Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Twister duvidas mecanicas

    kkkk graças ao PN minha motoca ta cada dia mais feliz, nunca fiz isso nela tadinha, vou comprar um calibre e regular
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Twister duvidas mecanicas

    olha direito ai que se não me engano com 3000km é conferido a folga das valvulas e não ajustada

    q eu saiba TW não tem nenhuma regulagem em nenhum dos amortecedores

    e a honda adora tensor de corrente de comando vagabundo, o tensor catracado resolve porem não é a melhor opção.
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    34
    Posts
    86

    Re:Twister duvidas mecanicas

    desisto >_<
    melhor eu comprar a irman maior da minha ybr mesmo
    a rabeta eh zuada mas dá-se um jeito ;x

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Aquela rabeta é puro charme!

    Em torno da Twister (me desculpem os proprietarios) rolam muitas duvidas e informações desencontradas. Já da Fazer... A unica duvida que vejo é: quanto dura o motor??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    34
    Posts
    86

    Re:Twister duvidas mecanicas

    kkkkk

    bom, nunca vi falar de problemas "cronicos" na fazer 250 tbm *___*

    akela rabeta la, trocaria a lanterna das setas por uma branca, e colocaria um pneu pouco mais largo
    ja era
    *__*

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Aquela rabeta é puro charme!

    Em torno da Twister (me desculpem os proprietarios) rolam muitas duvidas e informações desencontradas. Já da Fazer... A unica duvida que vejo é: quanto dura o motor??
    Blau...agora me desculpe vc....MAs eu como Owner (xique) de twister...só tenho uma duvida....

    [size=18pt]Pra onde eu vou agora.....!!![/size]

    e a unica infomação desencontrada é :

    [size=24pt]dizer que tava sol e chegar lá e estar chovendo !!!![/size]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Eu nunca vi Tw fumando apenas. Mas já vi cabeçote destruido com apenas 30mil, vazamento de óleo constante com apenas 3mil, corrente batendo quinem maquina de bater pão com 20mil...

    Problemas que podem me fazer duvidar se a motoca chega lá.

    Quando fui viajar com a Yes até o RJ minha mulher perguntou: será que ela vai aguentar? Eu respondi: Tenho certeza que sim.

    Com uma Tw eu iria na duvida. Com medo.

    Tô vendo bastante gente rodando, viajando... mas me incomoda andar com a moto com "probleminhas". Dá gosto de ver as Fazer rodando por aí.

    Vejo que vc está feliz. Mas muita gente compra CG ESD e se contenta em dar partida no pedal. Super feliz com a motoca e recomenda pra todo mundo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Mas aonde vc ve tanta reclamação assim ?
    Cara...deve existir (rodando firme e fortes) 6 twisters para cada 1 fazer....

    as duas são boas motos, mas a twister é um dos carro-chefe da honda (depois das cg).

    a moto tem qualidade,durabilidade e quesitos muito aquem de sua época:

    Sensor de pezinho,não liga engatada,o Painel até hoje não vi melhor,desliga o faról sozinha na partida.

    Não é puxasaquismo,mas desde 2001, a motinha é consagrada por aí, se existissem fazer desde 2001,vc tb iria ouvir falar em um monte de problemas.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    e claro, há casos e casos...sempre tem no meio de 500 mil, 50 que sairam com problema... mas isso é em qualquer montadora...Controle de qualidade tem suas falhas.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Twister duvidas mecanicas

    a minha tw, só da manutenções de rotina

    em 6 meses, só troquei olho, mandei da uma apertadinha na correia,
    e o cabo de retorno do acelerador q estorou,mas se bem q não via a utilidade desse cabo ainda.
    e só

    agora q vou fazer outra revisão pq vou vijar..
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    34
    Posts
    86

    Re:Twister duvidas mecanicas

    o lance eh levar a tw num pu!@#@! mecanico, sincero e honesto (desses dificeis de encontrar), que manje e tal, e que consiga saber se a pretendida eh uma dessas 50.
    ;x

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Não sou defensor da honda, mas nunca vi tw fumando nem caindo aos pedaços, meu sogro tem uma 2004 eu acho, e ta zerada, e olha que ele judia da moto, a unica coisa que vejo de defeitos é a cascavel, que nem acho ser um defeito ja é caracteristica da moto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Eu frequento o FOL e o antigo TOL...
    Minhas bases eram todas de lá. :-/

    Essas frescurinhas eu nem ligo. O sensor do pezinho eu tiraria. Baixinho saindo de estacionamento de moto com moto pesada já viu??
    Que jeito que levanta o pézinho?? hehehehehe...

    Corrente é outra coisa que ignoro. A barulheira não traz problema.


    Enfim... sei que tem muita gente feliz com a Tw. Mas como citei: tem muita gente que com CG ESD se contentando em dar partida no pedal. Feliz da vida e recomendando...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por vagnerpd Ver Post
    o lance eh levar a tw num pu!@#@! mecanico, sincero e honesto (desses dificeis de encontrar), que manje e tal, e que consiga saber se a pretendida eh uma dessas 50.
    ;x
    Cara, pega uma de 2005 pra cá...que te garanto que as chances de pegar uma dessas 50, diminui muito.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Twister duvidas mecanicas

    tbm nunca vi TW fumar e aqui em BH pelo menos 90% das pessoas que tem TW usam acelerador no sistema ON-OFF (ou acelera tudo ou num acelera nada | ) e mesmo assim nunca vi uma fumar.


    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •