Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Ontém fiz caquinha... Cortei a frente de uma Bros. :-/ |

    Era um cruzamento meio famoso pelas bigornadas... a rua que o motociclista vinha não é bem reta: é um cruzamento com um pouco de pontos cegos. Quando vi o cara soltei a embreagem e o carro deu tranco... quase não pegou... mas enfim:

    Saldo: O cara tava bem na hora, mas no Raio X, fratura numa das canas do braço... Chamei a brigada militar, e a principio, vou gastar com meu carro só. Vamos a questão do braço do cara. Como ele é estudante, e não trabalha, acho que o problema vai se reduzir...

    Bros: Incrívelmente inteira, só entortou o paralama e uma marquinhas... nada demais.

    Palio: Sinaleira quebra, para-choque marcado e frouxo, afundou um pouco a lata. Concerto de 150 a 400 reais, conforme o chapeador...

    Lição: farol de Bros é uma $#@%$#, não garante visibilidade nenhuma... numa rua escura ninguém vê... nesse ponto mil vezes o farol da nova CG, feio, mas bem visível.

    Lição 2: Sempre ande em velocidade compatíovel com a via: O cara não vinha em alta velocidade, mas tava embaladinho...

    Lição 3: Tudo podia ser bem pior...

    Aceito sugestões dos amigos

    Atualização: talinha de 30 dias e o cara tá novo... ufa!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Ainda bem q não era o Richard, senão tu ia ter q dar uma moto nova pro cara.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    É... nessas hora fico feliz por estar bem longe do Richard :lol:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Pega ele, galera!! Derrubou um irmão!!!!


    uhehehehee... brincadeiras a parte, isso serve pra gente lembrar que cuidado nunca é demais!! Mesmo que a preferencia seja nossa no cruzamento diminua a velocidade!

    E conheça os percursos por onde anda!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Ainda bem q não era o Richard, senão tu ia ter q dar uma moto nova pro cara.
    :lol: ia desestruturar moto ai ja viu... kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Ainda bem q não era o Richard, senão tu ia ter q dar uma moto nova pro cara.
    Uma moto nova não, apenas iria cobrar o que o cara estragou para deixar a moto com estava antes.

    O que estava NOVO e inteiro, vou querer NOVO e inteiro.

    PS. Não tenho culpa se as coisas da minha moto custam o olho da cara. Pior pro mané que bateu nela...rs :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Gravatai / RS
    Idade
    41
    Posts
    45

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Com certeza!


    Atenção nunca é demais.... Seja prudente e não imprudente...
    Mas neste caso foi fatalidade mesmo, apesar que não
    houve danos mais sérios. Mas cuidem-se!


    E parabéns pela sua iniciatica de comunicar isso e relatar o que aconteceu, pois assim, teremos mais cuidados também.
    Moto abraços,

    Alex Girinnu
    Gravatai - Rio Grande do Sul

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    O cara não vai ficar inválido, eu ACHO que vc não vai ter maiores problemas, mas já fez BO e tudo?
    Quanto tempo de recuperação pro cara?
    Como as aulas estão no fim tb é bem provavel que não atrapalhe os estudos dele.
    Técnicamente quem tem que cuidar da vitima não é o DPVAT?
    Dá um paralama novo pra ele, sei la.

    Seria bom falar com quem entende "juridicamente" do assunto.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    No caso, a BROS só envergou paralama, pois ficou ela ficou forçando ele contra carro, até a policia chegar. Mas o pai do cara disse que ele arrumava. Deu um ou outro raladinho, mas tudo muito pequeno. O foda foi Palio, que era lacradinho... Foi feito o B.O.

    O cara vai ficar um mês com gesso é só.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Bom
    acidentes infelizmente acontecem

    vc fez sua parte, parou e prestou socorro, isso ja eh muito valido

    pior eh qndo alguem derruba um cara de moto e sai vazado, ou simplesmente desce do carro ainda querendo bater no cara da moto.
    enfim

    se todos fizessem oq vc fez pós acidente seria muito valido
    GS500E 08/09

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    se o cara da bros estivesse com atenção, ele conseguiria parar com certeza....mas me responda com franqueza...se ele tivesse com farol de xenon, vc acha que poderia te-lo visto e evitado o acidente ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Fiquei e prestei socorro, pois acho uma baita sacanagem largar fora... Podia ser eu ali no lugar dele. Se eu pego alguém que larga fora, quebro a pau... ]
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    se o cara da bros estivesse com atenção, ele conseguiria parar com certeza....mas me responda com franqueza...se ele tivesse com farol de xenon, vc acha que poderia te-lo visto e evitado o acidente ?
    Como ele veio de um lugar escuro, talvez pudesse ter ajudado sim. Mas isso é coisa da vida, era para ter acontecido. Eu dei uma volta no bobódromo e tava indo pra casa... uma voltinha a mais e nada teria acontecido... como se eu cortasse ele um segundo depois podia ter dado em cheio na minha porta... se fosse um segundo antes talvez el se safasse da pancada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    farol de bross e ruim mesmo, tenho um amigo qu etem uma e ele reclama muito...

    realmente o cara podia ir mais de vagar, em cruzamento nunca pode passar "rapido"
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Fiz caca: Juntei um motociclista....

    por isso que eu sou um defensor fervoroso do xenon, uma vez um motorista de ambulancia quase me fechou, eu vinha babando no corredor ,cheio de motos atras, aí ele ia entrar e voltou, quando chegou num farol ele mesmo disse...: cara essa farol azul te salvou agora......shahsuahsahsuahushashauhsuahsuahsuahsua hahus

    ps: pelo menos ia socorrer.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •