Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Iae pessoal, olha eu aqui de novo...
    Desde que entrei no PN nao parei de falar, postar eagiuaehaeouaehuhae, virou um vicio, gostei muito do Forum mesmo!


    Entao, to querendo aos poucos ir deixando a minha motinha personalizada...
    O problema é que é mais dificil achar coisas pra ela e quando acha, normalmente é beeeem carinho rsrs...

    To pensando primeiro no escape...

    Vi escapes de 300 a 2000 reais...
    Na verdade nao to com grana suficiente pra botar um desses de 2000 pilas, tava pensando algo de 500 a 700 reais...

    Outra coisa que quero trocar é os espelhos, os originais vibram um pouco e atrapalha bastante, principalmente na pista.

    To pensando tambem em colocar um par deee (putz, esqueci o nome... é aquela peça que caso voce caia, nao pega o tanque escape e tal sabe???) pois depois que vi o preju que se tem caindo com uma Comet, é melhor ficar esperto!!! hahahah!

    Bom galera, se puderem me ajudar ficarei muito grato, falando o que voces acham que da pra mexer, colocar o link das peças e talz, indicar umas lojas, pq coisas pra moto nunca comprei na net...

    Aguardo o pitaco de voces hennn! =)
    Abrassssssss geral!
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Opnioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opnirar galera!

    ve se ten um coyote pra ela

    deve fica bom
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Opnioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opnirar galera!

    Bota um escape decente!
    Ela merece.

    Isso que vc quer colocar são os sliders. Tem uns que são bem caros, mas procurando bem dá pra achar uns por bons preços.

    E uma duvida... q cor é a luz do painel??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opnioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opnirar galera!

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    ve se ten um coyote pra ela

    deve fica bom
    Entao cara, os Coyotes foi os que eu mais achei... o problema é o preço.. varia de 1100 a 1500 reais... é muita coisa pra um escape nao acha nao?? rsrsr... Acho que a marca é boa, mas subiu muito nos ultmos tempos...

    O que você acha do Sarachu? A revenda kasinski aqui indica a ponteira deles, mas os malandroes querem 790 reais... Achei a mesma ponteira no site da sarachu por 571,

    Escape Sarachu

    ou este (meio que da cor do motor... esse eu ja vi aqui na loja na minha cidade)


    Dei uma pesquisada aqui no forum e pra Comet falaram bem dele... só nao sei qual o custo x beneficio... se é duravel e talz...
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bota um escape decente!
    Ela merece.

    Isso que vc quer colocar são os sliders. Tem uns que são bem caros, mas procurando bem dá pra achar uns por bons preços.

    E uma duvida... q cor é a luz do painel??
    Quanto ao escape, é isso ai que eu disse acima...
    Issssssssssssso, Sliders... sempre esqueço o nome disso haeuohaeohuoaehea... Tem de 200 e pk a 700 pila... preciso ver onde que eles vao encaixados nela....

    A luz do painel é azul =)

    Up
    Up
    Up
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    ah, uma Obs:

    Aluminio Polido x Aluminio Anodizado tem muita diferença??? :0_0:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!


    leo, já pesquisou lá fora?? O preço sai beeeeeemmm mais em conta!

    Pessoal compra ponteira pra GSXF por 1200 contos, impossivel pagar 1500 num coyote!!!

    Dá uma pesquisada no ebay e paga por paypal...

    Aluminio polido é aluminio polido e anodizado é o método que eles usam pra colorir o aluminio.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun
    Tai uma coisa que eu nao pensei... no Ebay!

    Meu ingles é uma beleeeeeeeeeeeeeeza neh, ehaohaeooeahae (q mentira) maaaas vo dar uma olhadinha la sim =)
    vlwww :OK: :OK: :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    cara vc já começou muito bem, escolheu a naked..a mais linda de todas....eu pegaria a preta...mas enfim .... :G :G

    o escape eu colocaria um coyote,porem o sarachu é muito bom tb... os retrovisores tem uns no mercadolivre que sou louco pra por na minha tw, são da marca koso mas eu num to achando o anuncio deles, custavam 200 contos o par....

    e os sliders são belezinha....vai ficar show.....já pensou tb em um xenon ??


    os retrovisores são estes aqui :

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cb500-gsx-_JM

    abaixou o valor....

    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    cara vc já começou muito bem, escolheu a naked..a mais linda de todas....eu pegaria a preta...mas enfim .... :G :G

    o escape eu colocaria um coyote,porem o sarachu é muito bom tb... os retrovisores tem uns no mercadolivre que sou louco pra por na minha tw, são da marca koso mas eu num to achando o anuncio deles, custavam 200 contos o par....

    e os sliders são belezinha....vai ficar show.....já pensou tb em um xenon ??
    Heheheh, a preta é muito bonita tambem... mas voce viu que os caras cagaram nela agora? deixaram tuuuuuuuudo preto (suspensao, motor, etc etc - ficou meio morta)...

    Mas entao, to quase pegando um sarachu mesmo, só nao sei qual cor ainda, se o preto com o detalhe vermelho ou o que é da cor do motor (muito bonito tambem...)

    Quanto ao retrovisor, vou dar uma olhadinha tambem... sera que a rosca é igual???

    E quanto aos sliders, é dificil saber qual é o melhor no quesito custo x beneficio neh =( Sabe de alguma marca boa???
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    ah sim..se for comprar coyote...já compre com a curva cromada....pois a preta é um lixo...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    a rosca deles é universal....serve em qualquer moto, já vem com adaptadores pra qualquer moto possivel.....

    os sliders...a propria roncar fabrica....tem até pra twister...imagino que tenha para a cometa tb....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Bota o escape da cor do motor. Mais bonito!!

    Os retrovisores devem servir.
    Qqr coisa passa numa lojinha e pega algum espelho vagabundo que sirva nessas motos aí e testa na sua. Se servir beleza!!!



    Só não bota Xenon.
    Meus olhos agradecem!!!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ah sim..se for comprar coyote...já compre com a curva cromada....pois a preta é um lixo...
    Entao... eu to vendo aqui pra comprar só a ponteira... com ctz se fosse comprar a curva seria a cromada... tem que pintar sempre a preta, a minha ja dei uma pintadinha (haeohuoaeh) 2x em menos de 2 meses... fica esbranquiçada neh... mas por enquanto devo pegar soh a ponteira...
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bota o escape da cor do motor. Mais bonito!!

    Só não bota Xenon.
    Meus olhos agradecem!!!
    haeohoaehuohaeuohea... até pensei no xenon, mas o farol baixo dela ja é alto pra karvalho! Acho que seria pedir pra cegar os outros memo! heoauhuoaehouaeh

    Quanto ao escape, se for esse da Sarachu, acho que vai ser o da cor do motor mesmo...
    Queria só que ele ficasse mais alto, ou quem sabe em baixo do banco ] iria ficar animaaaaaaal! será que é foda fazer isso???
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Pra quem sabe mexer com canos é fácil.

    Mas deve sair um pouco caro a brincadeira.

    Deve ser algo como escolher um escape novo ou pôr o antigo debaixo do banco... hehehehe...

    E se a pessoa não souber ou tiver os equipamentos certos pra curvar os canos nas curvas ficam uns "rebaixos" (comum de se ver em moto pequena com escape barato) que podem comprometer o desempenho.

    Tb tem que passar fita térmica e revestir a parte debaixo do banco com manta térmica pra não ferver a bunda do garupa. hehehe...

    Mas deve ficar lindona!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Opinioes para Up CometNaked09 - Fiquem a vontade para opinar galera!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pra quem sabe mexer com canos é fácil.

    Mas deve sair um pouco caro a brincadeira.

    Deve ser algo como escolher um escape novo ou pôr o antigo debaixo do banco... hehehehe...

    E se a pessoa não souber ou tiver os equipamentos certos pra curvar os canos nas curvas ficam uns "rebaixos" (comum de se ver em moto pequena com escape barato) que podem comprometer o desempenho.

    Tb tem que passar fita térmica e revestir a parte debaixo do banco com manta térmica pra não ferver a bunda do garupa. hehehe...

    Mas deve ficar lindona!
    SE ALGUEM SOUBER DE ALGUEM ESPECIALIZADO PRA FAZER ESSE SERVIÇO NA MINHA COMET EU PROVAVELMENTE PAGUE... ACHO SENSACIONAAAAAAAL O ESCAPE DEBAIXO DA BUNDA DO GARUPA! HAIUHOAHAUOH.

    Tipo assim ficaria (soh que o escape mais bunito que esse neh ahoahha)


    A hornet que veio andando comigo de SP era assim, meio de lado, sei la! mtoooo loka! \0/
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •