Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1

    Mix EX ou Factor ED?

    :dGalera ta dificil escolher mix ex R$7490,00 36xR$330,00, factor ed R$6850,00 36x298,00, vou usar a moto para trabalhar e ir para escola vai dar + ou - 1000km por mês, se não fosse andar tudo isso pegaria uma cb 300 mas dizem que pegar uma moto dessa para andar tudo isso é jogar dinheiro fora e rápido vocês concordam?

    Sou mais o visual da factor mas vai que ano que vem essas montadora do cacete bota injeção na factor e mix ainda por cima, e eu burro comprei uma mix ex durona para andar |.

    Como que ta o roubo das duas? A mecanica da factor é muito mais cara e peças acha rapido?
    Bom é isso me ajudem a decidir.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Cara... dependendo do teu bolso mil km pra uma CB300 vai fácil!!
    Sobre a Mix EX e a Factor ED... depende do teu gosto... pq as motos tem manutenções equivalentes!
    O índice de roubos varia um pouco mas em geral as honda são mais roubadas (claro, circulam muito mais q outras marcas)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sertão RS
    Idade
    30
    Posts
    77

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Não sei vc mas eu ia de fan...
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    apesar das 150cc e bi-combs. da mix, eu iria de factor mesmo sendo 125cc!gosto muito da maciês da motoca e é muito "espertinha"no transito e além disso mto econômica!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Bom, se é só pra trabalho e estudos, uma 125 cc cai bem, sem contar que o visual da Factor é muito bonito, hein
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Estou analizando para trocar a da minha patroa estava em questão a mix e a factor, ambas aqui estão bem caras, aí entrou até a fan esi na dúvida... :lol:

    A Factor é uma bela moto, economica e tal, design bem mais atraente, mas para mim a injeção no caso conta pontos já que muito provavelmente a yamaha já já pode lançar uma factor com injeção deixando quem acabou de comprar a factor carburada com um produto novo mas "ultrapassado". Neste caso iria de mix, embora não gostar daquela cabeçona de formiga, gosto do conjunto 150cc+ie alcool e gasolina

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Depende também de como você vai andar esses 1000 por mês. Se for pra andar parar desligar ligar andar parar desligar, tipo trabalhar o dia inteiro com a moto e talz, compraria a factor.
    Se for tipo andar uns 25Km pra ir pro trampo, e mais 25 pra voltar (1000/20), eu iria de fazer.

    125 é uma boa economia, mas o preço a mais (na compra e manutenção) de uma 250 vale a pena.

  8. #8

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Citação Postado originalmente por guilok Ver Post
    Não sei vc mas eu ia de fan...
    Pro meu bolso essa moto também seria perfeita mas e o freio a disco não faz tanta falta?
    Não pego moto grande porque a dona encrenca(esposa) não quer trazer as compras de caminhão kkkk, ou seja vo ter que investir num carrinho também, e andar 1000km de carro não da por isso vou de motinha.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Se o alcool aí fôr barato, iria de Mix. Caso contrário, de Factor.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Tenho uma Mix EX e rodo por dia uns 120 km, na gasolina ta fazendo uma média de 35km por litro.

    é uma boa moto, até agora só gastei com óleo, manutenção é muito barata.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    pegaria a mix se for pra tecnologia

    e a factor pelo visual dela e o conforto (ela nao vibra !)

    maisssss se eu tiver uma graninha extra concerteza ia de cb300 sem pensar 2x

    tudo bem que ela e 300cc mais faz media de 25 - 28 (pra uma 300 ta otima)


    vc vai perde 5km por litro
    vamo dizer que vc perca 5km por dia

    5x30 = 150km por mes

    150km por mes a media de 25km por litro da 6 litros por mes +-


    6 litros a 2.75 = 16.50


    vc vai "perde" R$16.50 por mes pra andar de cb 300

    dai e com vc se vale a pena
    :OK:
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Cbx 200 Strada... é completa, vc paga a metade e se tiver pacimonia no acelerador faz 28km/l engarupado...


    Entre essas duas, iria de CG. Factor é legal, ótima até, mas no fringir do ovos, a 150 é mais moto. Se for pra usar só na cidade, te digo que uma Yes seria o melhor negócio, pois custa bem menos e tem qualidade similar a essas duas ai. E finacianciada sai bem mais em conta, mesmo que vc perca mais pra revender depois. A prestação dela esta girando em torno dos 200 por mês, e cem pilas a menos na prestação, fazem uma baita diferença. Sem falar que a yes não é tão visada. Só não comprei uma pois precisava de algo que carregasse os meu 120kg sem forçar tanto...


    Sobre as 250/300, o que pega mesmo é a manutenção, bem mais cara que as 125/150. Se vc tem uma boa grana extra sobrando por mês, da pra ter uma sim. Mas não cai na tentação de que cabe a prestação no bolso... e como vc quer comprar um carrinho depois, acho que é a pior opção mesmo.




    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Só não compre a Mix com a ilusão de poder sempre gastar menos com combustível... dependendo do motor bicombustível pode se adaptar melhor à um deles e não gostar mto do outro. (experiência própria)!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Brother...xiita ou não....honda sempre......

    Pense tb numa fan..injetadinha...mais bonita que a mix.....( a não ser que o alcoo aí seja muito mais barato que a gasolina).

    se vc tiver uma entrada....eu te recomendo pensar tb numa fazer ou twister 06...07...tá muito em conta essas motocas..mas sem entrada é mais dificil de financiar....os pneus são um pouco mais caros que das 125, mas duram uns 15 mil km... e o consumo é um pouco alto, eu gasto por mes 120 paus de gasolina (v power racing) com a minha e rodo em torno de 850 km por mes...., mas vc tem mais moto na mão...pra usar em rodovia...pequenas viagens....e etc...
    abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #15

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Depende também de como você vai andar esses 1000 por mês. Se for pra andar parar desligar ligar andar parar desligar, tipo trabalhar o dia inteiro com a moto e talz, compraria a factor.
    Se for tipo andar uns 25Km pra ir pro trampo, e mais 25 pra voltar (1000/20), eu iria de fazer.

    125 é uma boa economia, mas o preço a mais (na compra e manutenção) de uma 250 vale a pena.
    São 1000km por mês mas vai ser de boa, 10min pra chegar no trampo dai fica o dia inteiro parada, dai 35 min para chegar na escola fica mais quatro horas parada e mais 35min andando depois só no outro dia, e eu não sou ***** loca de ficar esguelando a motoca e eu queria comprar uma coisa definitiva sabe se não ja tinha até trocado de mulher, meu medo e que roubaram uma Tornado do meu amigo aqui da empresa a duas quadras daqui vai que eu sou sorteado e me pegam também o positron dele nem funcionou, estou pensando em meter um bloqueador gsm espero o cara virar a esquina e pum bloqueio a moto se o cara voltar eu ja to escondido kkkk.
    Acho que vou guardar a grana do décimo e férias dai la por março vamos ver se vem a nova Fazer dai vai ser ou CB 300 ou nova Fazer, obrigado rapasiada. :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •