Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Pessoal, hoje assim como nosso amigo, tambem fui abordado na região da Giovanni Gronchi, aqui na zona sul, tudo normal, consultaram o documento, o chassi , motor, não falaram nada no xenon, e ainda me deram uma orientação : o meu capacete é um yohe azul ,preto e prata que tem um javali na parte de tras e ele não veio com os refletivos, e o Policia me disse pra por os adesivos por que a multa por estar sem eles e mais pesada do que estar sem capacete :drool:. ele não me multou, e ainda elogiou a minha Tutu, disse que ela esta muito bonita, de bom gosto (o cara sabe)shsauhsahsahsuah. mas é isso aí, vamos por os brilhantes por que se não vai phoder........,
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Num disse!

    Puliça eh que nem juiz de futebol.
    eles pegam a lei e criam seus proprios criterios

    poliçia fede
    GS500E 08/09

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    O cara foi legal


    Eu não vo coloca adesivo no meu :NOOK:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Pior que é...eu que o diga e eu por ser mulher, ou sei lá, já me aconteceu algo parecido algumas vezes, ou seja, polícia sem um pingo de moral. Se eles forem com a cara da pessoa blz, tá liberado, senão, te ofendem sem nenhuma justificativa e te dão milhões de multas por tudo o que eles classificarem como "ilegal" na tua moto, capaz até de multar só porque o cara soltou um pum.
    Eles não seguem regras, leis...concordo com o que o Wanderson disse.
    Mas sorte do amigo aí que pegou um incompetente, pelo menos se livrou de uma fria.

    Quanto ao adesivo, acho muito importante nos capacetes, item que não pode faltar, sem dúvida. O farol do carro ou qualquer outro veículo bate e reflete no adesivo, é mais uma maneira de ser "notado" no trânsito.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Pegou um incompetente?............

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Citação Postado originalmente por anderson14753 Ver Post
    O cara foi legal


    Eu não vo coloca adesivo no meu :NOOK:
    [2]
    Ribeirão Preto - SP

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    teve sorte heim geralmente os cara e tudo ***

    eu ja tive essa sorte tb
    uma vez quebrei meu retrovisor dai parei na blitz encheran o saco

    a outra vez eu andei 30metros pra ir na padaria sem capacete e doc vencido

    os poliça pego eu e queria levar a moto
    dai so deram multa de sem doc
    hehehe

    sorte
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pegou um incompetente?............
    Modo de dizer, mas sorte do companheiro que não aconteceu nada e os caras só pediram pra ele pôr os adesivos no capacete.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    56

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Se a PM multar ela não vale nada. Se não multar é incompetente. É cada uma...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Citação Postado originalmente por Anderson C. Ver Post
    Se a PM multar ela não vale nada. Se não multar é incompetente. É cada uma...
    é que dependendo da pessoas os policiais nem ligam, eles não seguem um critério pra determinadas coisas..
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    O cara foi gente fina porquê vc estava andando corretamente, com a moto em boas condições, capacete bom e tudo mais, e lhe deu essa dica para vc não tomar multa.

    Agora aqueles folgados que chegam com estralador, moto toda ferrada, aí eles pegam no pé...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    mais esta la:


    Resolução 203

    Art. 2º Para fiscalização do cumprimento desta Resolução, as autoridades de trânsito ou seus agentes devem observar a aposição, nas partes traseiras e laterais do capacete de dispositivo refletivo de segurança e do selo de identificação de certificação regulamentado pelo INMETRO, ou a existência de etiqueta interna, comprovando a certificação do produto nos termos do § 2º do artigo 1º e do Anexo desta Resolução.



    Situação, voce cai a noite, fica la deitado, vem um e passa por cima, pois afinal nao ve voce, ja com os reflexivos voce seria visto. eu apoio o uso desse tipo de equipamento de segurança, afinal sao MUITO POUCAS as leis que realmente visam a segurança do motociclista, e esta com certeza é uma delas.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #13
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    axo que ele falou isso para por medo .. de tipo vc sair dali e ir corredo colocar os adesivos ... axo que foi mais como pressao .. e ca entre nos o cara foi gente boa ne .. pois ele podia ter te multado ..

    o pohas.. que se vc tivese levado a multa ia fica choranda .. fala que o poliça e *** .. sendo que ele fez o trabalha .. ve se coloca logo esse adesivo .. afinal e 1 real .. ou prefere leva um multa de 187 se nao me engano
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #14
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    Com certeza foi muita sorte.. se é aki ja tava pensando como eu ia pagar essa multa.. sexta passada os homi queria anotar minha placa só pq eu tava parado em frente o posto de gasolina,uns loucos começaram a dar cavalo de pau e outros empinando na avenida,eles começaram a pegar a placa de todo mundo que tava por perto,mas bolei uma idéia com o PM e ele liberou sem anotar nada.. ufa...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hoje tb fui parado pela Pm/Sp e descobri uma coisa nova....

    O cara teve sorte, tem pm que é doido, agora no almoço estava vendo uma reportagem sobre um motoboy que foi espancado pela PM/Sp porque tinha parado a moto em local onde é proibido estacionar. O cara parou a moto lá pra pegar um lanche rápido, aí os PM's viram...foi pancadaria, tô falando, eles não seguem critério nenhum, vai entender, é abuso de poder...
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •