Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Pulatampinha ,liga na Vaz , pois eles tem a relação completa das Cagiva Canyon...a moto que a Vaz não cobrir nóis ta F... eles fazem pra quase todas!!!

    Compre Vaz / VAZ - Você pode confiar

    certinho ???

    valeu ...


    Que lindoooooooooooo!rs! Agora tô mais feliz! Ebaaaaaaaaaaa! Eu pensei na VAZ mesmo, mas, achei que tivesse que mandar fazer!
    Eu fico pensando muito em vender a Cagiva, pois, é reamente difícil de encontrar peças.

    Por enquanto a moto tá indo bem. Agora só preciso mesmo trocar a relação (que não tá nem gastaaaaaaaaa assim, ainda roda bastante, mas, quero trocar. Quero confiar na moto com as peças eu EU coloquei. Não confio no últimos donos e tals...) quero colocar os aeroquips e por fim, só tem uma coisa chata com a moto...tem um retentor da bengala dianteira que tá estouradinho. Arrumei uma empresa que fabrica retentores, é só passar as medidas, porém, meu mecânico tá achando que o tubo interno está arranhado, e que não adiantaria trocar os retentores.
    Arrumar um tubo interno de bengala pra esse trator vai ser fod...

    Aí fico numa dúvida danada com a moto. E por fim, passei este um ano trabalhando bem menos e como consequência ganhando bem menos do que eu ganhava quando eu comprei a moto. Apesar de estar conseguindo fazer as manutenções certinhas, e ter a Dafra pra rodar no dia-a-dia, ainda fico recioso.

    Não sei mesmo o que fazer, e na dúvida, vou rodando com o Trator mesmo!!!rs!!!
    Depois eu tiro mais fotos pra vocês verem.

    ô dúvida...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #62
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Pula , outra sugestão , a Agrale fazia a fabricação da canyon no brasil ,procura eles ...eles podem te ajudar com peças de reposição eonde achar!!!

    Agrale - Tratores, Caminhões, Chassis, Motores e Utilitários - Home

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #63
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Pra falar a verdade João XTZ, nem tentei nada com a Agrale ainda. Até onde soube, as peças foram a leilão ao término da fabricação da Canyon 500cc no Brasil.

    De qualquer forma, gostaria de uma moto que eu pudesse comprar peças não só pela internet, entende? Confiar na internerd nem sempre é uma boa opção.
    Para me manter na potência, valores de mercado (R$), e de fácil acesso a peças, só me vem a cabeça XT 600, e em segundo caso Falcon. Porém...sempre que eu falo de XT 600 e de Falcon aqui no RJ, dá muiiiiiiiiiito medo, pois, as mesmas são muito roubadas...

    A Cagiva tem essa vantagem! Ninguém quer, ninguém conhece e o seguro é barato!
    Ainda não fechei com a seguradora, mas para vocês terem uma ídeia, cotei no início do ano para o meu perfil, 26 anos / 6 anos de CNH categoria B, garagem em casa e no trabalho, entre outras coisas mais, o seguro da Porto Seguro ficou em 1200 dilmas! Achei muito bom!

    Mas, eu penso, penso e continuo na dúvida!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ebay e ML sempre é boa opção,tinha um cara em SP que mexia com elas ,mas esqueci o nome dele ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    55
    Posts
    1

    relação

    tenho uma Canyon, está parada a cerca de cinco anos, mas a relação que utilizava era da xl 250 da VAz adapta muito bem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •