Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    A coisa ta ficando preta aqui!

    Salve galera
    Onde eu moro aqui, Jaraguá Z/O SP, estava meio tranquilo.
    mas de vez em qndo da merda.
    quem mora em lugar pobre sabe como eh, por mais que esteja queto, um dia explode.

    Pois bem, tem uma favela aqui perto da minha casa, q pra variar tem uma "biquera" (pros empinadores de pipa de ventilador) biquera significa boca de fumo.

    pois bem a uns meses atras, vieram uns policias aqui e mataram uns 4 caras, não sei por qual o motivo, mas creio que sejam usuarios de drogas, e subiram.
    se eles roubavam ou não, eu nao posso comentar pq não sei.

    Mas na quinta feira de madrugada, os policiais foram fazer a limpa denovo e mataram um amigo meu de infância.

    Ele nao estava no caminho certo, pois se envolveu com drogas, e fortes, no minimo cocaina e crack, mas eu o coheço a muito tempo, e sei que ele nao roubava ninguem, apenas tinha uma doença que é o vicio em qualquer droga.
    Nessa quinta feira, foi contado o seguinte:
    ele fazia uns bicos até pra sustentar seu vicio, foi montar uns moveis pra sua tia, ai parece q ele foi montar uns moveis em um barraco na favela.
    ai qndo saiu de lá da favela de madrugada, parece q foi abordado pelos policias, q uns dos 2 caras q estavam com ele, os policias parecem q chegou atirando na cara dele
    os outros 2, correram e levaram 2 tiros nas costas cada um.
    um desse que correu foi o meu amigo de infância mais conhecido como DUDA.

    Enfim, não estou aqui para julgar ninguem, nao sei se ele estava no lugar errado e na hora errada, como sei muito bem q ele nao roubava e nao fazia mal a ninguem, e mesmo eu encontrando ele pela rua ai andando cheirado, fumado, locão, seja la o q for, sempre foi humilde e me comprimentou sempre.
    sempre respeitou a minha mae e minha irmã pois todos os conhecem desde criança.
    então só peço que Deus tenha piedade da alma dele e que a guie para um lugar bom!

    E que os policiais santos, que os mataram (tb nao sei o motivo) que se estiverem errados, que um dia paguem!

    Isso ontem gerou uma revolta do povo da favela, que meteu fogo em um onibus.
    Acho isso errado, mas eh um protesto pra chamar a atenção das autoridades.
    mesmo sendo errado eh valido!

    e Parece q hj apareceu um taxista baleado aqui mais perto da minha casa ainda.
    esse nao sei nem oq aconteceu!

    Tirando os roubos de moto aqui q eh infernal, pq vem os noias de outros bairros roubarem aqui!
    ta tendo mais essas!
    ta fodastico
    GS500E 08/09

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Pular fora daí não é uma opção Wanderson?

    É um momento complicado para a população, com certeza.
    Concordo que lascar fogo no bus é errado, mas tb concordo que eles não devem ter idéia do que fazer.

    Quem sabe um dia as favelas serão lugares que o povo poderá morar com tranquilidade e dignidade, sem esse tipo de "guerra".
    Eu quero acreditar que aquela história do Rio seja verdade e que todas fiquem assim.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    cara
    qndo eu era criança
    aqui o negocio era feio
    tinha bandidagem monstra
    mas nao tinha essa coisa de droga como tem hj em dia

    aqui bandido pé de chinelo, os proprios bandidões se encarregava de dar fim

    mas todo final de ano aqui eh assim
    logo mais volta ao normal
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Aqui a coisa é tranquila

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Embaçado as quebradas sempre foram...o negócio é que esses noiazinhos não possuem um "código de ética" furtam a mãe, vó sem dó nem remorso nenhum......e o que mais tem hoje é nóia...........

    Tem umas quebrada aqui no DF que é chamada de "Faixa de Gaza" dai já se tira uma noção.....nas antiga por incrível que pareça se podia ir lá a noite e curtir o frevo nos buteco "de boa" era só respeitar o código das quebra que tava tranquilo.......hoje tá tudo dominado por nóia...........

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Só o q resta pra nos é se conformar e seguir as ordens dos poderosos, sair d madrugada nem pensar ou os bandidos te pegam ou a polícia. É melhor fikr em ksa. :G

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    pow wanderson, é *&%$#, vc saber que um amigo de infancia morreu tragico assim...
    aki inicio da semana, morreu um colega nosso do bairro, gente boa o cara, trabalhador, de responsa... tinha ficado noivo semana passada. Foi deixar a mulher em casa, qnd tava voltando, um taxista panhou ele na moto, de frente.
    a cidade em peso conhecia o cara.

    ja outros que morrem por causa de droga, a cidade bota as maos pro ceu... pq a policia nao mexe um dedo, os vagal que tao tudo se matando.

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    fika na calma velho , pois a revolta é grande, mas quando a caminhada fica dura,só os duros permanecem caminhando....

    moro no paraisópolis...e sei como é..
    mas fui criado na favela (grajaú) e tenho a sua heraça no sangue...
    ja vi muita coisa por aqui,mas é só ficar na mãnha...na observação...
    e ter um proceder....

    Que Deus tenha O Duda em bom lugar....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Conheço bem essa região do Jaraguá.....é onde fica o CFSd (Centro de Formação de Soldados) da PMESP (hoje conhecido como Escola Superior de Soldados). Essa região é complicada mesmo, me parece que as autoridades políticas esqueceram esse lugar. Agora em se tratando dos Mikes, pode ter certeza que eles agiram de acordo com a lei, a bandidagem tá solta e a polícia tá aí é pra colocar ordem mesmo. Quando os marginais acham que podem sair e mandar na cidade a PMESP sai a caça pra mostrar quem realmente manda.

    "Poucos amam, muitos odeiam mais todos respeitam"
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  10. #10

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    No mínimo é perseguição do fred.

    Melhoras ae.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Conheço bem essa região do Jaraguá.....é onde fica o CFSd (Centro de Formação de Soldados) da PMESP (hoje conhecido como Escola Superior de Soldados). Essa região é complicada mesmo, me parece que as autoridades políticas esqueceram esse lugar. Agora em se tratando dos Mikes, pode ter certeza que eles agiram de acordo com a lei, a bandidagem tá solta e a polícia tá aí é pra colocar ordem mesmo. Quando os marginais acham que podem sair e mandar na cidade a PMESP sai a caça pra mostrar quem realmente manda.
    "Poucos amam, muitos odeiam mais todos respeitam"
    com certeza, pudemos ver isso quando o PCC resolveu mostrar quem realmente manda, e o secretario Saulo quase fez um boquete pro marcola,pra pararem os atentados contra a PM, sem falar que vc não via um carro da pm na rua, Só a Rota.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Por aqui daqui a pouco terei que comprar uma AK-47 para ir nas ruas poder trabalhar, por isso gosto do Iraque, o Fuzil é parte da vestimenta de um homem, assim como um sapato, uma cinta, um boné, se aqui fosse assim também garanto que os roubos diminuiriam.

    Não adianta queimar ônibus, matar policial, queimar batalhão, queimar viatura se trocam o voto por um vale gás ou uma grade de cerveja, quem acaba sendo mais corrupto é o próprio povo. Tem que ir queimar o carro de deputado ladrão, carro do presidente, por fogo lá no palácio, coisas desse tipo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Por aqui daqui a pouco terei que comprar uma AK-47 para ir nas ruas poder trabalhar, por isso gosto do Iraque, o Fuzil é parte da vestimenta de um homem, assim como um sapato, uma cinta, um boné, se aqui fosse assim também garanto que os roubos diminuiriam.

    Não adianta queimar ônibus, matar policial, queimar batalhão, queimar viatura se trocam o voto por um vale gás ou uma grade de cerveja, quem acaba sendo mais corrupto é o próprio povo. Tem que ir queimar o carro de deputado ladrão, carro do presidente, por fogo lá no palácio, coisas desse tipo.
    :OK: :OK: :OK: :OK:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Conheço bem essa região do Jaraguá.....é onde fica o CFSd (Centro de Formação de Soldados) da PMESP (hoje conhecido como Escola Superior de Soldados). Essa região é complicada mesmo, me parece que as autoridades políticas esqueceram esse lugar. Agora em se tratando dos Mikes, pode ter certeza que eles agiram de acordo com a lei, a bandidagem tá solta e a polícia tá aí é pra colocar ordem mesmo. Quando os marginais acham que podem sair e mandar na cidade a PMESP sai a caça pra mostrar quem realmente manda.

    "Poucos amam, muitos odeiam mais todos respeitam"
    Entao eh ai mesmo!
    mas tipo jaraguá tem seu lado mais zuado, mas estava tranquilao a um tempo

    onde ele morreu, falaram q o comando vermelho la do rio, pagou 1 milhão de reais pela favela
    e quem comanda a favela agora eh o pcc e o cv
    ai fudeu tudo,

    só que eu penso o seguinte:
    se a policia esta disposta a matar o bandido pé de chinelo, ou matar um usuario de droga
    pq nao vai na fonte e mata o traficante?
    a policia eh uma vergonha, só sabem multar agora, ficar dando geral em trabalhador em gente honesta!

    pq nao vao pegar os bandidos?

    todos sabem o carater das policias, principalmente de SP e RIO, então pra mim me sinto mais seguro
    com um coelho tomando conta da minha casa, do q a policia
    GS500E 08/09

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Por aqui daqui a pouco terei que comprar uma AK-47 para ir nas ruas poder trabalhar, por isso gosto do Iraque, o Fuzil é parte da vestimenta de um homem, assim como um sapato, uma cinta, um boné, se aqui fosse assim também garanto que os roubos diminuiriam.

    Não adianta queimar ônibus, matar policial, queimar batalhão, queimar viatura se trocam o voto por um vale gás ou uma grade de cerveja, quem acaba sendo mais corrupto é o próprio povo. Tem que ir queimar o carro de deputado ladrão, carro do presidente, por fogo lá no palácio, coisas desse tipo.
    concordo contigo em tudo que disse!

    queimar onibus nao adianta, apenas vai atrasar o lado de quem depende do onibus pra trabalhar

    agora policial corrupto tinha q matar junto com os politicos safados!

    se tem 2 coisas que eu odeio na minha vida eh politico e policia
    policia pelo menos deve ter uns 2% de honestos
    agora politico nao tem um que preste

    por isso que eu voto NULO!
    já que nao posso matar todos eles, eu voto nulo e nao dou meu voto pra ninguem
    e nao participo dessa palhaçada e nem fico me culpando depois pq votei no lazarento!
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •