Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 183
  1. #91
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    bem como eu te falei eu peguei os adesivos que tava com o capacete e cortei eles do meu gosto...
    pelo oque vc mostro ele ta fora do tamanho por lei :s, mais eu duvido que algum policial saiba sobre isso, eu vou ariscar assim mesmo :G
    ta ai algumas fotos



    esse aqui e na parte de traz, cortei de acordo com a pintura :OK:


    olha como fica de longe



    agora de frente, eu colei 2
    um em baixo


    e um em cima



    olha o capacete de longe como fica na parte da frente


    esse aqui de lado foi muito chato corta
    hehhe
    ficou meio torto


    de longe


    eu sei que ta errado que me "protege" menos, mais eu nao quero estraga o capacete por uma coisa que na minha opniao nao ajuda em nada...

    eu fiz assim
    sei que e errado mais eu quero assim ]

    se algum policial encher o saco algum dia eu compro os grandao mesmo |


    sobre o capacete esse ai e meu item de segurança, paguei R$450.00 nele
    com 2 viseira 2mm
    uma azul (que ta nas fotos)
    e uma cristal (normal)
    nao arrependo de pagar esse valor
    minha outra compra vai ser uma bota impermiavel...

    abraço
    e espero ter ajudado na escolha de um capacete novo!
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    o importante é ter, para os incredulos quanto a sua utilidade eu faço uma pergunta...

    voce ja viu um desses que fica a apenas 5 centimetros do chão?

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #93
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    foz do iguaçu paraná
    Idade
    42
    Posts
    6

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    eu moro aqui em foz relgião de fronteira aquia vc compra skark por 480 reias isso eu digo um s800 coisa fina entõa bom prefiro um importado bom do que os nacionais os nacionais estãoa desejar em viseiras o melhor no momento de um preço bome bem popular é os capacetes da vaz que sõa bom e baratos

  4. #94
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Paulino..vc é muito caprichoso cara...parabens...idéia legal...num acho que nenhum pm vai perturbar a paz por conta disso....dev e ter sido um delicia de fazer né ???
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #95
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    bem como eu te falei eu peguei os adesivos que tava com o capacete e cortei eles do meu gosto...
    pelo oque vc mostro ele ta fora do tamanho por lei :s, mais eu duvido que algum policial saiba sobre isso, eu vou ariscar assim mesmo :G
    ta ai algumas fotos



    esse aqui e na parte de traz, cortei de acordo com a pintura :OK:


    eu sei que ta errado que me "protege" menos, mais eu nao quero estraga o capacete por uma coisa que na minha opniao nao ajuda em nada...

    eu fiz assim
    sei que e errado mais eu quero assim ]

    se algum policial encher o saco algum dia eu compro os grandao mesmo |


    sobre o capacete esse ai e meu item de segurança, paguei R$450.00 nele
    com 2 viseira 2mm
    uma azul (que ta nas fotos)
    e uma cristal (normal)
    nao arrependo de pagar esse valor
    minha outra compra vai ser uma bota impermiavel...

    abraço
    e espero ter ajudado na escolha de um capacete novo!

    Gabriel
    Seu trampo ficou perfeito!
    Top de linha e eu vou fazer isso ai tb.
    mas se vc tivesse colocado o branco ficava melhor ainda

    mas ta perfeito mano!

    mas tem um problema ai

    pela lei cretina, ele tem q ter um tamanho padrão, e o seu nao ta nos padrões
    se pegar um coxinha mais inteligente ele pode te multar


    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    o importante é ter, para os incredulos quanto a sua utilidade eu faço uma pergunta...

    voce ja viu um desses que fica a apenas 5 centimetros do chão?

    Badanha
    eu sei que caminhão tem, onibus tem, e as tartarugas da rua tem.

    mas como ja foi dito por alguns aqui, o faixo de luz não pega os adesivos,
    se vc ta caido no chão em uma rodovia de noite, que o limite de velocidade seja 100Km/h
    vc acha q o carro vai parar?

    nunca!
    Ja cansei de ver carros atropelando animais grandes nas estradas, como vaca por ex, então eu digo q nao vai mudar nada!

    GS500E 08/09

  6. #96
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Vaca humana ou vaca bixo ??? :0_0: husuahshuauhsuhahsuahsuahshausuha
    ushasuhahusahushuahsahushaushaushahsuashuahsuahush aushaushauhsau

    tinhA ki inventar uns colete refletivo pra elas tb....ja que aquele sino no pescoço num xupa......!!!hsauhsauhsauhshauhshauuhsuahsuahsuahu sa
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #97
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Gabriel ficou Show a policia não vai te parar, só estiver sem o reflexivo ele vai encarnar, os do meu capacete e da minha esposa pequeninhos, mas estão lá como a lei pede é mais facil ele encher seu saco por algo na sua moto do que com isso.

  8. #98
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post

    Badanha
    eu sei que caminhão tem, onibus tem, e as tartarugas da rua tem.

    mas como ja foi dito por alguns aqui, o faixo de luz não pega os adesivos,
    se vc ta caido no chão em uma rodovia de noite, que o limite de velocidade seja 100Km/h
    vc acha q o carro vai parar?

    nunca!
    Ja cansei de ver carros atropelando animais grandes nas estradas, como vaca por ex, então eu digo q nao vai mudar nada!
    é amigo, as vacas estavam com adesivos reflexivos?

    o que eu digo e repito, TODA e qualquer forma de segurança é valida, o feixe de luz não pega se voce estiver na moto, mais no chao eles sao tao viziveis quanto os taixões ("tartarugas")
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    bem como eu te falei eu peguei os adesivos que tava com o capacete e cortei eles do meu gosto...
    pelo oque vc mostro ele ta fora do tamanho por lei :s, mais eu duvido que algum policial saiba sobre isso, eu vou ariscar assim mesmo :G
    ta ai algumas fotos



    eu sei que ta errado que me "protege" menos, mais eu nao quero estraga o capacete por uma coisa que na minha opniao nao ajuda em nada...

    eu fiz assim
    sei que e errado mais eu quero assim ]

    se algum policial encher o saco algum dia eu compro os grandao mesmo |


    sobre o capacete esse ai e meu item de segurança, paguei R$450.00 nele
    com 2 viseira 2mm
    uma azul (que ta nas fotos)
    e uma cristal (normal)
    nao arrependo de pagar esse valor
    minha outra compra vai ser uma bota impermiavel...

    abraço
    e espero ter ajudado na escolha de um capacete novo!
    No que estragaria???

    Esse é o problema da galera, compra um capacete pq é (ou prá ficar) bunitinho. Um adesivinho nele "estraga o grafismo".

    E sobre a segunda parte, se vc pegar um policial que saiba sobre o tamanho dos adesivos, vc não vai "só comprar os grandão" não... Vc vai ficar de gancho por um ano sem carteira, fazer cursinho de reciclagem e depois pegar a carta de novo.

    É legal como a galera gosta de arriscar só pra deixar o capacete "mais bonito". :-/

    O meu ficou assim e não mudou em nada, não o deixou mais feio ou mais bonito...

    O da frente e da lateral




    E close no da lateral (depois do acidente :P)




    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    ish..tá até de faixa na mão.... :k como foi isso aí ??
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #101
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    é amigo, as vacas estavam com adesivos reflexivos?

    o que eu digo e repito, TODA e qualquer forma de segurança é valida, o feixe de luz não pega se voce estiver na moto, mais no chao eles sao tao viziveis quanto os taixões ("tartarugas")
    cara! eu dei um exemplo!

    fmz cada um tem sua ideia e viveremos assim, felizes discutindo oq cada um pensa.
    GS500E 08/09

  12. #102
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Mas os anos se passam e continuamos nessa ? Se o capacete ficar feinho, paciencia... capacete é pra proteger a cabeça, não pra desfilar nas passarelas de Milão. Tá na dúvida da "área" dos adesivos ? Cola mais alguns, só por segurança.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Mas os anos se passam e continuamos nessa ? Se o capacete ficar feinho, paciencia... capacete é pra proteger a cabeça, não pra desfilar nas passarelas de Milão.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #104
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    PRa mim não é só pra proteção...tem sua estética tb....e mostra muito sobre o piloto...até a personalidade.... assim como a moto...!!!

    Ou vc acha que a moto é Só pra andar tambem ?? num precisa lavar...nem encerar...ela tambem num é para desfilar...deixa o tempo ir passando... se for...aí sou eu que faço minha as palavras do wanderson para mim uma vez :

    cara...vc nem devia estar aqui...

    [/quote]
    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Mas os anos se passam e continuamos nessa ? Se o capacete ficar feinho, paciencia... capacete é pra proteger a cabeça, não pra desfilar nas passarelas de Milão. Tá na dúvida da "área" dos adesivos ? Cola mais alguns, só por segurança.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #105
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    E qual o problema se eu quero desfilar em milão??
    huahauhuahauhauhauhau

    Cara eu quero ver, quem desenbolsar uns 2 ou 3 mil num capacete top de linha
    um agv, Arai, Shark da vida, e querer colar esses adesivos nojentos

    eu comprei um LS2 de R$330,00 e nao queria colar

    Imagina um capa desse top.

    Acho q assim, dizem que é segurança e bla bla bla.
    fmz

    Mas eu mesmo colando contra minha vontade, continuo achando q nao vai mudar merda nenhuma
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •