Como já tinha comentado, Fizemos uma viagenzinha para as serras, saímos ontem (26/12) de Brusque e voltamos hoje, o trajeto foi esse: Brusque, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Angelina, Rancho Queimado, Anitápolis, Santa Rosa de Lima, Rio Fortuna, Braço do Norte, São Ludgero, Orleans, Lauro Muller, Serra do Rio do Rastro, Bom Jardim da Serra, Pericó - São Joaquim, Urubici, Serra do Corvo Branco, Grão Pará, Braço do Norte e o resto do caminho de volta, totalizando 693Km. Fomos em 4 motos, 2 titanzinhas bola, uma titan 150 e uma bros.

Segue as fotos! :OK:

Ao sair de casa, ainda ecuro


Barzinho em Major Gercino


Represa de Angelina


Entrada de Rancho Queimado (Caminho errado, não era pra entrar ali :G)


Belas Paisagens e ruas floridas de Rancho Queimado (mas não era o caminho certo...)



Parada num rio pra se esticar...


Serra do Rio do Rastro
Tinha muita serração, dificultando a vista
0


(Jardel, Tiago e eu)






Mirante da Serra




Plantação de maçã em Bom jardim da serra


Urubici, onde passamos a noite numa pousada

na praça (Jaimes e eu)

pé de araçá

Igreja


De manhã cedo saindo de Urubici no posto de gasolina apareceu essa Ténéré


Caminho para a Serra do Corvo Branco (muito estreira e cheia de pedras e buracos)



Serra do Corvo Branco, só a parte mais bonita, entre as pedreiras, é asfalto, o resto da serra é preticamente uma trilha...

















Caminho para Grão Pará, no meio de uma fazenda, tinha trechos com bois pra tudo que é lado


Grão-Pará, daqui em diante pegamos o mesmo caminho


Foi muito massa a Viagem, as rodovias pavimentadas são todas ótimas, sem buraco nenhum, muito bem sinalizadas, muita curva, muito morro. As não pavimentadas também estão boas, tem trechos meio ruins mas no geral estão boas. Valeu muito a pena, principalmente a Serra do Corvo, que na minha opinião é mais bonita que a serra do Rastro

Desculpem pelo tamanho do tópico :G :G