Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
  1. #31
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Galera hoje eu tava no engarrafamento com a Canyon e acabei usando muito o freio traseiro...
    De repente, o freio traseiro parou de funcionar!
    É normal?
    Já tinha acontecido isso uma vez que tava no engarrafamento com uma BMW 650F ano 98 de um amigo. Achei estranhaço, mais fiquei com a impressão de já ter lido isso em algum lugar.
    Foi só deixar de tentar usar o freio por uns 4/5 minutos e quando tentei de novo voltou a funcionar normalmente.
    O freio traseiro é disco.
    O que me dizem?Tô bolado...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Parabéns pela moto.
    Você já tinha andado em motos maiores que a sua speed 150? twister, falcon etc.? Se andou como é o desempenho da cagiva em relação a elas?

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    38

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Galera hoje eu tava no engarrafamento com a Canyon e acabei usando muito o freio traseiro...
    De repente, o freio traseiro parou de funcionar!
    É normal?
    Já tinha acontecido isso uma vez que tava no engarrafamento com uma BMW 650F ano 98 de um amigo. Achei estranhaço, mais fiquei com a impressão de já ter lido isso em algum lugar.
    Foi só deixar de tentar usar o freio por uns 4/5 minutos e quando tentei de novo voltou a funcionar normalmente.
    O freio traseiro é disco.
    O que me dizem?Tô bolado...
    Axo eu que isso, seja pelo fato de você, ter uzado muito o freio trazeiro ele Pode ter ficado muito quante ! aconteseu comigo uma ves quando tava com a xt600 de um amigo !

    E Tambem ja vi um Zé do Gral capotar aki por cauza disso ! | | |

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Citação Postado originalmente por Caio Aragão Ver Post
    Axo eu que isso, seja pelo fato de você, ter uzado muito o freio trazeiro ele Pode ter ficado muito quente ! aconteseu comigo uma ves quando tava com a xt600 de um amigo !

    Quente assim num engarrafamento????
    Nem descendo a serra o freio desse trator deve esquentar assim a ponto de não funcionar.

    Tem abs???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Quente assim num engarrafamento????
    Nem descendo a serra o freio desse trator deve esquentar assim a ponto de não funcionar.

    Tem abs???
    Tem ABS nada cara!Tem disco traseiro e dianteiro.
    Aqui no RJ tem feito calor de 42 graus, mais a falta de vento no engarrafamento, acho que pode ter potencializado isso.

    Mas....

    Ainda to meio bolado cmo a situaçao, achei estranhaço, sem contar no cagaço que dá depois!

    Galera mais experiente, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!abraç oa!

    Sobre a andar em moto grande, já andei em algumas. ao trator é muito bom de curva, vibra um pouco em alta, e tem um torque lindo!!!anda muito!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Ah não é normal não, não tenho a minima ideia do que pode ser, mas normal não é, leva ela no mecanico só pra perguntar e ter uma noção do que pode ser
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #37
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    acha um mecânico de verdade cara,só um desses pra te falar com certeza o que ta havendo,o meu mecânico aqui manja pena que ta longe pakas..
    Fui lá ontem tirar o jogo da caixa de direção da minha pequena e ele tava mexendo numa Cagiva 600...

    Que motão cara...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera hoje eu tava no engarrafamento com a Canyon e acabei usando muito o freio traseiro...
    De repente, o freio traseiro parou de funcionar!
    É normal?
    Já tinha acontecido isso uma vez que tava no engarrafamento com uma BMW 650F ano 98 de um amigo. Achei estranhaço, mais fiquei com a impressão de já ter lido isso em algum lugar.
    Foi só deixar de tentar usar o freio por uns 4/5 minutos e quando tentei de novo voltou a funcionar normalmente.
    O freio traseiro é disco.
    O que me dizem?Tô bolado...

    pode ser o fluido ja vencido,ou de um dot ''errado'' pra aplicação(esta entrando em ebulição) ....troque o fluido por um bom novo ....ou um dot superior....(não de competição) e de uma olhada nos flexiveis dela tb, devem estar já um tanto ''moles'' demais....e eles inflam....aí perde ação...[size=14pt]isso é perigoso cara [/size] !!! ...e veja tb a espessura do disco,de repente ja esta muito fino, e aquece demais...podendo até deformar.....(dá uma esforçada e coloca aerokip em tudo logo !!! )

    ps: verifique tb a pinça, ela pode estar com algum probleminha ,e vendem reparos para pinça, alem de a manutenção não ser cara.

    mas parabens pela moto, legal mesmo....aguardo mais fotos...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #39
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    cara, moto usada tem que pegar e fazer uma revisão geral e minusciosa.

    Vai gastar uma grana? vai, mas aí a moto fica zerada.

    A pergunta é: por que ficou usando o freio traseiro? O recomendado e ideal é usar mais o dianteiro que o traseiro. :P

  10. #40
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    cara, moto usada tem que pegar e fazer uma revisão geral e minusciosa.

    Vai gastar uma grana? vai, mas aí a moto fica zerada.

    A pergunta é: por que ficou usando o freio traseiro? O recomendado e ideal é usar mais o dianteiro que o traseiro. :P
    Bom pelo menos agora sei que não é normal....preciso verificar isso tudo que o Fantasma falou.

    Manta, no engarrafamentão não consigo usar o traseiro mais do que o dianteiro!
    no anda e para do trânsito, uso os dois direto, e ao mesmo tempo!Foda...
    Além do mais, preciso acostumar a usar o freio traseiro a disco da motoca...

    Fantasma, vc citou um aerokip, quanto custa mais ou menos, sabe?

    *vou tirar mais fotos....
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Bom pelo menos agora sei que não é normal....preciso verificar isso tudo que o Fantasma falou.

    Manta, no engarrafamentão não consigo usar o traseiro mais do que o dianteiro!
    no anda e para do trânsito, uso os dois direto, e ao mesmo tempo!Foda...
    Além do mais, preciso acostumar a usar o freio traseiro a disco da motoca...

    Fantasma, vc citou um aerokip, quanto custa mais ou menos, sabe?

    *vou tirar mais fotos....

    pra minha tw, só dianteiro o cara pediu 138,00 colocado..to esperando ter grana pra colocar..pois comprei uma jaqueta, e to comprando os pneus reservas(os meus acho que vão até março ainda), e ficando duro,iguakl pau de tarado. :lol: :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    amigão acredito que seu flexivel ja deve estar danificado, com o calor entaum eles sedem(dilatam), ja existem uns fexiveis revestidas em malhas de aço(aeroquipes), ficam bem confiaveis em bigtrails como a sua!
    tambem pode ser os reparos do cilindro mestre ou do pistão, enaum esqueça de botar oleo de qualidade boa. e se a moto passou muito tempo parada, as vezes da tipo uma critalização no oleo e é bom fazer uma limpeza no sistema e ou uma boa sangria.


    abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #43
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...(muitas fotos pág 3)













    FLUIDO FREIO TRASEIRO!!!


    FLUIDO FREIO DIANTEIRO!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Total loucura pegar uma moto dessas hoje em dia, acho linda essa moto, mas tem varios problemas como vibrar muito , extrema dificuldade em achar peças e manutenção carissima, não aconselharia ninguém a pega-la

  15. #45
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Cagiva Canyon 500 ano 2002...o que sabem sobre esta moto?

    Aeroquip pode comprar sem medo da RCA Discos - www.rcadiscos.com.br

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •