Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:kick back twister...alguem já passou por isso ??

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    a fazer dem disso também?
    tava pensando em uma Tw mas depois disso desisti...
    Fazer não, só Tw tem. Uma vez escutei um engenheiro falando que a tw o angulo de não sei o que lá junto com a proporção do amortecimento do projeto da suspensão da Twister está errado, enfim ele explicou em termos técnicos qual o problema da tw e não tem conserto, porque teria que reprojetar todo o sistema, e esse kik-back ocorre em uma união de fatores, tipo andando a 80km/h fazendo uma curva onde tem umas ondulações na pista com a frequencia tal daí dá o kik-bak e o piloto é literalmente jogado fora da moto, daí o nome, kik-back seria tipo um "coice de retorno"
    Moto é tudibão!

  2. #47
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:kick back twister...alguem já passou por isso ??

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu só fico pensando uma coisa, se tanta gente aqui do forum tem twister e isso é um problema crônico como todos dizem porque os proprietarios dessa moto aqui nunca relataram casos de queda causados por esse problema? :...:
    acho que é porque esse problema da shimada parou nas 2003.. e a maioria do forum tem 2005, 2006, etc

    ao menos na minha 2006 nunca deu isso como eu falei ja.. eu até falaria se tivesse acontecido :P

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:kick back twister...alguem já passou por isso ??

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    acho que é porque esse problema da shimada parou nas 2003.. e a maioria do forum tem 2005, 2006, etc

    ao menos na minha 2006 nunca deu isso como eu falei ja.. eu até falaria se tivesse acontecido :P
    a minha tb é 06...e eu tb falaria....
    não sou hondeiro xiita....mas é uma boa moto,com certeza, claro fica atras da fazer...pela injeção extrombolica.....
    mas eu num ligo pra isso, ela tem um carburador bem preciso,alem disso não tem risco de ficar no caminho por queima de bomba eletrica...
    já penso...vc de Lander ou Fazer....e a bomba resolve queimar sabado 8 horas da night em xique-xique do igatu ??
    claro que num da pra fugir,todos vamos ter uma moto injetada.....mas prefiro ver a evolução da coisa primeiro.....
    mesmo porque, tem que esperar a adaptação da Mão de obra....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #49
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    acho que é porque esse problema da shimada parou nas 2003.. e a maioria do forum tem 2005, 2006, etc

    ao menos na minha 2006 nunca deu isso como eu falei ja.. eu até falaria se tivesse acontecido :P

    Galera, sei que estou postando em um post bem antigo, mas em relevância de uma queda que tive semana passada, estou preocupado e querendo certas soluções para isso. Eu estava numa reta, cerca de 60km/h (tinha acabado de passar um radar) e como vinha um apressado colado em mim de carro, fui para faixa da direita, que sabemos que sempre é onde passam caminhões e estava mt irregular (BR 101 ES) . Eu não sabia que era tão perigoso assim é do nada senti um solavanco no guidão que até ouvi uma cantada de pneu. Foi queda na certa e eu estou com prejuízos corporais e poucos danos na moto. estou muito preocupado e gostaria de soluções, sou MT leve, peso 53kg atualmente, e estou meio traumatizado de voltar a andar, quando eu melhorar. É uma Twister 2005 modelo 2006. Fiquei até suspeitando do carro ter encostado em mim, mas após esses relatos, vi que há grandes chances de ser esses problemas na moto. Pelas pesquisas, vi essa opção de abaixar a frent. Outro acessório que encontrei na net que pode ajudar são pesos no guidão... E aí, se puderem opinar serei muito grato. Esses pesos ajudam nesses casos? Quais mais soluções, de pilotagem e acessórios? Vi sobre um amortecedor de direção, mas infelizmente é muito caro pra meu bolso atualmente. Quando puder, eu posso tentar uma fazer, mas isso vai demorar bastante, e preciso me virar com ela por enquanto. Grato e abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •