Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Seguro DPVAT não terá aumento

    Seguro DPVAT não terá aumento
    www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : Cristiane Simões
    16-Dez-2009

    A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) informou que o Seguro DPVAT, no exercício de 2010, não sofrerá nenhum reajuste de preço, mantendo os mesmos valores de 2009 para todas as categorias de veículos.

    “A não aplicação de qualquer reajuste e nem da incidência da inflação do período no seguro só foi possível pela implementação da Lei n°11945, de 2009, que trouxe medidas saneadoras que evitam o pagamento de indenizações indevidas, permitem reequilibrar economicamente o seguro com o objetivo de garantir sua perenidade, mantendo assim os recursos expressivos e imprescindíveis que são repassados para o SUS.

    Segundo a superintendência, o Seguro DPVAT representa uma proteção essencial para as vítimas de acidentes de trânsito. “Apesar das campanhas educativas, o país ainda tem altos índices de acidentes de trânsito. O seguro é uma proteção que faz muita diferença para milhares de famílias, principalmente para a população de baixa renda. É importante frisar que todas as pessoas vítimas de acidente de trânsito, no Brasil, envolvendo veículo automotor, têm direito à indenização. Não importa se é pedestre, passageiro ou motorista. O Seguro DPVAT pela sua grandeza e cunho social traz proteção aos 190 milhões de brasileiros indistintamente. Esse universo de pessoas pode contar com a cobertura securitária,” afirma.

    Existem três tipos de indenização que a vítima ou seus herdeiros têm direito: Morte, Invalidez Permanente e Reembolso de Despesas Médico-hospitalares. Os valores, definidos por Lei, variam entre R$ 2.700,00 e R$ 13.500 mil. A Susep alerta à população para evitar ações de intermediários ou facilitadores na hora de solicitar a indenização do seguro DPVAT para não cair em golpes.

    A orientação é que a própria vítima ou seus herdeiros diretos procurem uma das seguradoras que fazem parte do consórcio participante do seguro ou os sindicatos de corretores de seguros, munida da documentação necessária, como boletim de ocorrência, registro de óbito, entre outros comprovantes. O atendimento é gratuito. Após a entrega de toda a documentação, em 30 dias a indenização é paga. A Seguradora Líder do Consórcio DPVAT é responsável pela administração do Seguro DPVAT que tem fiscalização permanente da SUSEP.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    o que posso dizer dessa noticia!

    "Ta ruim mas ta bom"

    o preço atual ja eh um roubo, mas se nao vai aumentar blz.
    GS500E 08/09

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    sim...tá ruim mas ta bom....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    76

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    dos males o menor!

    Isso que é embaçado, a gente se contenta quando não c@g@m mais.. Eu to feliz de não aumentar o DPVAT, e a gente dá aleluia por não zuar mais.. tinha é que melhorar!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    leiam esse trecho, nego pensa q somos otario

    “A não aplicação de qualquer reajuste e nem da incidência dainflação do período no seguro só foi possível pela implementação da Lein°11945,de 2009, que trouxe medidas saneadoras que evitam o pagamento deindenizações indevidas, permitem reequilibrar economicamente o segurocom o objetivo de garantir sua perenidade, mantendo assim os recursosexpressivos e imprescindíveis que são repassados para o SUS.
    Desculpinha besta, todo mundo sabe q o numero de acidentes diminuiu com a lei seca e ta sobrando dinheiro pra cacete!

    Era pra ter baixado valor ano passado ja!

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    o certo era baixar mesmo
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    O total IPVA + DPVAT + LICENCIAMENTO ANUAL representa quase 20% do valor da minha moto. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    O maior entrave para o aumento do DPVAT, é a queda das vendas de motos. O Governo Federal até montou linha de crédito especial para reverter essa situação e, aumentar o valor do seguro, com certeza iria afastar futuros compradores.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Pindamonhangaba - sp
    Idade
    43
    Posts
    57

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    TÁ RUIM MAS TÁ PÉSSIMO!!! BOM SÓ PRO GOVERNO...
    PRIMEIRINHA: CBX 200 STRADA 2001 "METALIC BLUE"
    PRIMEIRA 0KM: CG 150 TITAN ESD 2005 "BLACK"
    MAC LAREN: CBX 250 TWISTER 2005 "SILVER"
    MARIA BRUACA: CG 125 TITAN KSE 2003 "SILVER"(vendi a maria bruaca...rsrs)

    ATUAL: CB 300R 2012 VERMELHA (DEMOROU MAS CHEGOU!!)

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    Ta uma $#@%$# do mesmo jeito.

    Voces sabem algum site pra ver quanto vai sair o emplacamento pro ano que vem?

    Olhei no detran e o valor do DPVAT ta em R$ 259,04 para motos.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    Aqui no Detran do DF tá "forrado" de moto nova no pátio......o chefe de fiscalização tava falando que o nêgo compra a moto é só tem o dinheiro da prestação e da gasola e nada mais!!......ai num consegue pagar impostos nem nada...então quando é pego na blitz a moto vai pra gaiola gaiola e nem grana pra tirar a maioria tem......coisa mais comum......fora que 40% nem habilitação A possuem segundo estatísticas........outro colega aqui do fórum me disse que em sampa tá a mesma coisa...........

    Pô tava vendo aqui ontem em uns bairros 3 PM's pra multar quem fazia estacionamento irregular............ :NOOK: ............nada contra quem comete infração de trânsito tem de entrar na caneta mesmo.....mas pô 3 PM's!!!!!!!!!!!!.......pô bota fiscal de trânsito do Detran e manda esses PM's atrás de nóia que fica assaltando trabalhador caramba!............

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    Eu acho um absurdo esse valor e ainda devemos comemorar pq ñ teve aumento, um pobre trabalhador (assim como eu) só tem o dinheiro da pestração e da gasosa, ainda tem q pagar um absurdo pro governo, essa semana fui pega c/ o DPVAT atrasado e gaiola na bakora, paguei R$ 600,00 pra tirar a coitada d lá e ainda vem dizer q é [O seguro é uma proteção que faz muita diferença para milhares de famílias, principalmente para a população de baixa renda]. Deveriam avaliar e ve qnt cada um pode pagar. ]

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    Citação Postado originalmente por Daffeny Ver Post
    essa semana fui pega c/ o DPVAT atrasado e gaiola na bakora, paguei R$ 600,00 pra tirar a coitada d lá
    se prepara de novo q ja ta chegando mais um DPVAT pra pagar :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    poxa....olha que o meu paguei mês passado...affff | | | |
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Seguro DPVAT não terá aumento

    como diz a musica
    tá ruim mais tá baum...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •