Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Essa de moto usada é osso,,, é LENDA

    Na verdade basta saber comprar......

    Se vc tivé um poucquinho de experiência com moto, já da pra notar se vai entrar num furada ou não, e daí pra garantir,,, leva a moto em um mecânico amigão seu.

    Até hoje eu já tive 4 motos (minhas) e comprei mais 2 (uma pra minha mãe e agora uma pra sogra)

    De todas essas motos, a única que comprei zero KM foi a Fazer 250cc
    E nem foi pq não tinha usada pra comprar, foi mais por questões de Ego mesmo.

    E hoje talvez eu não compro mais zero KM..
    Prefiro uma usada nova... desde que conservada...

    Basta fazer as contas que a pessoa nunca mais compra moto zero KM.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    a minha fez um ano mês passado,e todos pasman nela,o motor na lenta quase ñ se ouve,apesar que tava rodando na roça,ela ótima,andei numa bros 2006 de um colega meu sábado,nossa a direção tava duríssiima,e o acelerador,tava tão duro que quase ñ consigo sair com ela,as jantes tavam enferujando,ele comprou a motoka a pouco tempo...só assim ví o quanto e prazeroso,da manutenção e cuidar bem de minha motoka,hj eu tenho a confiaça de montar nela e ir para qq lugar do mundo!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Cara, não posso falar da bros pq nunca andei numa, mas posso falar da XTZ. Comprei uma XTZ 125 X em novembro de 2008, ela completou um ano agora e durante esse tempo de uso foi só alegria..... pense numa moto boa. Tá fazendo 38 km/l de média....... não tive nenhum problema, fazendo apenas as revisões de rotina. De todo jeito boa sorte na sua escolha.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    ñ tenho dúvidas que a XTZ ande bem em cidades,velocidades baixas,deve se dá bem com os buracos etc,
    mas a bros tem mais motor...ja coloquei 120 engarupado no plano...não sei de seu uso,certeza que uma XTZ,sairá mais em conta,comparado com a bros,mas a revenda da bros e melhor e anda mais.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Moto usada em geral, é bem relativo. Porém se você comprar uma não muito velha e que esteja tudo ok, é mais negócio que uma zero. Comprei recentemente minha CBX Strada 2002, e até agora, não podia ter feito negócio melhor: Uma baita moto a preço de meia 125 0km. E vc perde pouco em juros.


    Sobre o financiamento:

    No consorcio vc perde grana. Porém perde bem menos que no financiamento, porém pode ser uma boa. Vá a concessionária e veja se eles aceitam a sua moto de lance a um preço legal. Dessa forma, vc oferta o valor pago na sua moto mensalmente, até sair. Ou se vc puder ficar um tempo sem moto, venda a sua particular e vá ofertando a grana de lance.

    outra opção: geralmente o bancos tem um serviço que "desconta" uma graninha mensalmente direto para a sua poupança/ fundo de investimento.

    Se ainda assim, vc quer financiar, veja se algum familiar seu não consegue um empréstimo consignado (meu caso): O jurinho é BEM MENOR que o dos veículos: Por exemplo, (valores hipotéticos, mas próximos da realidade) 36x de 250 num financiamento de moto, daria um crédito de 4000. Num consignado vc tiraria 5000 de crédito.
    Cara só é foda porque pra comprar a Bros é preciso um crédito de R$10000, sem contar com o valor da venda da minha moto. Faltam 4 parcelas ainda pra minha moto. Tu sabe qual o perfil ideal para conseguir um credito de R$10000 num empréstimo consignado?
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    ñ tenho dúvidas que a XTZ ande bem em cidades,velocidades baixas,deve se dá bem com os buracos etc,
    mas a bros tem mais motor...ja coloquei 120 engarupado no plano...não sei de seu uso,certeza que uma XTZ,sairá mais em conta,comparado com a bros,mas a revenda da bros e melhor e anda mais.
    eh verdade,as pequenas trail honda (xl 125,xlr 125,bros 125,150) parecem vinho....quanto mais velha mais cara,mas não eh pq são melhores e sim algum problema na cabeça de quem compra uma xl 125 1987 por 3000 reais

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Já andei nas duas por bastantes tempo, na minha opinião a bros é bem mais moto mas a XTZ é muito mais bonita e atraente seu estilo off e outra é muito leve e gostosa de curva (coisa que gosto muito) mas a ciclista da bros da de 10 nela.

  8. #38
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Rapaz digo uma coisa, entre as duas eu fico com a Bros, já andei numa XTZ do meu primo, achei muito desconfortável o banco. Optaria pela Bros pelo fato de ter 50cc a mais e ter injeção eletrônica. E sinceramente acho mais bonita que a XTZ 125cc.
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  9. #39
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    50
    Posts
    89

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Olá.....
    Olha só...financiar moto zero na minha opinião é ultima alternativa....juros muito altos.
    Eu sou adepto do consorcio....recentemente peguei minha XRE com a tática de sempre....
    Vendi minha moto no dinheiro.....e dei de lançe na XRE.....50% de lançe garantiu a retirada.
    Já retirei carro desta maneira.....minha moto anterir.....
    Levando em conta o seguinte: Finaciamento média de 17% juros anos e consórcio 15% de taxa de administração total.
    Mas....se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.
    Moto boa é aquela que gostamos, não a que nos falam que é.....
    Véio...gostou da Bros...vá em fente!!!!
    Um abraço e sucesso....

    Celius
    Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  10. #40
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Se o consórcio aceitasse minha moto como lance ia ser perfeito. Mas acho muito dificil acontecer. E vender a moto e ficar sem moto é foda, ficar andando só de carro haja grana pra gasosa.
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    entre num consórcio,e veja se consegue pelo menos 40% do valor da moto consórciada,isso garantiria a sua retirada...pegue consórcio em andamento.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Citação Postado originalmente por Pakuista Ver Post
    Cara só é foda porque pra comprar a Bros é preciso um crédito de R$10000, sem contar com o valor da venda da minha moto. Faltam 4 parcelas ainda pra minha moto. Tu sabe qual o perfil ideal para conseguir um credito de R$10000 num empréstimo consignado?
    Pois ai que digo, pegar um crédito de 10,000, fora a sua moto... é um tiro no pé. Vai andar de bros e pagar um XT 600... Digo isso, pois já fiz essa caca comprando meu carro. |

    No consignado, depende muito do que vc ganha: A prestação não pode passar de 30% do salário. mas a quantidade de parcelas é a perder de vista, se não me engano.

    Dica final do Douglas 00: Acho que no seu caso, o "pulo é meio grande". Acho ideal pensar na idéia de fazer um "up intermediário", na faixa dos 6 mil. Depois vc vai pra Bros zero...

    Mas o velho ditado diz: Cada galinha sabe o tamanho da pedra que pode comer...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Comprou já a moto ? |

  14. #44
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Comprei a moto não cara, só vou poder comprar quando acabar de pagar a minha moto atual. Tava dando uma pesquisada e vi um artigo no Motonline que fala sobre as formas de comprar uma moto, o cara considerou o consorcio como sendo a pior forma, pois você sempre vai pagar por uma moto nova mesmo tendo uma velha na sua mão, o consorcio aumenta com a inflação.
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:A Bros 2009 é uma boa moto?

    Citação Postado originalmente por Pakuista Ver Post
    Comprei a moto não cara, só vou poder comprar quando acabar de pagar a minha moto atual. Tava dando uma pesquisada e vi um artigo no Motonline que fala sobre as formas de comprar uma moto, o cara considerou o consorcio como sendo a pior forma, pois você sempre vai pagar por uma moto nova mesmo tendo uma velha na sua mão, o consorcio aumenta com a inflação.
    Ai só compensaria no caso de você não querer ser sorteado e pegar a moto só no final...
    Mas ai se faz uma poupança e guarda todo mês o dinheiro. :lol:

    É complicado, juntar pra pagar a vista, pelo menos pra mim é sem condições e a necessidade de ter a moto fala mais alto também, já estou com a minha segunda moto financiada e pelo visto será sempre assim.

    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •