Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Ficou assim:


    Como eu disse, só por isso não me agradou 100%, mas vi que da pra fazer um negócio legal. Inclusive estou pensando em comprar o painel da 2009 posteriormente, que tem o fundo azul, e vedar as laterais pra ficar só com os números em destaque.. Acho que ficaria mais bonito.

    Hoje ou amanhã to indo comprar mais uns 3 leds de 5mm pra terminar a manobra, e abrir denovo o painel pra limpar por dentro, ficou manchado :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #62
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Show...

    Mas será que precisa comprar o painel inteiro?? Só o dial não vende??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #63
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Contenda
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Bom galera, sou novato por aqui, e se estiver postando no tópico errado, os moderadores que me perdoem!! hehehe
    Mas já que é um tópico de painel da twister, o meu parou de funcionar...nem conta-giros nem nada funciona...somente marcador de combuetivel e hora!! :s Será que alguém pode me dar uma idéia de como arrumar, ou só trocando mesmo?! Abraços

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Galera segui esse tuto e olha oq aconteceu:



    Valewww Dalton




  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Muito massa o tuto vou pegar um dia livre e vou comprar os leds pra tentar fazer na minha pequena!!!
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    oi amigo tudo bem? nao sei se vc pode m ajuda, mas to com o seguinte problema... Bati minha twister e o painel dela travou vc tem aguma ideia d como eu consigo voltar ele?
    desde ja obrigado

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:[TUTORIAL] - Trocando a iluminação do painel da Twister

    Citação Postado originalmente por alexbmx Ver Post
    oi amigo tudo bem? nao sei se vc pode m ajuda, mas to com o seguinte problema... Bati minha twister e o painel dela travou vc tem aguma ideia d como eu consigo voltar ele?
    desde ja obrigado
    Como assim travou ?
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    ja fiz o meu porem coloquei branco em todos , só que coloquei led smd os mesmo original da moto so que são bem mais fortes que o originais depois posto fotos, so falta ligar para ver como ficou, espero que fique legal branco em tudo pois achei o azul muito xique no digital, parabéns pelo tutu muito bom, a so acrescentando para quem não tem como estar o + e - é so olhar no led que o negativo tem a ponta chanfrada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Maravilhoso o tuto mano , temque ter um saco de sobra de paciencia né , heheh , mais o resultado final vale a pena pelo oque eu vi nas imagems , Elder_Fe a sua ficou bem show :d

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Maravilhoso o tuto mano , temque ter um saco de sobra de paciencia né , heheh , mais o resultado final vale a pena pelo oque eu vi nas imagems , Elder_Fe a sua ficou bem show :d
    Valeww Cara mas to pensando em deixar os ponteiros Brancos!!! Mas ainda to em dúvida!!




  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    mexe c isso nao.... se vc pesquisar na net tem um tuto como esse, e la tem fotos de um cara que fez com os ponteiros brancos... ficou horrivel,,, pois os ponteiros sao vermelhos, dai colocando leds brancos da um cinza apagadassoo... morto,,, horrivel, fiz na minha twtw tb da uma olha la depois!!! fiz com leds super brancos nos ponteiros! gostei do resultado! abrax

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...32/index4.html
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    9
    também segui o tuto e pra mim ficou ótimo, quando paro no semáforo a noite vira e mexe vejo o pessoal olhando o painel da minha moto...kkkk
    olhem o resultado:


    abraços!
    Última edição por adriano_arruda; 27-02-14 às 23:28.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •