Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Galera...Eu fui...representando o P N fotos lá nas viagens e eventos.

    Pessoal,acho que todo mundo que é de Sampa e adjascencias conhece um lugar chamado shopping serra azul...é um shopping suspenso que fica na rodovia dos Bandeirantes...Pessoal....é o point...a creme de la creme ....da playboysada.....é la que os caras de R1..RR..Srad...Hayas....Daytonas...e os tiozão tb...de Gold wing....e outras monstras param pra descontrair...tomar café..ficar trocando idéias e etc.....Enfim...recebi um convite da IMOCX ...eles são distribuidores autorizados da harley..triumph...e ducati..... eles tem o meu cadastro por que uma vez eu liguei lá pra ver qto era uma monster...e a menina que atendeu..me cadastrou...aí eles acham que eu tenho grana e tal...aí recebi um e-mail me convidando pra testar lá no Serra Azul... Harleys....triumph...e a ducati.....mas e a vergonha ? de chegar de twister lá ?? de california e san marino ???hsuauhsuahushuahsuuhshuauhsuhahsuauhua
    é capaz de nem me deixarem chegar perto das motos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    e aí ?? vo ou num vo ??? :# :#
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Cara, vai lá e vai tirando onda. Diz que a TW é de estimação e que vc não tem experiência com motos maiores, por isso resolveu ficar com a tutu.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:
    idem

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Pow..simples vai de carro !!! uhahahua

    a moto tá na oficina ....não precisam saber que é a twister que tá na oficina..rss !!!

    ]
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:



    idem

    3

  7. #7
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    arruma uma maquina emprestada

    hehehehe


    mas antes, da uma pesquisada pra ve como anda com essas bixas
    pra não passa vergonha na hora néh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Eu ia até de com minha 2º moto a sundown max :OK:

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Intão...eu ja pilotei uma maquina...uma cb 1300 sf...do itaim até perdizes e voltei... carro eu num tenho.... os caras tão exigindo:

    Calça,bota,luva,habilitação..capacete homologado pelo inmetro...e tudo mais...ah..e até jaqueta...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    pena eles pedirem tanto
    eu iria de cg com bermuda e chinelo.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  11. #11
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Eu ia até de ônibus........ :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Intão...eu ja pilotei uma maquina...uma cb 1300 sf...do itaim até perdizes e voltei... carro eu num tenho.... os caras tão exigindo:

    Calça,bota,luva,habilitação..capacete homologado pelo inmetro...e tudo mais...ah..e até jaqueta...
    É o minimo para se andar com segurança em uma moto grande, estão certíssimos! :OK:

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Perfeito Cyber, mas eu iria de patinete. Quanto ao equipamento, peça emprestado, de um jeito, mas não perde a chance.
    A última que eu tive aproveitei muitíssimo bem, uma ZX11 ] .
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A última que eu tive aproveitei muitíssimo bem, uma ZX11 ] .
    Haha, isso ae Ivan, zx é muito louca ]
    Sempre que tem test drive ou test ride eu vou, não fico marcando de deixar de andar em uma cavalona, nem que eu vá de buzão!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Galera...recebi um convite....vcs iriam ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Pessoal,acho que todo mundo que é de Sampa e adjascencias conhece um lugar chamado shopping serra azul...é um shopping suspenso que fica na rodovia dos Bandeirantes...Pessoal....é o point...a creme de la creme ....da playboysada.....é la que os caras de R1..RR..Srad...Hayas....Daytonas...e os tiozão tb...de Gold wing....e outras monstras param pra descontrair...tomar café..ficar trocando idéias e etc.....Enfim...recebi um convite da IMOCX ...eles são distribuidores autorizados da harley..triumph...e ducati..... eles tem o meu cadastro por que uma vez eu liguei lá pra ver qto era uma monster...e a menina que atendeu..me cadastrou...aí eles acham que eu tenho grana e tal...aí recebi um e-mail me convidando pra testar lá no Serra Azul... Harleys....triumph...e a ducati.....mas e a vergonha ? de chegar de twister lá ?? de california e san marino ???hsuauhsuahushuahsuuhshuauhsuhahsuauhua
    é capaz de nem me deixarem chegar perto das motos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e aí ?? vo ou num vo ??? :# :#

    Já participei do IMOCX quando era feito em Interlagos, durante as Copas Triumph e Race Day de todas as motos do Grupo Izzo.

    No do ano retrasado (se não me engano), tinha recebido o convite já no final das inscrições para os Test Ride e acabei tendo a chance de pilotar apenas as Harleys... As Buell e Husqvarnas já estavam com todos os horarios cheios.

    Peguei uma jaqueta de cordura emprestada de um colega (na epoca ainda não tinha a minha) e fomos meu irmão e eu, ele de XTZ 125 e eu de CB 400.

    Eu dei umas voltas em umas 4 ou 5 Harleys e meu irmão tb. Ele ainda conseguiu fazer um Test na 610 SM (se não me engano), mas eu não tenho saco pra pilotar uma Husq.

    Na hora dos Tests ninguem sabe qual a sua moto.

    No do ano passado eu tinha já feito a inscrição no começo, e tinha escolhido uma Triumph 675 para mim e para meu irmão.

    Só que uma semana antes do evento, o Grupo (R)Izzo cancelou o evento e não fizeram naquele ano.


    Sobre o IMOCX, put@... Sem comentários, o evento é show, muito bem organizado e bem feito, pelo menos quando era feito em Interlagos, já no Serra Azul, não sei não, acho que não é um lugar apropriado para algo do tipo.

    Provavelmente vão fazer uma pistinha de cones igual as outras marcas fazem nos Salões.

    Em Interlagos era legal, tinha area propria para Tests, vc dava uma meia duzia de voltas no kartodromo e sem dó nem piedade.

    Eu acho que acabei com uma plataforma de uma Heritage.... :drool:

    Sobre os equipamentos... Se não tiver ou não conseguir, não precisa nem pensar em ir, que eles exigem mesmo jaqueta de CORDURA ou couro, luvas de couro (aquelas Dirtpaw da vida de pano não servem), calça e talz. Só a bota que pelo menos quando eu fui eles não se preocuparam, eu rodei de tênis mesmo.

    E sobre o Serra Azul ser a nata do motociclismo... :-/

    :G

    Vc precisa rever seus conceitos de nata... :k

    Lá só tem rôia boy de reta... :drool:


    Aquele lugar dá nojo... :stop:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •