Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    com certeza, pudemos ver isso quando o PCC resolveu mostrar quem realmente manda, e o secretario Saulo quase fez um boquete pro marcola,pra pararem os atentados contra a PM, [size=14pt][size=18pt]sem falar que vc não via um carro da pm na rua, Só a Rota[/size][/size].
    A ROTA é a própria polícia militar.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    "Ele nao estava no caminho certo, pois se envolveu com drogas, e fortes, no minimo cocaina e crack, mas eu o coheço a muito tempo, e sei que ele nao roubava ninguem, apenas tinha uma doença que é o vicio em qualquer droga."

    Desculpe Wanderson, mas dizer que ele não fazia mal algum é complicado diretamente pode ser que não mas indiretamente pode ser que sim, afinal usuário de drogas alimenta o crime e sabemos que ambos estão intrinsecamente ligados, não estou julgando ele afinal como você disse a droga é uma doença a culpa disso é o ESTADO em geral com sua péssima política de recuperação de viciados em substancias ilícitas.


  3. #18
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Bortolim, eu acredito que ele saiba disso, mas vc estando dentro da corporação sabe que existe uma diferença entre PM comum e PM ROTA


    E nas ruas não tinha nem PM comum nem Civil nem nada, só potão da ROTA mesmo

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post

    agora policial corrupto tinha q matar junto com os politicos safados!

    se tem 2 coisas que eu odeio na minha vida eh politico e policia
    já que nao posso matar todos eles...!
    Agora entendi pq vc me perguntou em MP se eu era da ROCAM e como era o treinamento deles....

    Estou trocando meu avatar e minha assinatura para evitarmos maiores discussões.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Agora entendi pq vc me perguntou em MP se eu era da ROCAM e como era o treinamento deles....

    Estou trocando meu avatar e minha assinatura para evitarmos maiores discussões.
    Bortolin,não precisa trocar a sua assinatura , ninguem vai discutir mais sobre isso, nós das policias Paulistanas, sabemos como são as condições de trabalho, e ninguem esta sendo pago pra dar uma de rambo. o pessoal aqui entende isso.

    abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    e mais wanderson, vc quer saber o porque a policia não mata o traficante ??

    :G :G :G :G

    tem certeza que essa é a pergunta que vc quer fazer, ou ja sabe a resposta, e assim como eu ...prefere não dizer....
    vc daria um tiro no seu próprio pé ? no direito, ou no esquerdo ..sendo que vc precisa dos dois pra andar.......?
    espero que me entenda....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    "Ele nao estava no caminho certo, pois se envolveu com drogas, e fortes, no minimo cocaina e crack, mas eu o coheço a muito tempo, e sei que ele nao roubava ninguem, apenas tinha uma doença que é o vicio em qualquer droga."

    Desculpe Wanderson, mas dizer que ele não fazia mal algum é complicado diretamente pode ser que não mas indiretamente pode ser que sim, afinal usuário de drogas alimenta o crime e sabemos que ambos estão intrinsecamente ligados, não estou julgando ele afinal como você disse a droga é uma doença a culpa disso é o ESTADO em geral com sua péssima política de recuperação de viciados em substancias ilícitas.
    o usuário é o patrão do traficante, e uma coisa lógica :
    certo vez eu estava em uma delegacia na zona oeste de São Paulo,antes de ir para o IRGD, e eu estava pegando as digitais (quando uma pessoa é presa sem documentos, e afirmando ser menor de idade, tem que colher as digitais pra levantar a indentidade efazer a legitimação de maioridade) de um vapor que foi pego na rua pela PM, no susto, sem investigação nem nada, e eu perguntei pra ele :

    eu : e aí choque, a casa caiu hein...

    e ele :

    caiu nada patrão, vcs só pegaram um tijolo,uma pedra da construção...

    falei pra ele :

    e aí...vai fazer a troca :

    nem vou..prefiro morrer no pau...

    eu:

    cara, dá o patrão..e tudo fica no gelo aí...

    ele :

    Cana, o patrão todo mundo liga, o patrão é os pray...
    se eles num compra,nóis num vende...morô ??


    aí,num falei mais nada.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Bortolin, kd vc ? será que falei demais ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Você é policial Fantasma?

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Você é policial Fantasma?
    talvez, :G :G :G :G

    mas num quero dizer o cargo, nem a função, nem o salario,nem a quanto tempo,nem se aceito propina,nem se já matei.... por que toda vez que faço isso,afasto as pessoas , tipo fica estereótipo :

    esse cara é puliça,num vou brincar com ele....
    ih, num vou falar tal coisa contra puliça,se não o cara acha que é com ele... ih o cara tá de olho em alguem...essas coisas.... e depois que digo a função, o papo é sobre a puliça, e não se esquece mais.... ,3 vezes por semana, Sou da PC/SP , beleza, mas faço um bico de motorista/segurança todo dia. A profissão policial,carrega consigo,a pesada carga de ser admirada por poucos, e repudiada por todos.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    talvez, :G :G :G :G

    mas num quero dizer o cargo, nem a função, nem o salario,nem a quanto tempo,nem se aceito propina,nem se já matei.... por que toda vez que faço isso,afasto as pessoas , tipo fica estereótipo :

    esse cara é puliça,num vou brincar com ele....
    ih, num vou falar tal coisa contra puliça,se não o cara acha que é com ele... ih o cara tá de olho em alguem...essas coisas.... e depois que digo a função, o papo é sobre a puliça, e não se esquece mais.... ,3 vezes por semana, Sou da PC/SP , beleza, mas faço um bico de motorista/segurança todo dia. A profissão policial,carrega consigo,a pesada carga de ser admirada por poucos, e repudiada por todos.
    fala Stive....tô por aqui....qual é o QTH do seu DP ?
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    fala Stive....tô por aqui....qual é o QTH do seu DP ?

    Sem Dp....IRgd/SP....no momento,até quando Deus Quiser......
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re:A coisa ta ficando preta aqui!

    vem pro sul e seja feliz, aqui ainda é tranquilo, ate nas cidades maiores ainda tem clima de cidade de interior, eu moro em Guaramirim tem 30mil hab, mas aki ao lado onde eu trabalho, Jaragua do Sul, tem 170mil hab, e ainda é bem sussegado. Tem muito trampo, mulheres bonitas e sussego, eu nao trocaria o sul por nenhum outro lugar no brasil.
    Ja pra quem mora ai pelo sudeste a unica coisa que a gente pode fazer é rezar por vcs.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •