Galera...só tem uma palavra pra descrever isso...

POTAQUEPARIU (me desculpe a palavra)

Bom meu amigo tem uma Srad 750 2008 se não me engano, ele veio de São paulo pro Interior...ai a moto dele tava sem freio traseiro por causa que as pastilhas tinham, acabado, mais chegaram para a felicidade dele e pra minha!
E fomos da um rolê dentro da cidade...
Gente, pelamor, akela moto é um absurdo..tem força demais demais!
Bom pegamos uma rua meio morta aki, ele pergunto pra mim, ta segurando? eu falei SIM (PENSEI QUE SIM)
Ele só foi enrrolando o cabo devagar, quase plantei fora da moto, e procurei o "segura cagão" ai que quase defequei de medo, pq ela não tem kkkkk
Foi quando descobri que tem que anda abraçado com o cara (feio 2 homem abraçado, mais faze oq neh), deu 100 por hora num piscar de olho (nem passo pra 2ª marcha)

Ai ele pergunto denovo, ta segurando? Eu travei nele e falei agora to...
Galera, ele empino de 2ª marcha com coisa que eu naum consigo com a minha em primeira marcha enrrolando tudo kkkkkkkkkkkk
Ele smpina fácil de mais, o cara manja bem....anda a muito tempo, ele deu umas empinadas comigo que na hora o coração bateu igual uma escola de samba!

Fala pra vc's é uma coisa única vc anda numa moto dakelas..
Quem tiver a oportunidade não perca...
Eu pretendo da uma volta nela sozinho ou até com ele na garupa, mais vo de boa, nada de faze oq acho que naum devo, pq hoje descobri que ela é o bicho!

O duro é 52.000,00 ali, fazendo média de 4km/l (é pra quem pode naum eh pra quem ké naum)

Galera, bom, essa foi uma coisa que aconteceu comigo que queria compartilhar com vc's...
Se acaso eu pegar ela pra anda (eu mesmo pilotando) volto pra conta pra vc's...

Contem suas voltas tambem rolês e tal, pra gente trocar informações

Abraços galera!

OBS: Não sei se o tópico ta no lugar certo, caso não favor mova-o e me desculpe obrigado)