Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 183
  1. #151
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    sortudo sou eu,
    meu cunhado fazia parte de um clube de motos, tinha uma cb500
    mas minha irmã ta gravida e ele vendeu a moto
    e ele tem dois capacetes,

    ele trouce do canada
    são só 2000 cada um.
    hehehehe
    oq zoa eh o selo do inmetro q nao tem neles neh mano?

    mas dizem a lenda q se acham os selos pra vender

    eu particularmente nunca vi, ate procurei.
    Pois tenho um capacete peruzinho, que era do meu falecido irmão
    e esse capacete pra mim eh mais que um amuleto, e de vez em nunca uso ele pra dar uma volta!
    esse capacete peruzinho velho, eu nao troco nem por um shoei, arai ou o cão q for
    GS500E 08/09

  2. #152
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    sobre as fotos dos cara morto la com equipamentos top de linha

    nem se ele tivesse de armadura eles ficava vivo... por causa da velocidade

    oque agente ta falando aqui e em casos de acidentes leves
    que um capacete segura melhor que um mais barato...


    a idea ta aprovada
    quem nao tem dinheiro pra equipamento anda de bicicleta!

    hehee
    Sobre a primeira parte, está perfeito, ali o problema é velocidade e realmente se estivesse com um capacete de 100 ou de 1000 reais, não faria muita diferença, se bem que ao que me parece, o capacete estava inteiro... :G

    Queria ver um San Marino continuar inteiro depois daquilo.

    Do segundo comentario, tb perfeito, essa era a premissa da conversa até agora.

    E do terceiro. MAIS DO QUE PERFEITO. Assino embaixo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #153
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Eu tb tenho um shark s600 air... zero....de 2002 ....oficial do megacycle....ele num tem o selo do inmetro...e acho até que tá vencido...mas nas abordagens que eu tava com ele...num pego nada. eu amo esse capacete cara ! a viseira dele nova ta 160 paus...(caro né ) ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Eu tb tenho um shark s600 air... zero....de 2002 ....oficial do megacycle....ele num tem o selo do inmetro...e acho até que tá vencido...mas nas abordagens que eu tava com ele...num pego nada. eu amo esse capacete cara ! a viseira dele nova ta 160 paus...(caro né ) ?
    160 paus você constrói uma canoa :G hauhauhuahahau :lol:
    brincaderinha.. mais 160 da pra compra até 3 capacetes! rsrsrs
    Ribeirão Preto - SP

  5. #155
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Sobre a primeira parte, está perfeito, ali o problema é velocidade e realmente se estivesse com um capacete de 100 ou de 1000 reais, não faria muita diferença, se bem que ao que me parece, [size=14pt]o capacete estava inteiro... :G[/size]
    Queria ver um San Marino continuar inteiro depois daquilo.

    Do segundo comentario, tb perfeito, essa era a premissa da conversa até agora.

    E do terceiro. MAIS DO QUE PERFEITO. Assino embaixo.

    depois de 8 paginas conseguimos entrar em acordo! :OK:


    sobre o capacete eu tb tava olhando isso, o cara ficou em 100 pedaços mais o capacete estava inteiro
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  6. #156
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Eu tenho um Zontrax 3.5 extreme adventurer super pro. Comprei ele por 9700 euros lá na Tailândia, isso porque ele foi contrabandeado por eunucos albinos diretamente da Rodésia. Só pra dar um polimento é 1500 reais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #157
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ?

    Ribeirão Preto - SP

  8. #158
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post

    depois de 8 paginas conseguimos entrar em acordo! :OK:


    sobre o capacete eu tb tava olhando isso, o cara ficou em 100 pedaços mais o capacete estava inteiro
    Mas em nenhum momento eu discordei sobre o capacete salvar uma vida em uma porrada a 200 e tanto km/h.

    Mas como disse, eu gostaria de ver um acidente, em que o cara tivesse TODO protegido, do jeito que estava, e ficasse com o corpo todo esmigalhado do jeito que estava e um San Marino continuar inteirinho do jeito que esse aí estava.

    Só pra efeito de comparação, eu fiquei sabendo essa semana que um colega meu caiu esses dias e bateu a lateral do capacete no chão, na região do queixo, como eu bati o meu quando me acidentei.

    minha porrada não foi fraca, eu voei por alguns metros e depois rolei por mais alguns e meu capacete ficou arranhado na região do queixo, mas não tive nenhuma dor, machucado ou algo do tipo devido a esse impacto. Mas se nota de longe no capacete que ele caiu e ralou.

    Esse meu colega caiu a uns 30 ou 40 km/h pq tava no corredor e uma mulher atravessou a rua com farol fechado para ela. Meu colega comsegui desviar dela, mas para isso precisou se jogar no chão com a moto. E ele bateu o capacete nessa queda. Foi uma queda leve, ele se levantou numa boa e não teve UM arranhão no corpo.

    Vc olha o capacete dele e nem fala que ele caiu, pq quase não riscou, ele tá riscado como se vc tivesse deixado ele cair da mão, praticamente.

    E esse meu colega teve que colocar uma placa de platina na parte de cima do maxilar pq o queixo dele bateu DENTRO do capacete e causou uma lesão.

    O capa dele era um desse aqui:


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #159
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    oq zoa eh o selo do inmetro q nao tem neles neh mano?

    mas dizem a lenda q se acham os selos pra vender

    eu particularmente nunca vi, ate procurei.
    Pois tenho um capacete peruzinho, que era do meu falecido irmão
    e esse capacete pra mim eh mais que um amuleto, e de vez em nunca uso ele pra dar uma volta!
    esse capacete peruzinho velho, eu nao troco nem por um shoei, arai ou o cão q for
    não
    ele tem o selo td certinho
    ele troce, e eles tem u clube, ai conseguem
    pois la no meio, tem juiz, delegado, advogado sabe

    dai ta td certinho
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #160
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Eu Mato a cobra e mostro o pau....( sem matar tb)

    Viseira Shark S600 air... Capacete de 2002.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...00-cristal-_JM aqui é 175

    http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=27142 aqui é 218,00


    http://loja.tray.com.br/loja/produto...k_s600_incolor aqui é 235......

    Beleza.... :G


    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    160 paus você constrói uma canoa :G hauhauhuahahau :lol:
    brincaderinha.. mais 160 da pra compra até 3 capacetes! rsrsrs
    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu tenho um Zontrax 3.5 extreme adventurer super pro. Comprei ele por 9700 euros lá na Tailândia, isso porque ele foi contrabandeado por eunucos albinos diretamente da Rodésia. Só pra dar um polimento é 1500 reais.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #161
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Mas em nenhum momento eu discordei sobre o capacete salvar uma vida em uma porrada a 200 e tanto km/h.

    Mas como disse, eu gostaria de ver um acidente, em que o cara tivesse TODO protegido, do jeito que estava, e ficasse com o corpo todo esmigalhado do jeito que estava e um San Marino continuar inteirinho do jeito que esse aí estava.

    Só pra efeito de comparação, eu fiquei sabendo essa semana que um colega meu caiu esses dias e bateu a lateral do capacete no chão, na região do queixo, como eu bati o meu quando me acidentei.

    minha porrada não foi fraca, eu voei por alguns metros e depois rolei por mais alguns e meu capacete ficou arranhado na região do queixo, mas não tive nenhuma dor, machucado ou algo do tipo devido a esse impacto. Mas se nota de longe no capacete que ele caiu e ralou.

    Esse meu colega caiu a uns 30 ou 40 km/h pq tava no corredor e uma mulher atravessou a rua com farol fechado para ela. Meu colega comsegui desviar dela, mas para isso precisou se jogar no chão com a moto. E ele bateu o capacete nessa queda. Foi uma queda leve, ele se levantou numa boa e não teve UM arranhão no corpo.

    Vc olha o capacete dele e nem fala que ele caiu, pq quase não riscou, ele tá riscado como se vc tivesse deixado ele cair da mão, praticamente.

    E esse meu colega teve que colocar uma placa de platina na parte de cima do maxilar pq o queixo dele bateu DENTRO do capacete e causou uma lesão.

    O capa dele era um desse aqui:


    nao da pra ver a foto do capacete... :s

    mais esse ai e um belo exemplo!
    o cara bateu o rosto no chao mesmo de capacete!
    e o melhor exemplo pra falar sobre os san marinho da vida, o nariz fica pra fora do capacete ! |

    aruma ai a foto pra gente ver o capacete
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  12. #162
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Mas como disse, eu gostaria de ver um acidente, em que o cara tivesse TODO protegido, do jeito que estava, e ficasse com o corpo todo esmigalhado do jeito que estava e um San Marino continuar inteirinho do jeito que esse aí estava.
    kkkkkkkkkkk
    pra quê?
    quer ver esses testes de capacete, vá visitar o Inmetro
    se o cara morreu, se esbagaçou todo pra que saber se o capacete ta bom ou ruim?
    kkkkkkkkkk
    isso foi o maior bla q ja li!
    ninguem sabe como o cara caiu
    se a pancada foi na ca cabeça
    GS500E 08/09

  13. #163
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    é
    tem casos q o cara pode ter o melhor capacete do mundo

    a cabeça fica intacta, mas o resto...

    mas mtas vezes, adianta bastante, em acidentes menos graves
    e em quedas, ai a qualidade vale mto

    por isso q nesse quesito,
    busquei bem mais seguranda do que beleza

    no fim achei um seguro e bonitão
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  14. #164
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Nariz que fica para fora de capacete, não é nariz é um órgão sexual!!! :G
    Também não sei se esses capacetes estão inteiros, não peguei na mão para examinar, e nem haveria necessidade, não sobrou nada do corpo!
    Pessoal, não faz muito tempo, em um encontro de motos, eu e minha esposa estávamos conversando com um casal ele com 76 anos e ela com 74 anos. Casados a mais de 50 anos, durante toda a vida sempre viajaram de moto, detalhe cada um com a sua. Eu ouvi o segredo "mais óbvio do mundo" quando perguntei qual seria o truque para se manter vivo em uma moto durante tantos anos e a resposta foi simples;
    Nunca passar de 100km/h, eu perguntei porque?
    Porque nessa velocidade se cair não machuca tanto, os equipamentos seguram e se for bater da para frear e bater devagar. Faz sentido.
    Eu estou com 39 anos de motociclismo e meu último tombo, foram 3 até hoje, eu tinha 19 anos. Eu e minha esposa esperamos chegar a idade deste maravilhoso casal que chegaram a Feliz Idade com saúde e fazendo o que mais gostam na vida, Pilotar Motocicletas Pelas Estradas.
    Um grande abraço a todos os irmãos
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #165
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    pior q é
    os q sei q morreram de moto,
    eram td loco, e todoas acima dos 100

    ai e vagar, as vezes, um acidente pode ser inevitavel,

    mas assim ameniza néh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •