Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Farol queimado

  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Farol queimado

    Boa Noite galera... nao sei se postei no lugar errado..se foi, me desculpem...

    bom.. fui trabalhar hoje, voltei..e estava TUDO normal... mas agora pouco fui tirar o bauleto da minha moto (tudo mesmo, bauleto, "grelha"..) bom, tirei e coloquei as alças traseiras originais da moto... tem 2 "caixinhas" que ficam presas la.. e sem querer esqueci de conectar os fios em uma delas (cinza).. liguei a moto e minha preocupaçao foi a lanterna traseira..tudo checado e depois vejo que estava desconectado... blza... liguei e talz..depois qndo fui ligar ela denovo..vi que o farol nao ligou, só no farol alto!!

    eu nao lembro se ligou antes disso por que eu nem olhei pra frente dela... enfim..montei tudo certinho..tirei a lampada do farol e testei em uma fonte (que uso pra carregar pilhas tambem) de 12V... farol baixo nem sinal de vida...farol alto normal...

    minhda duvida é: pode ter algo haver essa parte traseira da moto com a queima??? pois estou pensando em uma motovision e tenho medo de tambem queimar 40$!!!

    obrigado e desculpa pelo texto imenso :P

  2. #2
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Farol queimado

    falei com um amigo meu que trabalha numa oficina...depois de rir muito ele disse que foi o retificador que eu esqueci de ligar..e ao dar partida na moto queimou a lampada...confere mesmo??? ]

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Farol queimado

    e o retificador mesmo
    a pouco tempo eu também desmontei a moto e liguei sem ele
    queimo farol baixo/alto, lanterna e a parte esqeurda do painel
    foi só colocar lampadas novas que tá tudo beleza...

    Detalhe: aproveitei e coloquei as lampadas azuis no painel

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Farol queimado

    Muita calma nessa Hora...ja pensou se fosse um Xenon ???? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Farol queimado

    resolvido.. troquei a lampada e dessa vez foi "só" 18,50 da lâmpada... ehehe

    xenon??? eu sentava e chorava na mesma hora!! =p

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •