Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 73
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por Xtz Ver Post
    Na minha opnião, vai depender dos próximos lançamentos.
    Se a Honda não lançar logo uma moto estilo TRAIL, tenho certeza que a Tornado Valoriza.
    E com a manutenção elevada da CB300, talvez a tutu valorize, ou ainda uma parte desse público migre para Fazer.
    Mais são somente suposições, por que existe um fator nesse ramo que é imprevisível, o tal Boca a Boca. Um diz que é bom o outro concorda sem nem conhecer, e logo vira um mito. Não que seja uma moto ruim, mais a CB500, até quem nunca andou diz que a moto é boa de pilotar e que tem um motor assim, e tal, que é espetacular. Bem é isso aí, Virou um mito.
    Olha o que acontece com as Yamaha... Motos fantásticas desmerecidas por muitos que nem nunca puseram a bunda numa delas. O velho mito "mais é yamaha", não vende...
    Eu costumo formar opnião. Se eu conheço e gosto, é bom, se não, prefiro não opninar.
    Vamos ver no que dá....
    Será que a manutenção das CB300 é tão mais cara que as das Twister. Já tive Twister e nunca foi muito barato a sua manutenção, pelo menos comparando com as 125.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #17
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    twister ja desvalorizou.. e bastante se for colocar valores na ponta do lápis.. imagino eu que isso vá se manter, essa faixa de preço.. mas dificilmente quem for vender sua tw, por mais cuidada que esteja, vai conseguir pegar o mesmo valor que pagou, ou uma diferença de R$500,00 para menos só..

    a twister tende a ficar defasada com o passar do tempo.. infelizmente. é muito lançamento no mercado..

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    só quero ve quando as 300 começa problema de injeção...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Enganan-se camaradas...todas...eu disse TODAS as motos cairam de preço...o que acontece é que Tw tem de monte vendendo...então entra o lance de oferta e procura...óbvio que cai o preço...Tornado não tem tantas...até pq a nova XRE não substituiu o propósito da moto que é um trail...quem tem e curti não vai vender tão facil...pra quem faz trilha a XRE não serve...ja a Toni vai fundo no barro...então é facil entender pq a tw caiu e a toni não...eu mesmo não vendo a minha a preço de banana não...paguei 9 milhos final de 2008 e quem quiser comprar vai pagar pelo menos 8.500 milhos no minimo visto as condições em que ela se encontra...uauauauauauaua...
    E tenho dito...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Enganan-se camaradas...todas...eu disse TODAS as motos cairam de preço...o que acontece é que Tw tem de monte vendendo...então entra o lance de oferta e procura...óbvio que cai o preço...Tornado não tem tantas...até pq a nova XRE não substituiu o propósito da moto que é um trail...quem tem e curti não vai vender tão facil...pra quem faz trilha a XRE não serve...ja a Toni vai fundo no barro...então é facil entender pq a tw caiu e a toni não...eu mesmo não vendo a minha a preço de banana não...paguei 9 milhos final de 2008 e quem quiser comprar vai pagar pelo menos 8.500 milhos no minimo visto as condições em que ela se encontra...uauauauauauaua...
    E tenho dito...

    Flw...!!! :f
    Aonde eu assino? vejo pelas tornados aqui que não baixou o preço mesmo, as twister abaixaram pouca coisa também. Mas no caso das tonis provavelmente por não ser uma moto realmente substituída ela não tenha se desvalorizado tanto. E pouco me importa também huahua como disse o du, a minha não entrego de graça não, e nem penso em vender ainda hahuahua

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Será que a manutenção das CB300 é tão mais cara que as das Twister. Já tive Twister e nunca foi muito barato a sua manutenção, pelo menos comparando com as 125.
    Sei que a Twister tem custo de manutenção bem superior as 125, não é pra menos... Mais creio que esteja dentro de uma faixa rasoável, ainda mais levando em consideração a moto que é. Mais estive vendo o preço de peças para 300, e é preço de moto de luxo. Pneu, Kit, alguns acessórios. Logo concluí que não vai se popularizar tanto. Um bom Exemplo disso, é que pelo tempo de maercado da 300, você vê muito poucas por aí. Não resta dúvidas que as vendas da 300, se comparadas as da Twister, foram lá pra baixo. Ha, ia esquecendo de mencionar que a 300, anda a mesma coisa que a 250 e com uma marcha a menos.
    Mais é só minha opnião, vamos ver no que dá
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    twister ja desvalorizou.. e bastante se for colocar valores na ponta do lápis.. imagino eu que isso vá se manter, essa faixa de preço.. mas dificilmente quem for vender sua tw, por mais cuidada que esteja, vai conseguir pegar o mesmo valor que pagou, ou uma diferença de R$500,00 para menos só..

    a twister tende a ficar defasada com o passar do tempo.. infelizmente. é muito lançamento no mercado..
    Desculpe minha dúvida, mais quais são estes lançamentos que vc está chamando de muitos?
    Bom a Honda lançou a 300, na minha opnião, um tiro no pé, e a yamaha, nem lançou nada, e salvo enganmo, vai só dar um up nas motos que já fez.
    Só se você estiver se referindo a Kawasaki Ninjinha 250cc, essa sim é uma grande promessa, e está por 16 mil novinha.
    Falou galera
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    pra mim a 300 é pra quem quer uma hornet e não tem $$...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    tem muita moto nova rodando,tw,toni(menos que as tw)cb300,fazer,e desvaloriza por causa da facilidade de se comprar uma moto zero,vc tem 6000,ao invés de comprar uma tw 2004/2005 (conservada)entra num consórcio e tira uma cb zera no lançe...ou dá de entrada e financia o resto...as facilidades hj em dia para o mercado de veículos zero tá muito facilitado,e todo mundo só pensa em desvirginar uma motoka zero!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    pra mim a 300 é pra quem quer uma hornet e não tem $$...
    eu prefiro uma TW,se fosse trail tornado!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    :stop: Aqui em Goiânia, naquela época que saiu na net uma foto da possível nova TW, ja se comprava uma tw 2005 por 4 ou 4,5 mil, nesta mesma época, me lembro de ter pego uma 2004 com 1.500 km rodados, zera de garagem, e chorei pra vender por 5 mil. Agora hoje, que quiser compra TW com uns 3,5 mil na mão, vem pra Goiânia, aqui tem de quilo.
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    :stop: Aqui em Goiânia, naquela época que saiu na net uma foto da possível nova TW, ja se comprava uma tw 2005 por 4 ou 4,5 mil, nesta mesma época, me lembro de ter pego uma 2004 com 1.500 km rodados, zera de garagem, e chorei pra vender por 5 mil. Agora hoje, que quiser compra TW com uns 3,5 mil na mão, vem pra Goiânia, aqui tem de quilo.
    desse jeito eu vo ai eim
    se não tiver vc paga a diferença :G


    o mais engraçado é que quem compra a primeira moto zera normalmente depois fala que não comprará moto zera mais
    pelo menos aqui na cidade é assim

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    acho que as TW cai mais de preço do que as tornado

    outro exemplo que falto vc falar ai foi as falcon


    elas tb nao cairam de preço
    uma 2008 ta 13k

    2001 por 6.5k (aqui em cuiaba)

    eu achei que elas ia cair mais
    chega ai preço da sahara (3.5k)


    agora, falando serio, eu vo esperar 2011 pra ver de perto a nova fazer :G
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    o mais engraçado é que quem compra a primeira moto zera normalmente depois fala que não comprará moto zera mais
    pelo menos aqui na cidade é assim
    é isso mesmo, em todo lugar

    em 2003 mais ou menos compensava comprar OKM

    Hj em dia vc tira OKM e no primeiro ano ja vai 2 barão pro ralo, isso num moto OKM na faixa dos 7mil!

    Olha CB300, ja tem usada por R$10800, vamos fazer as contas do qto ele gastou:

    Preço medio da OKM no lançamento R$12800
    Documento : R$600 mais ou menos

    Nao deu 1 ano e o cara ja perdeu quase 3 mil reais!



    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?

    Moto não é investimento, logo ele não perdeu nada!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •