Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29

Tópico: e a cb 500 ??

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    e a cb 500 ??

    galera....é moto mais linda do mundo...se alguem fosse me dar uma....e mandasse eu escolher entre uma preta 2003 ou uma hornet zero..... juro que eu escolheria ela........alguem ja teve ? ou tem ?? alguem descreve...como é andar de cbzona ??? e as mina...os mano ?? eu perguntei pro tortex....mas....vai :G faze um ano..... :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:e a cb 500 ??

    Acho que a melhor pessoa pra te responde isso seria o tortex mesmo.........
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:e a cb 500 ??

    nunca andei ne uma cb500

    mais nas cores eu gostei mais na cor vinho
    achei show demais

    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:e a cb 500 ??

    Já andei em uma e te digo que gostei mais dela do que da GS500, mas não pelo desempenho e sim pela ciclística.


    O motor bicilindrico por si só ja é uma delícia, é um meio termo entre o torque de uma xt600 e a potência de uma hornet, ou seja, responde bem em qualquer faixa de rotação. A moto que eu andei era azul e tinha um escapamento coyote RS5 que fazia um som muito bacana e agradavel. As 500 ja são motos em que você pode colocar um escapamento desses e viajar em uma velocidade de 120km/h com sobra de acelerador, com rotação baixa em que o barulho de um escapamento esportivo não vai encomodar.


    Testei essa moto na estrada e consegui chegar aos 180km/h com certa facilidade, acho que dava para beliscar os 190 mas a moto não era minha e não queria abusar. Em curvas ela se comportou muito bem, mesmo quando eu entrava meio quadrado pela falta de costume com a moto eu conseguia contornar a situação e voltava para os trilhos.


    A suspensão é outra maravilha, apesar dos bichoques eles cumprem muito bem o seu papel absorvendo bem as irregularidades do asfalto, então o problema com eles limita-se apenas a estética mesmo.


    Os freio são bons, bem calibrados para o porte da moto, não tive oportunidade para fazer testes mais bruscos com eles.


    O consumo segundo o dono fica em torno de 22km/l na estrada andando em média de 120 a 140 km/h, acredito ser isso mesmo, nesse ponto a gs500 se mostra um pouco mais econômica.


    Bom, que eu me lembre é isso. :OK:

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:e a cb 500 ??

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Já andei em uma e te digo que gostei mais dela do que da GS500, mas não pelo desempenho e sim pela ciclística.


    O motor bicilindrico por si só ja é uma delícia, é um meio termo entre o torque de uma xt600 e a potência de uma hornet, ou seja, responde bem em qualquer faixa de rotação. A moto que eu andei era azul e tinha um escapamento coyote RS5 que fazia um som muito bacana e agradavel. As 500 ja são motos em que você pode colocar um escapamento desses e viajar em uma velocidade de 120km/h com sobra de acelerador, com rotação baixa em que o barulho de um escapamento esportivo não vai encomodar.


    Testei essa moto na estrada e consegui chegar aos 180km/h com certa facilidade, acho que dava para beliscar os 190 mas a moto não era minha e não queria abusar. Em curvas ela se comportou muito bem, mesmo quando eu entrava meio quadrado pela falta de costume com a moto eu conseguia contornar a situação e voltava para os trilhos.


    A suspensão é outra maravilha, apesar dos bichoques eles cumprem muito bem o seu papel absorvendo bem as irregularidades do asfalto, então o problema com eles limita-se apenas a estética mesmo.


    Os freio são bons, bem calibrados para o porte da moto, não tive oportunidade para fazer testes mais bruscos com eles.


    O consumo segundo o dono fica em torno de 22km/l na estrada andando em média de 120 a 140 km/h, acredito ser isso mesmo, nesse ponto a gs500 se mostra um pouco mais econômica.


    Bom, que eu me lembre é isso. :OK:
    ela tem um jeitão de moto de bandido........ ] frente baixa e larga ...parece um pitbull
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:e a cb 500 ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ela tem um jeitão de moto de bandido........ ] frente baixa e larga ...parece um pitbull
    você acha parecer moto de bandido uma boa qualidade? :stop:
    Ribeirão Preto - SP

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:e a cb 500 ??

    problema da CB500 é q assaltante ja vem com a moto

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:e a cb 500 ??

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Já andei em uma e te digo que gostei mais dela do que da GS500, mas não pelo desempenho e sim pela ciclística.


    O motor bicilindrico por si só ja é uma delícia, é um meio termo entre o torque de uma xt600 e a potência de uma hornet, ou seja, responde bem em qualquer faixa de rotação. A moto que eu andei era azul e tinha um escapamento coyote RS5 que fazia um som muito bacana e agradavel. As 500 ja são motos em que você pode colocar um escapamento desses e viajar em uma velocidade de 120km/h com sobra de acelerador, com rotação baixa em que o barulho de um escapamento esportivo não vai encomodar.


    Testei essa moto na estrada e consegui chegar aos 180km/h com certa facilidade, acho que dava para beliscar os 190 mas a moto não era minha e não queria abusar. Em curvas ela se comportou muito bem, mesmo quando eu entrava meio quadrado pela falta de costume com a moto eu conseguia contornar a situação e voltava para os trilhos.


    A suspensão é outra maravilha, apesar dos bichoques eles cumprem muito bem o seu papel absorvendo bem as irregularidades do asfalto, então o problema com eles limita-se apenas a estética mesmo.


    Os freio são bons, bem calibrados para o porte da moto, não tive oportunidade para fazer testes mais bruscos com eles.


    O consumo segundo o dono fica em torno de 22km/l na estrada andando em média de 120 a 140 km/h, acredito ser isso mesmo, nesse ponto a gs500 se mostra um pouco mais econômica.


    Bom, que eu me lembre é isso. :OK:
    Rubinho... Assino embaixo de tudo que vc escreveu, menos a parte do bichoque.

    Na boa, se a Cb viesse com monoshock, seria A 500.

    Eu não sei como vc costuma pilotar, mas é mais do que consenso de que o que pecaram no projeto da CB foi no amortecedor.

    Eu tinha dois camaradas que tinham CB, velho não adianta é entrar em uma curva mais forte que ela torce toda. Uma vez dando uma volta numa desses camradas, eu quase vou pro chão pq entrei aberto demais numa curva e quando fui acertar o traçado, deitando um pouco mais a moto a traseira começou a quicar no meio da curva. Tive que continuar aberto e fazer a curva todo errado.

    No reto o sistema é mais do que eficiente e confortavel, mas nas curvas deixa um pouco a desejar em relação ao monoshock.

    E sobre outro defeito da CB, realmente é vir de brinde com o kit "seja roubado."

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:e a cb 500 ??

    cara, meu cunhado teve uma

    viajava mto com ela, e ele só vendeu pq casou com minha mana e eles tiveram filhos

    mas pelo q percebi,
    dando umas voltinhas,
    é uma moto maravilhosa, eu ando de 250, e quando poder aumentar de cc.
    sem duvida cb500 na cabeça

    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:e a cb 500 ??

    Entao digo moto de bandido pelo estilo da moto nao que seja uma qualidade,mas e legal, e a respeito de kicar em curvas,gente ela nao e uma supersport. vamos com calma.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:e a cb 500 ??

    ela não parece moto de bandido, ela é moto de bandido, toda quebrada que voce vai tem uns mano sem camisa, sem capacete, de merma e chinelo esticando de cb 500 pela rua, mas a moto é muito louca é uma strada bombada

    Nem toda cb 500 é de ladrão, mas todo ladrão tem uma cb 500

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:e a cb 500 ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Entao digo moto de bandido pelo estilo da moto nao que seja uma qualidade,mas e legal, e a respeito de kicar em curvas,gente ela nao e uma supersport. vamos com calma.
    Não é questão de ser uma SS, mas sim de pura segurança.

    Uma Tw não é uma SS, mas trás mais segurança em uma curva do que a CB, da mesma forma que a GS é mais "no trilho" em curvas do que a CB.

    Eu sentia esse mesmo problema com a minha CB (400), em curvas era complicado, a traseira balançava e dava pra sentir o quadro da moto torcer todo, coisa que eu já não sinto com a Comet.

    Inclusive com a Comet, sempre pude abusar um pouco mais nas curvas pq o conjunto trás segurança, a moto segue reta e não trepida nas curvas, permitindo inclusive vc melhorar a sua técnica de pilotagem por se sentir mais seguro e confiante com a moto.

    Com a CB eu quase nunca tirava a bunda do banco pra fazer curvas, pq se a traseira quicasse no momento que eu tivesse com metade do corpo "pra fora da moto" ia ser dificil trazer ela de volta. Já com a Comet comecei a brincar um pouco mais de pendular.

    A CB500, meio que tem muito motor pra pouca ciclistica. Mais ou menos isso.

    Não é nada que desabone em 100% a moto, mas ela poderia ser quase perfeita e não é devido a isso.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:e a cb 500 ??

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ela não parece moto de bandido, ela é moto de bandido, toda quebrada que voce vai tem uns mano sem camisa, sem capacete, de merma e chinelo esticando de cb 500 pela rua, mas a moto é muito louca é uma strada bombada

    Nem toda cb 500 é de ladrão, mas todo ladrão tem uma cb 500
    ih mano
    onde vc mora ai o "mano" tao atrasados hein!
    La onde eu moro eh soh hornet, 660 e umas cbr monstra
    tem uns bandidos la com buel
    os caras tao foda mesmo
    soh vejo os mano passando na rua
    GS500E 08/09

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:e a cb 500 ??

    Andei em uma uma vez ... como sou acostumado com as trails, achei a suspensão traseira ridícula de tão ruim. Andar no asfalto esburacado do RJ é pior do que passar numa trilha com uma trail. Fora isso, só elogios... anda muito bem, freia melhor ainda. Eu que detesto moto barulhenta, gostei do "som" da CB500... é um dos melhores que conheço, mesmo com escape esportivo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:e a cb 500 ??

    Richard, realmente não abusei da moto pois primeiro não era minha e segundo não estava acostumado com ela, porém achei sim ela bem estável. Acho que se bichoque fosse ruim a CB 1300 não teria, e TODOS que tem essa moto elogiam muito a suspensão. Claro, é outra realidade, outra moto com muito mais tecnologia e tudo, assim como a CB400 é um pouco pior ainda que a 500, enfim....


    Tudo é relativo né parceiro, a qualidade do pneu, o ajuste de pré-carga dos amortecedores (no caso não sei como estava mas acredito que de meio termo para o mais firme), peso do piloto, qualidade do asfalto...tudo.


    A moto que andei tinha manutenção em dia, pneus bons e o asfalto era tapete (BR-040), derrepente esse conjunto de pontos a favor me fizeram gostar, sei la. Já andei de gs500 também e concordo que nesse ponto ela se sai melhor.


    O que importa é que toda opinião é válida, alguns se adaptam mais a uma moto que outros e vice-versa, acho que é isso que nosso amigo que abriu o tópico tá procurando.


    Aproveita e fala aí como é o comportamento das suspensões da comet, taí uma moto que não tive a oportunidade de andar ainda. Aliás tua moto é linda!


    Abraço amigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •