falae galera
to meio sumidos duns meses pra cá pq fiquei sem pc, e agora só uso pc na facul pra trabalhos e coisas urgentes, e não deu pra acompanhar o fórum.

bom, meu tio veio dos EUA em outubro, e eu havia pedido um par de luvas e um capacete pra ele.
o AGV k3 Basic Evil tá recomendadíssimo, curti demais, quem tiver a grana compensa.

problema foi a luva da alpinestars que ficou pequena pra mim, mas é um ótimo produto. devia ter
comprado XL, mas não deu tempo de fazer a correria de ver o tamanho direito (tava atolado em serviço na facul), e acabei pedindo o tamanho errado.

pois bem, to com ela em casa, não tá na embalagem pq ele trouxe na mala como sendo artigo de uso pessoal (por causa de ser importação, no caso da embalagem), mas ela é nova, nunca foi usada. o produto tá comigo aqui em Maringá - PR.

http://gpbikes.com/images/product_im...-sp3-glove.JPG

to pedindo 200 mangos no par, pq vi que no site da RS1 ela sai por 300. quem interessar, pode mandar e-mail para "[email protected]"

se alguém da região interessar, posso entregar em casa, to de molho aqui nas férias por causa do meu estágio de fim de graduação, mas nos fins de semana to livre pra passear de moto hehehe

valeu galera, abração!