Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    A BMW Motorrad, divisão de motos da consagrada marca alemã, iniciou a montagem de motos em Manaus.

    ------------------------------------------------------------

    a bmw so vai montar as motos aqui... ela nao vai ser fabricada

    qual mecanico nao vai saber apertar os parafusos?
    se elas fosse fabricadas aqui eu ate ia ficar com o pé atraz por causa da dafra

    mais ja que vem as peças prontas e a moto so e montada aqui
    eu acredito que seja uma boa sim...


    qual vc prefere?
    BMW ou Yamaha?

    sobre a xt e a mesma coisa, ela e fabricada la fora, so e montada no brasil.

    vamos esperar janeiro pra falar melhor
    hehehe

    mais eu nao so o primeiro a comprar heim! ]


    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  2. #17
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Beleza, a BMW entende mais que todo mundo (ã não é tradição de carros? mas beleza).

    Seguindo esse raciocinio, eu ou você não temos capacidade de fabricar uma moto... logo... a Dafra entende mais que a gente... e as motos se auto-destroem! não tem algo errado nesse teu raciocinio?

    Bom, beleza é a TUA forma de pensar e eu não vou te chamar de idiota por isso.

    Não me importa o que tu pensa, tu tem a tua opinião. Como eu tenho a minha.

    Não vou descontar algum tipo de sentimento negativo em relação a tua pessoa, ou ofensa direcionada a ti... mesmo que pra te chamar de ridiculo. Pois estou dando minha opinião em relação a marca de montadoras e processos de montagem. Não é pessoal.

    Agora se tu me disser que faz parte, de alguma forma, da administração da Dafra... ai é outra coisa... vou dizer que tu é um merda... pois tenho experiência real de ter visto Dafras de amigos se autodestruirem, ver eles comprando outras motos e ter que deixar as Dafras encostadas porque só se doarem pra se livrar delas.

    Eu tenho a minha opinião, você tem a tua... é a vida (graças a deus...)

    Compra lá tua BMW (DÚVIDO) e seja feliz.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Não é a questão da Drafra, a BMW vai usar um espaço da fabrica da Dafra pra MONTAR suas motos, com pessoas treinadas pela BMW, se alguma coisa der errado a Dafra não vai se queimar, quem se queima é a BMW, se voce compra uma moto de 30 mil com a marca BMW, se ela apresentar algum problema voce vai reclamar pra Dafra ou pra BMW? É muito preconceito achar que dentro de uma fabrica Honda uma moto BMW fica melhor MONTADA do que em uma fabrica Dafra

    E acho que a BMW entende mais de moto do que todo mundo pra saber onde é melhor para montar suas motos

  3. #18
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    E sim, eu tenho um conceito sobre a Dafra porque eu conheço as motos. Não é preconceito pois já vi fatos reais, já fui até autorizada com amigos... já vi como eles cuidam dos problemas.

    Eu não compraria uma moto regulada por um mecânico deles.

    Eu não gosto da Dafra, mas tenho certeza que tu deve ser um baita companheiro pra pegar a estrada.

    Só que tu ta te perdendo na discução reagindo de forma agressiva contra mim, o que não faz o menor sentido. Nunca te acusei de nada, eu tenho minha opinião sobre a Dafra e é só.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Não é a questão da Drafra, a BMW vai usar um espaço da fabrica da Dafra pra MONTAR suas motos, com pessoas treinadas pela BMW, se alguma coisa der errado a Dafra não vai se queimar, quem se queima é a BMW, se voce compra uma moto de 30 mil com a marca BMW, se ela apresentar algum problema voce vai reclamar pra Dafra ou pra BMW? É muito preconceito achar que dentro de uma fabrica Honda uma moto BMW fica melhor MONTADA do que em uma fabrica Dafra

    E acho que a BMW entende mais de moto do que todo mundo pra saber onde é melhor para montar suas motos

  4. #19
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Enquanto eu não tenho muita grana pra manutenção ou pra seguro/reboque e avião caso ela estrague na estrada.

    Mas se tiver um seguro legal já cobre tudo pelo menos pro cara voltar pra casa numa boa...

    Suzuki.

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    A BMW Motorrad, divisão de motos da consagrada marca alemã, iniciou a montagem de motos em Manaus.

    ------------------------------------------------------------

    a bmw so vai montar as motos aqui... ela nao vai ser fabricada

    qual mecanico nao vai saber apertar os parafusos?
    se elas fosse fabricadas aqui eu ate ia ficar com o pé atraz por causa da dafra

    mais ja que vem as peças prontas e a moto so e montada aqui
    eu acredito que seja uma boa sim...


    qual vc prefere?
    BMW ou Yamaha?

    sobre a xt e a mesma coisa, ela e fabricada la fora, so e montada no brasil.

    vamos esperar janeiro pra falar melhor
    hehehe

    mais eu nao so o primeiro a comprar heim! ]

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Beleza, a BMW entende mais que todo mundo (ã não é tradição de carros? mas beleza).

    Seguindo esse raciocinio, eu ou você não temos capacidade de fabricar uma moto... logo... a Dafra entende mais que a gente... e as motos se auto-destroem! não tem algo errado nesse teu raciocinio?
    Eu não tenho a menor capacidade de fabricar uma moto com certeza e sim a Dafra entende muito mais de motos do que eu

    Estamos num forum de discussão não to levando nada pro lado pessoal

    Não quis te magoar :d ... vira homi carai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Eu quero manter "o bom andamento do forum" de uma forma saudavel.

    Mas o fato é que algumas pessoas eu conheço pessoalmente, as outras não existem.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu não tenho a menor capacidade de fabricar uma moto com certeza e sim a Dafra entende muito mais de motos do que eu

    Estamos num forum de discussão não to levando nada pro lado pessoal

    Não quis te magoar :d ... vira homi carai

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Final de semana um conhecido me mostro uma BMW que comprou num leilão da aeronáutica. Disse que comprou batara, mas teve que gastar uns 5 mim para deixa-la boa pra andar.

    A moto é perfeita...detalhes...acabamento...mesmo pra uma moto com mais de 10 anos de uso. Acredito que essa moto vai ser show por aqui, muito melhor que a XT que, com 10 mil km tem que trocar a relação.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Minduim, tem BWM naked também, sem bico de pato e cavala demais.


    Seba,

    Tá pior que o OptimusLeo pra falar besteira.
    Não é só custo não, tem também o fato que Honda e Yamaha já utilizam o seu parque industria pra manter sua capacidade produtiva, "arrendar" um espaço que produz moto própria pra abrigar uma concorrente não está nos planos de nenhuam montadora que se preze.

    Já a Dafra não tem concorrência nenhuma e nem tem capital+pessoal pra usar toda a área do parque industrial, então arrenda o espaço para a BMW, que emprega seus (BMW) mecânicos e utiliza seus (BMW) controles de qualidade e produção.

    mas se vc acha melhor comprar a XRE300, ou esperar sentado pela Transalp ou Honda semelhante, boa sorte....

  9. #24
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Honda é Honda...

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Minduim, tem BWM naked também, sem bico de pato e cavala demais.


    Seba,

    Tá pior que o OptimusLeo pra falar besteira.
    Não é só custo não, tem também o fato que Honda e Yamaha já utilizam o seu parque industria pra manter sua capacidade produtiva, "arrendar" um espaço que produz moto própria pra abrigar uma concorrente não está nos planos de nenhuam montadora que se preze.

    Já a Dafra não tem concorrência nenhuma e nem tem capital+pessoal pra usar toda a área do parque industrial, então arrenda o espaço para a BMW, que emprega seus (BMW) mecânicos e utiliza seus (BMW) controles de qualidade e produção.

    mas se vc acha melhor comprar a XRE300, ou esperar sentado pela Transalp ou Honda semelhante, boa sorte....

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Queria mesmo era a GS 1200 Adventure ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Feia pra kct
    Parece um caminhão :stop:

  12. #27
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil



    :amando:

  13. #28
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    Ué, mas não é uma Honda...

    Ou acha que a assistência da Suzuki vai ser tão melhor assim que a da BMW?

  14. #29
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil

    "qual vc prefere?
    BMW ou Yamaha?

    Suzuki."

    Minha próxima vai ser uma Suzuki... Bandit... GSXF... Strom... ainda tenho que me acertar no estilo e ver quanto de grana vou ter, pretendo comprar ano que vem.

    Mas um dia ainda quero ter uma Hayabusa, nem que passe só uns anos com ela e volte pra um estilo mais estradeiro.

    To nem ai pra Honda :drool: só tive experiências ruins nas autorizadas... mas nada se compara ao atendimento da Dafra em Porto Alegre, a de NH teve um atendimento muito melhor e o mecânico até que era bom... mas em Porto Alegre MEU DEUS os caras erram tudo na revisão, te entregam a moto com os parafusos soltos e sem óleo, as ferrugens no quadro eles lixam e pintam de novo quantas vezes for necessário na garantia, é uma desgraça.

    Suzuki tem uma rede autorizada maior que a BMW mais peças e não é montada na Dafra (uauhahuahua).

    Claro além de ser infinitamente mais bonita....

    Mas eu compraria um carro da BMW

    http://tudosobreasuzuki125yes.blogsp...mpresa-de.html

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Ué, mas não é uma Honda...

    Ou acha que a assistência da Suzuki vai ser tão melhor assim que a da BMW?

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil



    :amando:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •