Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 164
  1. #91
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por Fernando Bitencourt Ver Post
    Bom amigos ontem fui ate a concessionaria Red Baron em Sampa só bisoia as motocas e jogar conversa fora com os caras de lá, então surgiu o tema a ''Nova Fazer'' ooooooo ;/ ai um mecanico disse ((a é a mesma só vai mudar a cara e o disco)) quanto a 600cc eles não falaram nada. |

    Mas acho que em Maio agora deve sair algo sobre elas.
    Mas é bem isso mesmo. Mudança estética e adição do disco traseiro pra poder continuar competindo com a CB300

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Gostei!!!

    Tenho certeza que continuará tão silenciosa quanto a versão anterior, afinal, é a "mesma".

    Um cara passou por mim com uma CB300 ontem, fiquei impressionado como que o barulho da corrente ainda não foi corrigido...

    Mas é isso mesmo, viva a concorrência!!!

    Cada uma tem seus prós e contras.. nada é perfeito!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #93
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Um cara passou por mim com uma CB30m ontem, fiquei impressionado como que o barulho da corrente ainda não foi corrigido...
    A Honda vem usando esse motor da Twister desde as XL, só vai mudando uma coisa aqui e outra ali. Detalhe interessante é que quando o projeto foi concebido originalmente ele era bem mais forte.

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Bonita mas a msm coisa de sempre tudo se repete cara essa ai ta quase um twister = a nova saveiro de lado quase uma montana, mas eu compraria assim msm
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Achei que a Yamaha, mais uma vez foi conservadora, a nova Fazer que de novo so o freio a disco na roda traseira, de resto so perfumaria.
    Vista de lado a nova Fazer lembra muito a atual, isso sem falar nas rodas, que são iguais as da CB 300, quanta criatividade hein Yamaha.
    Pra mim esta Fazer nova vai continuar anos-luz atras da CB300 em vendas.

    Se a Yamaha quiser realmente mexer no mercado ela traz produtos de ponta, como ela ja tem la fora

    Isto sim podemos chamar de nova Fazer, não esta coisa que vão lançar este ano por aqui, que mais parece uma Fazer antiga tunada

    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #96
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Em fevereiro do ano passado li sobre a XJ6 e coloquei aqui. Falavam que o preço dela poderia ficar em torno de 24 mil Reais...um sonho pra uma moto four no Brasil.

    Espero que o seu valor seja 26 mil no máximo, o que seria ótimo para o mercado de grandes motocicletas no País.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,24409.0.html
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #97
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Estranho nos EUA a XJ6 tá mais caro que a FZR600. :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

  8. #98
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    essa xj6 é linda.. uma das poucas naked de design arrojado que eu gostei. ronco bonito.. mas parece nao andar muita coisa.

    78cv a 10.000 rpm.. :s

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    APU ela deve dar 200 km/h se você acha pouco isso? Eu já fico contente se der 120 km/h bastante folga.


  10. #100
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    essa xj6 é linda.. uma das poucas naked de design arrojado que eu gostei. ronco bonito.. mas parece nao andar muita coisa.

    78cv a 10.000 rpm.. :s
    Ela usa o mesmo motor da R1, mas amansado e provalmente com algum material inferior usado na esportiva para baixar custos. É uma moto que não vai correr muito mesmo, pois sua proposta é ser uma 4 cc barata. Mas é claro que isso não impede ninguém de dar uma preparadinha do seu motor.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #101
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Ela usa o mesmo motor da R1, mas amansado e provalmente com algum material inferior usado na esportiva para baixar custos. É uma moto que não vai correr muito mesmo, pois sua proposta é ser uma 4 cc barata. Mas é claro que isso não impede ninguém de dar uma preparadinha do seu motor.
    A base é o motor da R6, assim como na FZ6, mas muita coisa pode ser mudada em um motor pra reduzir o custo e mais, quando se alteram suas características para que ele tenha torque em baixa o impacto é direto na potência e consequentemente na velocidade final.

    Motos custom tem torque alto em 2~3mil RPM e com isso tem velocidades finais nada parecidas com motores de mesma capacidade cubica desenhados para uso esportivo. No caso da XJ6 trouxeram a faixa útil do motor (diferença da rotação em que se obtem o torque máximo e a rotação onde se obtem a potência máxima) bem para baixo se comparado com a R6 e a FZ6, a faixa fica quase 5mil RPM abaixo da R6... com isso dá pra usar materiais mais baratos, e não adianta pensar que se preparar um motor desses ele vai andar junto com as irmãs mais rápidas porque não vai, e se andar, vai explodir logo.

  12. #102
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Desculpa...É baseada na R6 mesmo....Eo os materiais mais baratos usados na XJ6 não são apenas no motor. O quadro, por exemplo, não é de alumínio, como na FZ6, mas de tubos de aço.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #104
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    APU ela deve dar 200 km/h se você acha pouco isso? Eu já fico contente se der 120 km/h bastante folga.
    alan, deus me livre.. EU acho 212km/h (que é o top speed dela) MUITA coisa. PRA MIM. pra mim é muita coisa. pra quem ta acostumado a 140, 145km/h de maxima, 212 é outro mundo. só achei que parece pouco pra imagem que a moto passa. ela passa imagem de uma moto rapida. mas ta na media essa velocidade, com base nos 230km/h da Z750..

    mas uma coisa eu sei. depois que eu vi essa moto (XJ6) aqui no topico, me deu uma GRANDE vontade de ter uma. nao sei porque. achei uma moto muito muito interessante. se ela tivesse um valor em torno de R$20.000,00 (0km) seria o ideal, pra poder concorrer diretamente com a hornet, já que muita gente vendo a XJ6 e o preço, ainda vai preferir uma hornet..

  15. #105
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Nova Fazer (finalmente) + XJ6 + possivel Lander+ XT660x

    Citação Postado originalmente por minholi Ver Post
    A Honda vem usando esse motor da Twister desde as XL, só vai mudando uma coisa aqui e outra ali. Detalhe interessante é que quando o projeto foi concebido originalmente ele era bem mais forte.
    porcausa do promot q vai ficando mais rigoroso

    basta ver as motos injetadas, todo mundo esperando desempenho e consumo melhor q o anterior, baita decepção, alguns casos ate piorou

    promot 4 as 250cc mal passarao de 80km/h :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •