E ae galera....cara ontem fui na avenida daqui de Araçatuba, q toda quinta tem rachas lá...dai vi uma frota de motos marcando pegas....foram pra estrada que vai pro aeroporto.....fui na captura atrás deles.....na saida deixei todos pra tras....eram 01 titan 150, 01 YBR e 02 titans 125 incluindo a minha. Bom pedi pra eles se podia participar eles deixaram numa boa. Na saida deixei todas pra trás, mais ainda em 2 marcha a YBR e a 150 me passou e vazaram (eles deitam na moto e eu não, e ainda estava com capacete na mão o que segurou muito ela), a moto dos cara era todas mexida, a minha era a unica mais original q só tem pinhão 15 e filtro esportivo, a YBR deu pau em todas, com certeza ela tem muita coisa lá, mais no final a outra 125 me passou, pois a dele era a alcool e a minha não, sendo assim a alccol ela tem mais final e tb tinha pinhao 15. Então no final ficou assim....

1º - YBR
2º - Titan 150
3º - Titan 125 alcool
4º - Titan 125 (eu)

O cara da YBR não assumia q a moto dele era mexida nem a pau.....o carinha da 150 ficou de cara com a saida da minha motinha....depois de umas tres tentativas q a moto dele ganhou no arranque.

Bom pessoal eu acho q é só