Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Galera eu tava indo lá no centro, mas num ia comprar nada...sabe... :G , mas aí achei um tank pad da honda...transparente...muito louco...perfeito pra minha motoka... e voltando lá na 23 de maio que eu quase danço... :k :k (o maior susto da minha vida motociclistica), galera...a minha tutu tem o cavalete central, não sei qual marca o antigo dono que colocou, mas o fato é que aquela $#@%$# tem uma borrachinha , que alem de evitar as vibrações evita tambem que o cavalete pegue na corrente da moto (fica na altura certa) .... tudo bem que tem uns dias que eu to percebendo que ele e a corrente estavam em briga leve (achei que era a corrente folgada)mas vcs acreditam qui caiu a a borrachinha e o karai do cavalete travou a corrente a 80 por hora na faixa de esquerda ???!!!! :0_0: , Deus, o pneu travou e a moto apagou , começou a dançar , eu eu me kagando..cai...num cai.... e os carro vindo....aí meu deus.... aí outros motoca que vinham me ajudaram segurando os carros...segurei e fui encostando..encostando na esquerda mesmo....até que vi o problema....num acreditei... desenrosquei ele da corrente e pus um pano pra segurar ele abaixado...aí fui num motopeças aqui da av santo amaro...e os cara colocaram a borrachinha maldita uma coisinha de nada 1,00...mas que quase me acaba comigo...e agora o medo..acho que eu vou tirar o cavalete fora....se a honda num pos..alguma coisa tem... to me tremendo até agora...valeu aos dois titanzeiros que me deram uma força, com a corrente num deu nada... mas mesmo assim eu vou trocar....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    psé
    se a honda não pois o cavalete? eu não coloquei na minha Tw não

    e pra vc ve, as vezes, uma borrachinha de nada
    uma merdica de um real

    pode custar uma vida néh

    mas menos mal que não aconteceu nada ctgo.

    faloww
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Pois é, temos sempre que ficar atentos a esses pequenos detalhes na moto, sempre dou uma conferida na minha motoca, principalmente nos parafusos, vejo se tudo está fixado corretamente, quase me ferrei por causa de um parafuso que não dava aperto corretamente em meu paralama dianteiro, numa dessas, por causa de uma peça baratíssima e simples de colocar a gente acaba sofrendo um grave acidente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    que sorte heim velho!

    meu cavalete central (tenho uma Fazer 250) passa "longe" da corrente e por isso nem preocupo com ele, mas depois dessa vou ate dar uma conferida :drool:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pois é, temos sempre que ficar atentos a esses pequenos detalhes na moto, sempre dou uma conferida na minha motoca, principalmente nos parafusos, vejo se tudo está fixado corretamente, quase me ferrei por causa de um parafuso que não dava aperto corretamente em meu paralama dianteiro, numa dessas, por causa de uma peça baratíssima e simples de colocar a gente acaba sofrendo um grave acidente.

    intão tem um doido aqui que soltou a margarida do suporte do paralama da strada.....ela rasgou a borda do pneu dianteiro....resultado....(o ombro dele tá se refazendo sozinho)....suhasahsahuuahshuauh

    vamos prestar atençaõ...senão o cahimbo cai...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Batente do cavalete central, que Zica heim cara, ainda bem que você está bem

  7. #7
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Caraca...que bom que não aconteceu nada...mas por que não usa aqueles cavaletes que não são presos na moto? tipo..eu tenho uma titan e só uso o central pra trocar óleo e lavar... até cheguei a pensar em tirar ele e deixar um apenas móvel..que eu deixaria em casa e só usaria quando precisar

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    A minha não tem este cavalete, apesar de fazer falta na hora de lavar a moto e lubrificar a corrente, pensava em colocar, mas depois dessa é melhor deixar como ta! :lol: :lol: :lol:

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    galera...tem um da roncar que é muito bom..este que tá nela é tipo aqueles de 15 real....manja ?? a honda vende um tb..só não sei o preço >....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    editaram meu topico........eh cyber...que feze... :stop: !!! foi vc né ?? num era isso não meu...quem dançou foi a moto...eu quase me fod mesmo....shhshsuahsuauhshauhshauuhsuahsauhhsau.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Sobre o cavalete, se você achar melhor, tira ele, mas guarda ele pra lavar a moto e tals, é muito simples, e só ecaixar o cavalete e colocar o pino, coisa de 15 segundos, e é uma boa pra lavar a moto e mecher nela :OK:

  12. #12
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Sobre o cavalete, se você achar melhor, tira ele, mas guarda ele pra lavar a moto e tals, é muito simples, e só ecaixar o cavalete e colocar o pino, coisa de 15 segundos, e é uma boa pra lavar a moto e mecher nela :OK:
    acho muito estranho (feio) aquele troço.... sei lá...junta o central com o lateral e fica esquisito eles :0_0:

  13. #13
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:E quase que o Fantasma se phodeu.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    que sorte heim velho!

    meu cavalete central (tenho uma Fazer 250) passa "longe" da corrente e por isso nem preocupo com ele, mas depois dessa vou ate dar uma conferida :drool:
    Falou tudo, acho que depois dessa 80% do pessoal daqui incluindo eu, vai dar uma olhada no cavalete antes de sair.
    Xtz é vida

  14. #14
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    Mancada , vc tinha notado q algo ñ andava legal. Devia ter conferido , sempre q aparecer algo estranho , melhor verificar e ganhar tempo sobre um possivel acidente . Nossa unica defesa é PREVER , saber sentir a motinho antes da cocada . Legal vc ter se safado e estar aqi pra contar essa história , bom pra lembrar a tds da importancia de vez em qdo dar uma geral , e ver se ñ tem nada "diferente" . Qto ao cavalete , uso um macaco tipo sanfona , levanto na boa e o suficiente pra liberar o pneu . Beto
    P paulo

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:E quase que o Fantasma dançou.....por causa de uma borrachinha de 1,00

    caraca!
    quase o fantasma vira fantasma mesmo
    hehehe

    sorte heim cara
    por isso que eu falo
    agente tem que treinar pra qualquer situaçao
    ja penso isso acontece com um cara que nunca deu um cavalinho de pau ou travo a roda da moto so pra ver oque acontece ]

    se fosse o cara tinha caido
    mais como com certeza o fantasma ja fez isso algumas veses ele soube oque fazer com a moto, como segura e tal


    vou ate olhar o cavalete da minha moto onde ta
    :lol:
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •