Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    34
    Posts
    86

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Amém!

    Consumo à 120km/h fica em torno de quanto? alguma idéia?

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu frequento o FOL e o antigo TOL...
    Minhas bases eram todas de lá. :-/

    Essas frescurinhas eu nem ligo. O sensor do pezinho eu tiraria. Baixinho saindo de estacionamento de moto com moto pesada já viu??
    Que jeito que levanta o pézinho?? hehehehehe...

    Corrente é outra coisa que ignoro. A barulheira não traz problema.


    Enfim... sei que tem muita gente feliz com a Tw. Mas como citei: tem muita gente que com CG ESD se contentando em dar partida no pedal. Feliz da vida e recomendando...
    Blau...mas são essas frescurinhas que as deixam um pouco a frente das 125/150 pés de boi...... eu curto tudo...até o Reloginho digital....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por vagnerpd Ver Post
    Amém!

    Consumo à 120km/h fica em torno de quanto? alguma idéia?
    cara , num vou te iludir e dizer que ela é super economica por que num é, a fazer é bem mais....
    porem ela tem uma sexta marcha,que deixa ela super tranquila ( 6.000 rpm a 120 km/h)...
    ela faz em torno de 26, 28 km....nessa velocidade....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas

    A Yes é cheia de ferscurinha e motor muito melhor que o da Fan... nem por isso bate ela em vendas.

    Ser carro chefe não é igual ter qualidade. Por isso eu ignoro se ela é a mais vendida ou não. :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Não sei falar da Fazer, mas muitos falam do cilindro revestido com ceramica e tal, que o motor da Fazer é eterno, blz pode ate ser, mas o motor da Twister por ser multvalvulas, 4 em vez de 2 da Fazer, requer uma manutenção mais criterioso, ai muitas duvidas aparecem, quem simplismente ignora isso, realmente tera problemas, eu procura sempre saber como agir, para evita-los.

    Peguei minha Twister em maio do ano passado, com 3000km rodados, hj esta com 12000km, rodados entre cidade e muitas viagens e a moto sempre esteve em ordem.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #36
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    34
    Posts
    86

    Re:Twister duvidas mecanicas

    a yes tem motor melhor que o da fan?
    oh
    nem botava fé na yes
    JAOSDijaOids
    Oo

    ah se o consumo ficar nessa casa ai, ta bom. nao vou ficar esguelando o motor...
    kero uma moto de 250cc ja pra evitar isso, poder pegar uma velo legal sem ter que esticar³³³³ o cabo.
    quero apenas esticar³. HASiudHAIS =x
    exploro demais a minha 125 -.-"

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A Yes é cheia de ferscurinha e motor muito melhor que o da Fan... nem por isso bate ela em vendas.

    Ser carro chefe não é igual ter qualidade. Por isso eu ignoro se ela é a mais vendida ou não. :/
    Eu adoro a yes, por tudo que ela oferece,adoro as frescurinhas dela, mas jamais me atrevo a dizer que ela tem mais motor que uma fan, a fan é uma cavala de guerra, pau pra toda obra, quer ver, olha as yes que os caras trabalham na rua...detonadas com 30..40 mil kms( fumando ,parecendo a diesel, ou lenha) ...as fans rodam o triplo disto com maestria. dái surgiu o termo....tão odiado...Honda é Honda.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A Yes é cheia de ferscurinha e motor muito melhor que o da Fan... nem por isso bate ela em vendas.

    Ser carro chefe não é igual ter qualidade. Por isso eu ignoro se ela é a mais vendida ou não. :/
    Eu acho que o grande problema da Yes é ter um desempenho fraco, pois é uma moto super completa, gostosa de ainda é de longe a mais bonita das 125/150.
    Tive uma 2007 zero, e o unico defeito que via nela, era seu desempenho.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Cara, O Blau Bebeu....dizer que o motor da yes é melhor que o da fan....

    Blau ...vc tá ficando doido cara ? as cgs já estavam por aí, qdo a yes era um espermatozoide ainda....

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas


    Até a CG125 eu admiro... Daí pra frente é Yes ou Ybr...
    Eu sempre falei pra quem me perguntava:

    Vai pegar uma usada?? Pega uma CG125, não pega Yes...
    Não se preocupa com probleminhas recorrentes nem confiabilidade acima de tudo e quer desempenho?? CG150

    As Fans que eu conheço não fumam mas são cheias de trique trique. Bebe demais ou não tem lenta.

    Se deixar o bura regulado DIREITO fica dificil de pegar, daí o pessoal deixa com mistura rica.

    Isso pra mim não é bom motor.

    Bom motor é igual o da minha. Com mistura certa pega de primeira e tem lenta estavel, não preciso deixar rica pra ficar boa de pegar!!

    E o que eu passo de fan na estrada.... não tá escrito!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Até a CG125 eu admiro... Daí pra frente é Yes ou Ybr...
    Eu sempre falei pra quem me perguntava:

    Vai pegar uma usada?? Pega uma CG125, não pega Yes...
    Não se preocupa com probleminhas recorrentes nem confiabilidade acima de tudo e quer desempenho?? CG150

    As Fans que eu conheço não fumam mas são cheias de trique trique. Bebe demais ou não tem lenta.

    Se deixar o bura regulado DIREITO fica dificil de pegar, daí o pessoal deixa com mistura rica.

    Isso pra mim não é bom motor.

    Bom motor é igual o da minha. Com mistura certa pega de primeira e tem lenta estavel, não preciso deixar rica pra ficar boa de pegar!!

    E o que eu passo de fan na estrada.... não tá escrito!!
    Eu tb comia todas as fans com a minha, porem tinha :

    Filtro sportivo
    escape sarachu
    vela iridium...
    e Podium na veia...

    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Eu tb comia todas as fans com a minha, porem tinha :

    Filtro sportivo
    escape sarachu
    vela iridium...
    e Podium na veia...
    A minha é original e bem regulada!!

    Não digo que papo todas. Mas as originais e com estralador já foram!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Segunda Twister , nunca tive problemas com elas , na atual 2008 só a quebra do cabo do acelerador (contra) assim msm rodou quase ormal ate a oficina .A moto é confiavel , segura e tem ótimo custo-benefício , lógico q nos padrões brasileiros , la fora ela seria um lixo . Beto
    P paulo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Twister duvidas mecanicas

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    cara , num vou te iludir e dizer que ela é super economica por que num é, a fazer é bem mais....
    porem ela tem uma sexta marcha,que deixa ela super tranquila ( 6.000 rpm a 120 km/h)...
    ela faz em torno de 26, 28 km....nessa velocidade....
    a minha, pra dar 120km passa dos 7000rpm

    não sei se é por causa do scape esportivo...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister duvidas mecanicas


    Antes que corram atras de mim com tochas (!) e foices quero deixar claro que de forma alguma acho a tw uma moto ruim.
    Apenas não confio como confio em outros modelos da marca!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •