Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Franca
    Posts
    23

    Encontro de "motociclismo"!?

    Engraçado que motociclismo são os esportes sobre motos e apesar das apresentações de "welling" não era um encontro de atletas, e sim, foi divulgado como um encontro de motociclistas - pessoas que usam motos para viajar, passear etc.

    Mas a divulgação não foi feita de forma errônea somente em relação ao nome - motociclismo/motociclista - pois o encontro não era para pessoas que gostam de moto e sim para as pessoas com dinheiro para adquirir motos caras.

    Afinal é difícil, para não dizer impossível, separar quem realmente gosta de moto e quem o faz por razões financeiras.

    Os motivos econômicos são os mais discrepantes: A pessoa não tem condições de manter um carro e compra a moto por economia, do outro lado, a pessoa que tem dinheiro sobrando para se dar ao luxo de se exibir em uma moto de mais de cinquenta mil reais.

    O anúncio do "encontro" deveria ser mais ou menos assim:
    "Você com dinheiro, que gosta de mostrar sua moto, venha para o Pq. Fernando Costa em Franca."

    É um absurdo fazer um encontro e proibir motos de entrar - no caso abaixo de 400cc - falar que isso foi feito para evitar: bagunça, baderna e "cgzeiros" é balela. Já vi muitos "cgzeiros" de 750, 900, 1000 etc.

    O comportamento não está na cilindrada da moto e sim na cabeça de quem pilota. Coloque regras no evento e evite os "maus elementos", mas não rotule a pessoa pelo dinheiro que ela tem.

    Os "irmãos motociclistas" responsáveis pela recepção no evento foi a melhor parte, ao parar:
    Motociclista endinheirado - moto cara - Sorriso no rosto e "irmão, pode entrar lá pelo portão da outra rua"
    Motociclista pobre - qualquer moto que não fosse importada - Nem informado de onde se comprava a pulseirinha era.

    Infelizmente ainda não tenho grana suficiente para uma moto "grande", mas a paixão por motos tenho desde minha primeira CG e quando tiver a moto escolherei encontros de motociclistas e não de "endinheirados".
    Live And Let Die

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Bah cara tu falo tudo.

    O negócio então é fazer um encontro para motoqueiros até 400cc, e vamos ver que grupos terão mais publico massa

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    wellcome puera

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    qdo comprar minha moto de 50mil vou ficar muito arrogante

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Franca
    Posts
    23

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Live And Let Die

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Franca
    Posts
    23

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Valew ROberval
    Live And Let Die

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Slogan do encontro com o logo da harley, criatividade 0 :NOOK:

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    qdo comprar minha moto de 50mil vou ficar muito arrogante

    kkkkk Roberval...quem ***** é esse hugo , cara ??? shaushashuahsua :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    quem tem dinheiro come quem nao tem bate punheta
    hehehe

    e complicado isso
    ele ta certo e ta errado ne

    ele ta com visao de lucro (eu acho errado)

    so que agente visa o espirito de motociclista

    nao podemos fazer nada, so joga olho gordo no evento do cara
    heehehhee


    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Arrogancia total...

    Que merda, por isso que é mais legal parar num barzinho com os camaradas das 125cc e tomar uma breja do que ir a esses eventos totalmente capitalistas...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Eu acho que tem uma parte correta nisso daí.

    Moto pequena tem que ter uma area separada pq a porcentagem de bagunceiro com moto pequena é 10000000000 de vezes maior do que baderneiros de moto grande.

    Muitos encontros, festas e outros estão sendo tachados como encotro de cgzeiros por culpa da bagunça que é feita pelo pessoal de moto pequena então, é mais mais facil barrar TODAS as pequenas na entrada pq aí se aparecer um ou outro de moto maior fazendo baderna fica mais simples de fazer esse cara se retirar ou algo do tipo.

    Agora deixa 500 Cgs, Twisters e Falcons entrar em um lugar qualquer e a cambada começar a fazer bagunça e tenta organizar isso depois...

    Vc e qualquer um que tentar arrumar a zona vai ser linxado pq vão ser muitos fazendo baderna e se achando no direito de tal.

    E para ver isso, é só ir em encontros que a entrada de motos pequenas é liberada, tipo o Campeonato de Motovelocidade em Interlagos, por exemplo.

    É ridiculo vc querer estacionar a sua moto e no lugarque vc tem para deixar sua moto quietinha enquanto vc vai assistir a corrida, tem um monte de Zé Mané empinando, dando zerinho, RL, estralando escapamento e outras babaquices que fazem o cara achar que trabalha pro Força e Ação, que eles deveriam estar fazendo na casa do baralho, mas não em um estacionamento de evento.

    Eu e muitos outros já se cansaram de quase ser atropelado por esses babacas metidos a Dentinho.

    Por essas e outras que acho muito mais do que justo motos pequenas terem um lugar em separado do resto do pessoal que vai para curtir um evento, pois se acontecer alguma merda eles estão separados do resto do publico.

    Pra começar, eu sou a favor de ter policiamento dentro dos eventos e se a policia ver uma roda dianteira levantada, um cara sem capacete, ouvir um estralo de escape ou qualquer coisa do tipo, pegar o cara e "convidá-lo" a se retirar do local, não interessando se ele pagou pra estar lá ou não e se ele ficar ainda com graça nas proximidades do evento, levar em cana. Seja de moto grande ou pequena.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Ouvi uma história de um encontro em Goiânia, onde uns caras em cima de motos esportivas de 1000cc chegaram estourando o giro no meio do povo. O que aconteceu é que começaram a vaiar e xingar os caras e, foi quando começou uma campanha aqui em Brasília chamada: "zoeira, tô fora".

    O Moto Capital permitia a entrada gratuita de todos os motociclistase e as garupas, não importando marca ou potência da moto. Quem chegava de carro tinha que pagar.

    Mas no encontro deste ano, invés de dinheiro, foi cobrado alimentos de todo mundo. Os motociclistas e as garupas ganhavam uma pulseira e só contribuia uma vez. Os de carro tinham que fazer uma doação toda vez que entravam. Para recepcionar os motociclistas colocaram um monte de garotas bonitas que sorriam pra todo mundo que chegava de moto, pequena ou não. Até valia a pena contribuir mais.

    E quem aprontou no encontro foi um carinha numa wesportiva que resolvel queimar pneu e estourar giro no meio do encontro. O cara que tava no palco de shows, com o microfone, pediu gentilmente que o botassem pra fora e que, se quisesse se exibir, que procurasse um lugar certo pra isso e que se ficasse iria apanhar. O cara sumiu.

    Um encontro precisa é de organização e isso não é barrar quem anda de moto pequena. Organização que precisa barrar pessoas sem saber exatamente se elas irão aprontar ou não, baseado simplesmente no moto do sujeito, não tem condição nenhuma de levar um evento como esse.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu acho que tem uma parte correta nisso daí.

    Moto pequena tem que ter uma area separada pq a porcentagem de bagunceiro com moto pequena é 10000000000 de vezes maior do que baderneiros de moto grande.

    Muitos encontros, festas e outros estão sendo tachados como encotro de cgzeiros por culpa da bagunça que é feita pelo pessoal de moto pequena então, é mais mais facil barrar TODAS as pequenas na entrada pq aí se aparecer um ou outro de moto maior fazendo baderna fica mais simples de fazer esse cara se retirar ou algo do tipo.

    Agora deixa 500 Cgs, Twisters e Falcons entrar em um lugar qualquer e a cambada começar a fazer bagunça e tenta organizar isso depois...

    Vc e qualquer um que tentar arrumar a zona vai ser linxado pq vão ser muitos fazendo baderna e se achando no direito de tal.

    E para ver isso, é só ir em encontros que a entrada de motos pequenas é liberada, tipo o Campeonato de Motovelocidade em Interlagos, por exemplo.

    É ridiculo vc querer estacionar a sua moto e no lugarque vc tem para deixar sua moto quietinha enquanto vc vai assistir a corrida, tem um monte de Zé Mané empinando, dando zerinho, RL, estralando escapamento e outras babaquices que fazem o cara achar que trabalha pro Força e Ação, que eles deveriam estar fazendo na casa do baralho, mas não em um estacionamento de evento.

    Eu e muitos outros já se cansaram de quase ser atropelado por esses babacas metidos a Dentinho.

    Por essas e outras que acho muito mais do que justo motos pequenas terem um lugar em separado do resto do pessoal que vai para curtir um evento, pois se acontecer alguma $#@%$# eles estão separados do resto do publico.

    Pra começar, eu sou a favor de ter policiamento dentro dos eventos e se a policia ver uma roda dianteira levantada, um cara sem capacete, ouvir um estralo de escape ou qualquer coisa do tipo, pegar o cara e "convidá-lo" a se retirar do local, não interessando se ele pagou pra estar lá ou não e se ele ficar ainda com graça nas proximidades do evento, levar em cana. Seja de moto grande ou pequena.
    Você também é contra negros e judeus?
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Vamo fala a verdade quel é a real intenção desses encontros se não um monte de loco falando as mesmas bobagens de sempre, é só uns grupinhos de cada lado e tudo bebendo depois dão uma tonteadinha e sai pra estrada a faze porcaria :NOOK:


  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re:Encontro de "motociclismo"!?

    Sou organizador de evento de motociclismo aqui na minha cidade, já fizemos 6 edições.
    Sou totalmente contrário rotular entrada por cilindrada, pois eu mesmo não faço baderna e tenho uma 200cc.
    No nosso evento, não rotulamos cilindrada, tratamos todos iguais, não permitimos nenhum tipo de baderna, seja de uma mobilete ou de uma Hayabusa.
    Quando isso acontece, o baderneiro é "convidado" a se retirar.
    Com isso só recebemos elogios no nosso evento por garantir a paz...

    Quase fui a esse evento de Franca, graças a Deus não fui.
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •