Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 403
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Toledo-PR
    Posts
    7

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Como se faz para pintar as letras do Pneu?
    e quero trocar o escape, qual vc recomenda, um que pareça o original, para não dar muito problema com a policia!
    Abraços

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por AlXnDr_YBR02 Ver Post
    Como se faz para pintar as letras do Pneu?
    e quero trocar o escape, qual vc recomenda, um que pareça o original, para não dar muito problema com a policia!
    Abraços
    Desse jeito que você quer só o original mesmo! :lol:
    Escape esportivo é tudo barulhento...
    O melhor pra ybr eu acho os da roncar mesmo, ficaria show um TRS ou um RS5 com bocal 8. :OK:
    abraço!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #63
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Desse jeito que você quer só o original mesmo! :lol:
    Escape esportivo é tudo barulhento...
    O melhor pra ybr eu acho os da roncar mesmo, ficaria show um TRS ou um RS5 com bocal 8. :OK:
    abraço!
    Falou e disse J...

    Bom hermano seja bem vindo,a questão do escape só o original que apolícia não "embassa"...

    Mas se for trocar siga os conselhos do nosso amigo jpedro,os Roncar são a melhor escolha e também é regularizado quanto os ógãos necessários,se a Pm te multar é só recorrer,eu só não coloquei um coyote por que mi falat tempo($$$) Sobre as letras do pneu,é tinta sintética ou até mesmo tinta óleo,mas dá muito trampo manter... Boa sorte com a motoca...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Toledo-PR
    Posts
    7

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Valeu as dicas, tenho um amigo que me falou do escape gemoto, ou gemotim, não sei o certo, diz que solta um pouco a moto pq em 5ª a Y morre, não peguei 115km/h na estrada nem em descida, e falaram em mais alterações tipo trocar o carbura por um de 150 e até colocar um comando, o escape preciso trocar de qualquer maneira, só não sei qual ainda, vou dar uma pesquisada, vi esse modelo

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...25-yamaha-_JM,

    quero ver se encontro por aqui, mas a principio tenho de parar ela daqui a 200km pra trocar o óleo, já quero trocar isso e os piscas pq um ta quebrado, tenho de trocar o protetor de corrente tbm, ai as outras alterações eu ainda não sei, pensei em só fazer regulagem e colocar outro filtro ou andar sem, mas eu as vezes preciso andar em estrada de terra, será que tem um esquema que seja fácil de tirar e colocar o filtro? e freio a disco, quanto sai pra colocar? vale mesmo a pena, ando na estrada as vezes, no mais ando uns 20km por dia eu acho, ela ta bem econômica, não queria perder muito isso, mas baixando pra 30km/l já ta fera, atualmente faz 35 a 38km/l achei bem impressionante, pois esperava no max 32km/l nem a biz 100 que tinha fazia isso...

    Aguardo mais sugestões, acabei de comprar a moto, meu primeiro veiculo rsrsrs, essa semana pego o documento no meu nome. quando tiver os posts suficientes eu vou colocar a evolução dela. Abraços!

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Você leu direito o anuncio? Diz la: escapamento "silencioso" "turbo"!!!!!!!!!! :0_0:
    Ribeirão Preto - SP

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Toledo-PR
    Posts
    7

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Você leu direito o anuncio? Diz la: escapamento "silencioso" "turbo"!!!!!!!!!! :0_0:
    Vi sim, mas o negócio é parecer o mais original, pelo barulho os caras nem sacam muito, só se tiver com aqueles que dão mais na cara, aqui é sempre assim, os coyote preto com cromado os caras azucrinam, já gemoto e outros que "parecem" mais originais, nunca ninguem falou que deu zebra.

  7. #67
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por AlXnDr_YBR02 Ver Post
    Vi sim, mas o negócio é parecer o mais original, pelo barulho os caras nem sacam muito, só se tiver com aqueles que dão mais na cara, aqui é sempre assim, os coyote preto com cromado os caras azucrinam, já gemoto e outros que "parecem" mais originais, nunca ninguem falou que deu zebra.
    Carinha entendo sua empolgação qto as mods no motor,mais não é tão simples,e com pouco investimento $$$ ela não vai ter nenhum final surpreendente,se vc quer mesmo andar a 125,130 ou até 135km/h numa Ybr,vai ter que trocar o motor inteira por um maior,então fica a dica,é mais fácil vc trocar de moto...

    Quanto ao escape,vai do seu gosto,qualquer um que não seja o original a polícia vai pegar no pé,o gemoto não tem nada de silencioso,ele chama mais atenção do que os coyote...

    Mas boa sorte cara...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Toledo-PR
    Posts
    7

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Carinha entendo sua empolgação qto as mods no motor,mais não é tão simples,e com pouco investimento $$$ ela não vai ter nenhum final surpreendente,se vc quer mesmo andar a 125,130 ou até 135km/h numa Ybr,vai ter que trocar o motor inteira por um maior,então fica a dica,é mais fácil vc trocar de moto...

    Quanto ao escape,vai do seu gosto,qualquer um que não seja o original a polícia vai pegar no pé,o gemoto não tem nada de silencioso,ele chama mais atenção do que os coyote...

    Mas boa sorte cara...
    Então estive pensando nisso mesmo, o pessoal aqui geralmente fica muito tempo com a moto e acaba investindo bastante, mais uns 6 meses acho que consigo juntar mais uns 5 mil + a Y consigo pegar uma 250 talvez, pq como o pessoal ta falando é 300 pila de escapamento, 200 de carbura + pistão comando, etc... já da mais de 1 reais, fora o risco de quebra... compensa só colocar um escapamento paralelo que é 100 pila, e fazer uma regulagem. Mesmo assim obrigado pelas dicas.
    Abraços!

  9. #69
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dayron89 - YBR 125 K

    Galera,é com muita tristeza que venho informar que sofri um acidente com a moto,um bebado fazendo retorno num cruzamento onde não deveria atravessou o carro e me pegou de jeito..

    A moto destruiu a frente e amassou o tanque,eu to com escoriações e joelho inchado,mas vou sobreviver...

    é inexplicável o sentimento que temos com nossas motos pra chegar um filho de uma mãe santa e acabar com nossa alegria,como se não bastasse a moto foi pro pátio por docmto atrasado,já tá fazendo,mas o despachante não me entregou ainda,eu tava rodando pq preciso da moto pra trabalhar..
    Sei que estou errado,mas e o cara que é de outra cidade,e tava com alcool na mente,faz uma $#@%$# dessa...
    Foi feito o B.O tudo nos conformes,mas agora meu padrasto disse que vamos atrás do cara e fazer ele pagar o concerto da moto na concessionária... espero que dê td certo,já estou feliz por estar inteiro,a batida foi feia...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  10. #70
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Menos mal q vc naum se machucou mto!!!
    Mas e o cara para pra dar assistencia ou sai correndo???

    Boa recuperação e boa sorte com os reparos na moto!!!
    Flw!!!

  11. #71
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [Novo UP]

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Menos mal q vc naum se machucou mto!!!
    Mas e o cara para pra dar assistencia ou sai correndo???

    Boa recuperação e boa sorte com os reparos na moto!!!
    Flw!!!
    O cara tava bebado jeffs,logo após a batida alguns motoqueiros pararam e um deles pegou a chave do carro do cara e me deu,disse que o motorista não parecia são e que a polícia tava chegando,pra que entregasse a chave do carro pros PM...

    Graças aos nossos irmãos de rua o cara não teve pra onde ir...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [acidentada]

    Poxa, boa sorte ai, espero que de tudo certo para sua recuperação e para a da moto!! E realmente, os motoqueiros são solidários!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #73
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [acidentada]

    Aproveita que ele estava bebado e errado e faz ele pagar o conserto, e com as peças originais viu.


    Que bom que não aconteceu nada de grave contigo, a moto por mais triste que seja a gente arruma e logo ela está rodando por ae novamente.

  14. #74
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [acidentada]

    Pouts cara
    q merda
    mas que bom q vc esta legal!

    Mas e ai
    a policia autoou o bebado maldito?
    ele tem q fritar na cadeia e pagar sua moto
    leva na yamaha e poe tudo original

    se nao der nada, e ele nao quiser pagar, entra na justiça nos pequenas causas q vc ganha
    GS500E 08/09

  15. #75
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Dayron89 - YBR 125 K [acidentada]

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Poxa, boa sorte ai, espero que de tudo certo para sua recuperação e para a da moto!! E realmente, os motoqueiros são solidários!!
    Vlw crespim... agradeço de coração... vai dar td certo sim.... abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •