Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
O Fate coloquei em 2006... paguei a bagatela de 80 reais em cada.... depois foram 4 Barum, por 110 cada, e agora os Continental, por 129 cada ...
Tu só pode ter comprado em lojas da GP.. pq são justo so 3 que tem la pra vender.. o cara me falou em barum, mas nem dei bola por nunca ter visto.. poderia comparar com o AR300 da fate?? ele parece fino como o fate ar300?



Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
Caraleo
o Mostarda eh rico
tem 700 carros
e umas 2mil motos
mas o corsinha ta lindo
Principalmente com as rodas 16
oh Mostarda nessa goleta G3 ai mano
soh colocar umas orbital 15 q fica chique demais
Vaitoma la nakele lugar... rico o cacete.. 2 carros.. isso agora.. pq era 1 pro 2 usar... o corsa eu so louco por ele, não troco por nenhum modelo, eu que enjoo facil de automotores, tem 7 anos e n tenho um pingo de vontade de mudar, ele é muito bom de andar e anda demais, e como opnião pessoal, acho dificil um caro se equiparar em beleza, mas claro né, gosto é gosto.. :lol: :lol: :lol:
o gol vai se pra trabalha.. eu to me formando em agronomia, e preciso um carro pra correr pelos interior, pega estrada de chão e barral, escolhi gol pelo custo de manutenção e robustez da suspensão..
tu sabe que o corsa com as 16 foi o que mais sentou nele, n fica exagerado fica macio de andar, n muda o consumo e fica muito bonito...

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Achei bonito a ultima foto do corsinha ali aquela rodinha ficou linda com ele, e o goletão ali ta filé heim.

Agora o Apollo com [size=12px]465.000km do AGM é um exemplo de que carro da volks aguenta sim e de que o motor AP é muito bom. Claro que vai do cuidado do dono, e deu pra notar que cuidado é o que não falta com o Apollo! [/size][size=small] :OK: [/size]
Cara mas o que falar na Parati?? eu não consegui achar um detalhe..(ta, pra n me chamarem de puxa saco, o plástico na porta do carona descolando, o limpador traseiro fora do lugar, e algo no parachoque traseiro. Mas pera lá, os carto~es de porta do corsa tb estão descolando, e olha a idade????) nem a direção dela n aparece desgaste, isso com 200mil nas costas... isso sim é um carro de comprar e nunca mais vender, principalmente o que tu fez, rodinha, rebaixada.. única coisa que acrescentaria é tapa de insulfilm..
e os 465mil do agm.. nem vou comentar, é covardia comparar com o corsa de 70mil.. ainda ta em fase de amaciamento.. ehaeuhaeheauhu