Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    Diplomata 4.1 88-92
    Com 11.000 não se encontra um inteiro.

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Meu sonho, ou um opala 78
    Quer comprar??? Mentira, não vendo! :lol:

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Meu primo comprou um Opala, se nao me egano 78 ou 79 num sei direito... pagou 2.5k... segundo ele, mais 10k de investimento, e ele fika novo... :G
    Foi o meu caso. O Opalão custou 3.000 e gastei uns 12.000 e 6 meses pra deixar ele legal. Deixei ele com o meu pai a uns 2 anos e desencanei de carro por enquanto. O próximo a passar pela minha mão vai ser um Puma (daqueles com motor de fusca, não o 6 cilindros) ou então um Karmann-Ghia.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Mas o cara quer um carro, fusca não entra nessa categoria... :lol:

    Brincadeira!

    Qual a prioridade Walker? Economia? Conforto? Desempenho?
    Então, a prioridade é o básico mesmo, o carro é só pra família, algumas viagens de vez em quando e dias de chuva... Não é um carro pro dia-a-dia. Quem tem família sabe que em algumas situações faz falta... A idéia é essa mesmo:

    Um carro para passear FDS com a família, viagens de vez em quando, dias de chuva e carregar umas tranqueiras quando for preciso e não der pra levar na moto... Eu tava querendo uma parati bolinha mas o preço tá salgado ¬¬

  3. #48
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    com essa grana da pra comprar uno 2003 que anda pra caramba e tem manutenção baratinha
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    com essa grana da pra comprar [glow=red,2,300]uno 2003 que anda pra caramba[/glow] e tem manutenção baratinha
    Em 2003 ainda tinha Uno 1.4*/1.5/1.alguma coisa ?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Meu sonho, ou um opala 78
    Mas então, voce que um carro pra que (qual sera seu tipo de uso?

    Com essa grana eu comprava um kadett e guardava o resto, manutenção barata, mecanica confiavel, carro não quebra, muito mais confortavel que esses ap`s da vida :G, boa potencia
    eu tenho um sedan 78 ehauehasuehausehasu Opala e tudodibao!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #51
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Em 2003 ainda tinha Uno 1.4*/1.5/1.alguma coisa ?
    nao sei, mas andei num 1.0 que andava pra carvalho
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    nao sei, mas andei num 1.0 que andava pra carvalho
    Não tenho boas lembranças de carro 1.0. Meu pai teve um Uno verde, aquilo pra subir a serra foi tenso UAHAUAHAUHAAUHA E o último carro 1.0 dele, um gol g3 plus prata meio azulado, virg, aquilo pra sair era chaaaaaato AUAHAUAHAUAHUAHAUHA Hoje ele tem uma Montana 1.4, trocou numa pick-up corsa q ele tinha, 1.6, a Corsa era invocada, era difícil alguém sair no semáforo na frente UAHAUAHAUHAUA agora essa montana tá leeeeenta, e gasta mais que o Astra dele UAHAUAHAUA [Esse sim, pra subir a serra, é uma delícia]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #53
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Não tenho boas lembranças de carro 1.0. Meu pai teve um Uno verde, aquilo pra subir a serra foi tenso UAHAUAHAUHAAUHA E o último carro 1.0 dele, um gol g3 plus prata meio azulado, virg, aquilo pra sair era chaaaaaato AUAHAUAHAUAHUAHAUHA Hoje ele tem uma Montana 1.4, trocou numa pick-up corsa q ele tinha, 1.6, a Corsa era invocada, era difícil alguém sair no semáforo na frente UAHAUAHAUHAUA agora essa montana tá leeeeenta, e gasta mais que o Astra dele UAHAUAHAUA [Esse sim, pra subir a serra, é uma delícia]
    que ano era esse uno do teu pai? esses mais novinhos com o motor fire são bons o carro é levinho e tal
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    que ano era esse uno do teu pai? esses mais novinhos com o motor fire são bons o carro é levinho e tal
    Pouts, nem lembro, mas como isso faz uns 13 anos +/- o unu deve ser 93~94 XDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #55
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Pouts, nem lembro, mas como isso faz uns 13 anos +/- o unu deve ser 93~94 XDDD
    heiuhuhieuhe
    dai era com o motor mais antigo feito encima da base do 147
    esses que eu falei é motor fire, não é nada estupendo, mas é melhor;
    Tu falou do gol G3, quase todos era 16v, tinham pouco torque em baixa rotação e um torque legal em alta rotação e em alta rotação ele bebe mais que 1.6
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    heiuhuhieuhe
    dai era com o motor mais antigo feito encima da base do 147
    esses que eu falei é motor fire, não é nada estupendo, mas é melhor;
    Tu falou do gol G3, quase todos era 16v, tinham pouco torque em baixa rotação e um torque legal em alta rotação e em alta rotação ele bebe mais que 1.6
    Virge, ainda bem que na época que meu pai tinha ele a gasolina era R$1,80 AUAHAUAHAUHAUAHAU

    E sobre o Uno, ainda bem que evoluiu o moto dele, porque, vou te falar, aquilo foi tenso. Mas desses uno fire aê só ouço coisa boa '-' [s]mas pra mim não importa, pq vou ter um carro mesmo só quando tiver ter filhos e como não pretendo ter filhos :G :G :G :G[/s]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #57
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Virge, ainda bem que na época que meu pai tinha ele a gasolina era R$1,80 AUAHAUAHAUHAUAHAU

    E sobre o Uno, ainda bem que evoluiu o moto dele, porque, vou te falar, aquilo foi tenso. Mas desses uno fire aê só ouço coisa boa '-' [s]mas pra mim não importa, pq vou ter um carro mesmo só quando tiver ter filhos e como não pretendo ter filhos :G :G :G :G[/s]
    bah eu também pensava assim mas to mudando de ideia, quero comprar um carrinho pra sair, tem muita mulher que tem medo de andar de moto, é ruim ir numa festa e ficar levando jaqueta, capacete capa de chuva, pra trabalho também é melhor, as pessoas tem meio que um preconceito com motociclista.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    bah eu também pensava assim mas to mudando de ideia, quero comprar um carrinho pra sair, tem muita mulher que tem medo de andar de moto, é ruim ir numa festa e ficar levando jaqueta, capacete capa de chuva, pra trabalho também é melhor, as pessoas tem meio que um preconceito com motociclista.
    Nada que um bauleto e uma moita num resolvam UAHAUAHAUHAUAHUAAH Mas isso é verdade, as pessoas pensam que só pq o cara gosta de duas rodas, ele é um tipo potencial criminoso. :stop: :stop:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #59
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Nada que um bauleto e uma moita num resolvam UAHAUAHAUHAUAHUAAH Mas isso é verdade, as pessoas pensam que só pq o cara gosta de duas rodas, ele é um tipo potencial criminoso. :stop: :stop:
    cara, meu sonho era ter um carro dos mais populares e um motão iuehiuehiuehe
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Que carro comprar??

    eu ainda prefiro as coisas simples, bem simples...

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •