nem tenta arrumar léo kkkkkkkk
nem tenta arrumar léo kkkkkkkk
kkkkkk
eu nao ligaria de ter qlq uma dessas abaixo de 2000, são todas motonas cara!
e é reliquia achar umas ajeitadonas...
Ribeirão Preto - SP
:G :G :G :G
Hei meninas, pra que brigarem se podem ter as duas motos ao mesmo tempo... façam como fez o amigo aí do vídeo e todos serão felizes
rd350 Diogo Araújo Borrachão Nervoso
(imaginem isso uma motard ])
Sobre o tópico, um amigão meu tinha uma XLX 350, por praticidade ele colocou um motor de Sahara, diz ele que a moto andava bem mais com o motor original
mas seilá né, vai saber como que estavam os motores...
Isso é uma RD 350!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O motor é de RD.
Sobre Sahara e XLX350, ambas se for de procedência, são ótimas motos (mas eu iria de sahara, por causa da carenagem que faz grande diferença em longos percursos).
Sobre painel que não vira com o guidom, qualquer um se acostuma com isso (ou alguém aqui faz curva olhando pro painel)???
Abraços...
Segue o Baile!!!
kkkkkkk pode crer não tenta arrumar, xlx e sahara são trail não tem nada a ve com Rd e aqui onde eu trabalho pelo menos só financiamos moto normais (honda, yamaha, suzuki) até 2003 e tenho certeza quekkkkkkk pode crer não tenta arrumar, xlx e sahara são trail não tem nada a ver com Rd e aqui onde eu trabalho pelo menos só financiamos moto normais (honda, yamaha, suzuki) até 2003 e tenho certeza que todos esses museus ambulantes são muito mais motos, em termo de desempenho/força do que as motos zero que são vendidas hoje
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Diferenças, além da estética:
Carburação: A sahara é a vácuo, tem 31,5 CV contra 30 da XLX.
Acerto de suspensões mais molengas na Sahara, e esta perdeu regulagens qu e a XLX tinha nas bengalas.
A partida elétrica. Descompressor as XLX 89 ou 90 já vinham...
De resto é a mesma moto, porém a Sahara é boa de cidade/estrada e XLX é uma Trail de verdade.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Não sei se notaram, mas o cara frita o pneu em 4ª marcha e sobra muito motor... ]]
![]()