Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 96
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Colocar o Sr. Miyagi e o Daniel-Satan foi sacanagem...

    mas ae.. qdo vi q era tirado da desciclopedia e o cara coloco achando (quero acreditar que seja isso) que era verdadeiro, lembrei de uma coisa... isso aqui abaixo
    MORTE DE LOMBARDI

    o furo foi +/- igual.... :lol: :lol:
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por SRR Ver Post
    Na minha humilde opinão, o negocio é meio social pelo fato que no Brasil motos c/ cc alta ainda é visto como"status"e não como mais um meio de tramsporte,para ter uma idéia na europa motoboys usam motos de grande cc, acredito que aqui já esta mudando p/ melhor tbm.. pois á ums anos atras 91/92 era dificil vc andar c/ uma 1000 sem alguem pedir p/ tirar uma foto em cima e hoje em dia o pessoal quase nem olha mais.
    pq diabos um motoboy andaria em motos maiores????
    honda dream e outras existem em todo o planeta e são o meio mais barato de transporte


    isso aí de motoboy andar de cb 500 na europa é modo de falar e que alguns levam a sério

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Eu mesmo nao tendo uma cg, e nunca tive, eu nem ligo pra esses comentarios

    primeiro que, os mal entendidos dizem cg e cg significa (qualquer moto 125)

    da mesma forma q acham q todo mundo q tem moto ate 250cc eh motoboy, ou bandido

    são comentarios idiotas e sem graça
    então isso nunca me onfederá

    e como disseram ai em cima, eu tenho uma moto pequena, mas quem comprou e ralou e se fu pra pagar foi eu, nao foi nem papai e nem mamãe quem deu!

    antes ter uma CG que eu comprei e ralei pra pagar, do que ter uma R1 roubada, ou uma R1 que o papai deu, sendo q se vc quiser fazer alguma coisa na moto vc tem q ficar pedindo pro pai deixar

    eu quem comprei e paguei a minha, se eu acordar de ovo virado e quiser tacar fogo nela eu taco.
    eh minha!

    antes ter uma moto q discriminam do que ter q gozar com o P*u dos outros
    GS500E 08/09

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Pessoal...

    Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

    Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

    Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

    E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

    Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK?

    Falem das pessoas após conhece-las e conversarem com elas pessoalmente.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pessoal...

    Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

    Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

    Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

    E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

    Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK?

    Falem das pessoas após conhece-las e conversarem com elas pessoalmente.
    X2

    Relaxem galera, a desciclopédia zoa o barraco mesmo, mas o pessoal lá do debatemotos é um pessoal sem palavras (o fórum é só um modo de quem mora longe um do outro, ir mantendo o contato e sabendo as coisas, pois lá as pessoas se conhecem à bastante tempo, fora do mundo virtual).

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Qualé pessoal!! Não vi qualquer tipo de preconceito alí. Foi uma piada e foi engraçado.
    Eu ri pra kct e tenho uma 125. Sou playboy só porque eu ri??

    Faz bem rir de si mesmo de vez em quando.
    Para com isso.


    E o tópico aqui no PN sobre o mesmo assunto?? Todo mundo rindo e ninguém tá reclamando!!!


    O preconceito tá aqui no PN e não lá!!!

    A propostio: fiquei sabendo do M@D de escutar falerem que rolava muito preconceito por lá, pq a maioria tem moto grande, etc.
    Passei a acompanhar e constatei que o preconceito tá na cabeça de quem tem moto pequena!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Qualé pessoal!! Não vi qualquer tipo de preconceito alí. Foi uma piada e foi engraçado.
    Eu ri pra kct e tenho uma 125. Sou playboy só porque eu ri??

    Faz bem rir de si mesmo de vez em quando.
    Para com isso.


    E o tópico aqui no PN sobre o mesmo assunto?? Todo mundo rindo e ninguém tá reclamando!!!


    O preconceito tá aqui no PN e não lá!!!

    A propostio: fiquei sabendo do M@D de escutar falerem que rolava muito preconceito por lá, pq a maioria tem moto grande, etc.
    Passei a acompanhar e constatei que o preconceito tá na cabeça de quem tem moto pequena!!
    Isso é o que se ouve falar, mas a coisa é muito diferente. Um exemplo disso é esse topico:

    http://www.debatemotos.com/phpBB3/vi...hp?f=1&t=15994

    Tirando a zoação da galera, pq bagunça tem em qualquer lugar, prestem atenção nas respostas e vejam se existe algum preconceito a respeito da moto de qualquer um.

    Eu conheço um monte de gente que fala que não entra no M@D pq lá só tem neguinho arrotando caviar com suas motonas de 60 mil reais e talz e mais um monte de baboseiras.

    Eu ando com aquela galera e não vejo UM falar ou se portar de tal forma. Quando a galera se reúne tem nêgo de BMW, Srad, Ninja e o caralhoa4 falando numa boa com gente de Comet, Fazer, Twister e BURGMAN, por exemplo.

    Bom, é isso aí, acho que me fiz entender.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Eu devo ter um registro lá, mas eu sou mais o PN doq qq outro forum, tem mais assuntos que eu sempre procurei, ou seja, as pequenas.
    Mas vira e meche eu dou uma fuçada la.
    Mas participar ativamente é so aqui.
    E antes que algum engraçadinho fale, lá eu não sou passivo coisa nenhuma, sou visitante.

  9. #24
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Falando em M@D,

    Canadense, responde a MP do esquadrão lá carai!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Falando em M@D,

    Canadense, responde a MP do esquadrão lá carai!
    Num recebi nada, parece que nunca tinham ativado meu cadastro no grupo, agora me recadastrei e vamos ver, responde lá.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Pessoal...

    Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

    Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

    Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

    E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

    Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK?
    Tem alguma mentira aí???

    Pra mim tá tudo certo, sem nada a corrigir...

    Agora não entendi... quando se fala dos que tem motos grandes... nós não os conhecemos.... e quando se fala lá ??? não teria que conhecer TODOS que tem CG também??

    Não conheço TODOS os que tem motos grandes, nem muito menos TODOS que tem CG... mas videos de ambos fazendo besteiras..é o que não falta!!

    assim como tem pessoas idiotas em cima de cg's..tem em cima de motos grandes... o errado é pegar qualquer um e generalizar.. não é esse o príncipio?

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    o preconceito q vejo é do pessoal das pequenas em relação ao pessoal das grandes

    os kra não podem rir de um artigo da desciclopedia q ja são anti-cristo

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Biguaçu-s.c
    Idade
    58
    Posts
    15

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    pq diabos um motoboy andaria em motos maiores????
    honda dream e outras existem em todo o planeta e são o meio mais barato de transporte


    isso aí de motoboy andar de cb 500 na europa é modo de falar e que alguns levam a sério
    È verdadeiro sim companheiro,por lá eles trafegam em altobans sem limite de velocidade e quanto mais rapido a encomenda chegar..sem falar que os paises são pequenos e um do lado do outro,è mais ou menos como se tivese que ir de SP ao PR entregar alguma coissa rapidamente.
    DESDE 1978 sobre 2 RODAS

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    q perigo ]

  15. #30
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Pra não ser discriminado cheguei no Lost Bullet de avião, quero ver alguém ter moto maior que o avião que me levou!

    (claro, a não ser a BMW GS Adventure :P)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •