gostei muito dela achei menos arredondada do q a cb 290,com linhas simples e arrojadas e lindas, basta ser um pouquinho mais forte pra deixar a cb no xinelo. aliás a cb é só aparencia bonita e a mecanica uma porcaria é beberrona e vazadeira, mais pra vcs da honda é normal. pra nós da yamaha isso é incomum.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
Ela virá não mais que 11k isso me agrada e muito!
Yamaha, só tenho uma coisa a dizer:
AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!
Simplesmente lindas!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cyber, vi que vc perguntou da XT660, fikei sabendo que vai vir a série X pra ela! :OK: :OK: :OK: :OK:
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pra quem é fã da Fazer 250 e deseja continuar admirando a mesma só um conselho posso dar então: não faça test drive na Ninja 250!!!!!!!!!!!!!!............
http://img10.imageshack.us/img10/8291/sdc10732f.jpg
Ivan.
Concordo contigo e ainda acrescento:
No quesito tecnologia, a Honda aqui no país deu um "tapa na cara" em todo o resto, pois reclmavam que ela não tinha moto injetada, não tinha moto flex e não tinha ABS em moto pequena.
Simplesmente agora, todas as motos são injetadas, em o scooter com ABS (dentro em breve as duas 300cc também) e até o carro-chefe usado pra trabalho, a FAN, já é injetada e tem a opção de partida elétrica.
Chega a ser bizonho o fato de as outras marcas "tentarem" competir com a Honda por aqui nas motos pequenas... ...os caras sempre tem a chance de darem o pontapé inicial, mas nunca o fazem.
Abraços.
Segue o Baile!!!
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
não adianta, brasileiro ta acostumado com tambor e vai ser "sempre" assim :Q
Ela ganhou um belo retoque e um bom freio traseiro.
Abs talvez eles lacem mais pra frente, não é o momento ainda.
Uma estratégia como a do Honda é valida, primeiro ver a aceitação do modelo.
Agora, ela de lado lembra uma tw pra kct, principalmente a primeira foto que o Jefferson mostrou eim.
Painel show de bola.
Onde esta a lander?
Onde tá escrito que disco na traseira (pelo o menos em "pequenas") é melhor que tambor e fim de papo?
Andem na Comet 250 2010 e depois na CB 300R sem abs e voltem aqui pra nóis prosear.........
ps: só uma dica....quando você for fazer test drive na Comet use da redução de marcha na frenagem sem dó....não esqueça desse conselho........