Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Tópico: motor disparando

  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:motor disparando

    hummm,valeu stone!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    ah, só uma dica, nunca usem graxa para lubrificar o acelerador, depois de um tempinho embuxa, usem sempre óleo, de motor mesmo
    Car-80 nele !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Car-80 nele !
    hummm
    valeu gente!
    mudei de posto e tá bem melhor mesmo!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    aleluiaa,finalmente alguem com juizo

    Me aparece cada uma...

    ivan o único geito de oleo de ricino lubrificar o pistonete é se o carburador da tua moto ficar dentro do tanque :lol: :lol: :lol:

    quem ta reclamando de punho pesado abre o acelerador(no guidon) com certeza vai ta cheio de graxa e suja,coloca desengripante e fecha pra ver como melhora muito
    "ivan o único geito de oleo de ricino lubrificar o pistonete é se o carburador da tua moto ficar dentro do tanque :lol: :lol: :lol:"

    Então porque quando colocam álcool começa a prender o pistonete? :0_0: Segundo o seu comentário a gasolina com rícino não vai ter contato com o pistonete e não vai lubrificando o mesmo, como o pistonete sabe que o cara colocou álcool e começa a prender?Quando você tira o seu pistonete ele tá seco?

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    "ivan o único geito de oleo de ricino lubrificar o pistonete é se o carburador da tua moto ficar dentro do tanque :lol: :lol: :lol:"

    Então porque quando colocam álcool começa a prender o pistonete? :0_0: Segundo o seu comentário a gasolina com rícino não vai ter contato com o pistonete e não vai lubrificando o mesmo, como o pistonete sabe que o cara colocou álcool e começa a prender?Quando você tira o seu pistonete ele tá seco?
    1ª; ação corrosiva da agua que esta misturada al alcool
    2º o oleo de ricino misturase naturalmente com o alcool, mais nao facilmente com a gasolina, mais ele se mistura a "meio pau" pelo fato da gasolina ter uma percentagem de alcool na sua composição.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    1ª; ação corrosiva da agua que esta misturada al alcool
    2º o oleo de ricino misturase naturalmente com o alcool, mais nao facilmente com a gasolina, mais ele se mistura a "meio pau" pelo fato da gasolina ter uma percentagem de alcool na sua composição.
    Valeu cara, isso eu já sei, mas como você mesmo disse a ação corrosiva da agua que esta no alcool, então o alcool entra em contato com o pistonete, é que ele tava dizendo que a gasolina não vai librificar o pistonete (só se o carbura estivesse dentro do tanque), claro que vai, se ta misturado com óleo de rícino e vai entrar em contato como não vai lubrificar!!!

    Pega um combustível puro e esfrega forte o dedão com o indicador e depois faz o mesmo com o combústivel misturado com o óleo de rícino, o combustível começa a evaporar e óleo ainda fica no dedo!!!

  7. #52
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:motor disparando

    O pistonete mal tem contato com o combustível. Se houvesse este contato, o pistonete da minha moto não continuaria com exatamente a mesma graxa que eu coloquei nele a um ano atras.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    O pistonete mal tem contato com o combustível. Se houvesse este contato, o pistonete da minha moto não continuaria com exatamente a mesma graxa que eu coloquei nele a um ano atras.
    [size=medium]
    Verdade, é uma micro película de combustível que fica no pistonete, mas já ajuda se colocar rícino no combustível!!


    Pelo menos no meu carbura quando retiro o pistonete nunca saiu seco, quando eu troquei os giclês para fazer um teste com 50% de álcool minha moto fazia 32KM/L, mas o pistonete começou a enroscar, aí coloquei rícino e não enroscou mais, a motoca ficou mais forte com meio a meio mais voltei a gasolina de novo para não ter trabalho!!![/size]

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    O pistonete mal tem contato com o combustível. Se houvesse este contato, o pistonete da minha moto não continuaria com exatamente a mesma graxa que eu coloquei nele a um ano atras.
    além disso 5 ml de óleo de ricino decantaria e seria queimado na primeira andada

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    além disso 5 ml de óleo de ricino decantaria e seria queimado na primeira andada
    Negativo, óleo + gasolina ficam "dissolvidos", e não "misturados" igual ocorreria óleo + água.

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:motor disparando

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    hummm
    valeu gente!
    mudei de posto e tá bem melhor mesmo!!
    O problema de nosso colega já foi resolvido, era combustível mesmo!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •