Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Quantas vezes você ja caiu?

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma vez

    10 27,03%
  • Duas vezes

    6 16,22%
  • Tres vezes

    8 21,62%
  • Quatro vezes

    4 10,81%
  • Cinco ou mais (pelo amor de Deus, vai benzer sua moto. rsrs)

    9 24,32%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50

Tópico: Você ja caiu?

  1. #46
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você ja caiu?

    acidente grande mesmo so Dois...

    Mais quedas em Trilhas e no Wheeling eu nem conto! vai pra mais de 50 kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Você ja caiu?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tem alguns Taxistas aqui da região da paulista em são paulo que simplesmente te ignoram, eles dão seta e entram se voce ta passando azar o seu, as vezes eu olho eles fechando uma moto fico impressionado, sera que eles não tem noção que podem matar alguem
    ahh...essess eu conheço bem, podem me xamar de cavalo, ignorante...mas ja sentei a bicuda na porta de 2 , e eu quero é mais......sei que poderia ter acontecido algo mais sério se eles me alcançam,mas na hora eu fiko loko, num suporto a idéia de um cara mudar de faixa sem olhar se tem moto vindo ou não,mas tambem sei respeitar qdo vejo uma seta ligada....eu dou passagem.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re:Você ja caiu?

    Já caí desde parada até em alta velocidade na BR.

    Parada: O salto da bota virou, o tanque tava cheio... chão.
    BR: Curva com óleo, na esquerda e na direita: carretas (preferi o óleo), dei umas 10 cambalhotas pelo asfalto.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Você ja caiu?

    Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    Sabemos que existem dois tipos de motoqueiros, aqueles que ja caíram, e aqueles que ainda vão cair. rsrs, se não for proíbido criar enquentes sem avisar, respondam aew pessoal, e digam como foi o causo dôces...

    abraço a todos T+ :OK:
    Me lembro que o ultimo em asfalto foi num trevo ha uns 40.000 kms rodados atraz, entrei fechado ha direita e pra desviar de pedras soltas a cerca d 60/70km/h, quando peguei a BR mão dupla, dei d frente c/ 1 carro, soltei a mão mas a moto foi invadindo a contramão no meu limite d aderencia e indo de frente c/ o carro, soh sobrou eu dar um toque no freio e a moto ir pro chão, soltei dela e a deixei ir ralando de lado até o carro eu saí pulando e apoiando no chão tentando me equilibrar e "cair em pé", pelo menos o motorista freiou antes de bater na moto.
    depois deste não tive mais nenhum tombo em asfalto, apesar de ser CGzeiro e piloto de fuga andando sempre entre 20 e 120 km/h na rua e chegando a passar alguns apuros pilotando CG deitado em cima e c/ uma mão nas costas de ponteiro virado... to sempre evitando as batidas e derrapagens tentando antever as manobras dos outros, mas um dia vai...
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273

    Re:Você ja caiu?

    Já Apenas uma vez mais boba...

    Estava na rodovia sem niguem nem transito em uma curva aberta 80 eu vi uma pedra grande... eu achei que nao ia passar em cima mas pegou bem na ponta do pneu diant e rasgou o pneu que muchu no ato a caixa de direção travou com o impacto e e dez metro depois a moto cai encima de min e la fomos nos dois na pista ralando .....
    ralou o painel e a luz da seta entortou o guidom e, e o eu estava de jaqueta de couro e luva so rasgou a luva a jaqueta a calca e a bota tive um rala feio no joelho e escoriaçoes leve
    ai apreendi que moto com pneu da frete furado nao da para pilotar
    fico rindo de min mesmo ate hoje porque nao desviei da pedra vai ser name la´nao sei aonde | | |

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •