Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    e uma decisão dificil de se tomar para um sonho... Esse fds vou tentar fazer um test drive na Comet ai posto aqui o q achei...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  2. #32

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Fio, vai de NINJA, na minha opinião GTR é uma moto muito grosseira. Outra coisa, a Kawasaki existe de 1954, e já fez motos consagradas. Agora a Kasinski existe desde 1999...

    Olha, eu já vi uma ninja rodando na marginal, e meu amigo... a bixinha anda lisinha, lisinha...
    A Kasinski existe desde 1999 mas a coreana Hyosung (que é a fabricante das motos), foi fundada em 1978 e no ano seguinte já firmou um acordo de cooperação tecnológica com a Suzuki do Japão

  3. #33
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Kawasaki Ninja 250R.

    mecânica boa, tradição, por ai vai. alem do que dizem andar mais que a comet..

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Eu acho a Comet bem mais bonita que a Ninja, cair com uma Ninja deve sair até mais caro que a Comet, mas eu iria de Ninja, q tem concessionária aqui, Kasinski a mais perto só a mais de 100km

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Bom, como eu disse ja, iria de GTR por ja conhecer a marca e ter uma GT...
    Agora ontem eu fui pra Bauru e vi a Ninjinha... é muito linda mesmo... mas o corpao da GTR é mais tesao... como disse, é corpo de 650... e a ninjinha é "inha" mesmo perto da GTR
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Ei, o site da Kasinski diz que as Comets 250 2010 estão vindo com pneu 130/70 em vez do 150/70. Alguém confirma isso como novidade ou é erro do site dos caras?

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    RS
    Posts
    35

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Vai de NINJA 250!

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    ] kava eh kava...mas eu axo q nem de longe a ninjinha se espelha nas irmas maiores, a começar com aquele painel analogico do tempo do ] ] ]... :lol: e a kasinski vem caprixando na gtr, eu iria de GTR

  9. #39
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

    ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

    ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.
    [2]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

    ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.
    [3]

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Ontem passei por uma GRT. A moto é linda mesmo. No visual parace motode maior potência, apesar de fazer falta o som de 4 cilindros.

    AGTR tem mais porte que a ninjinha e talvez, seja esse problema dela.Mais pesada, pneu maior e tudo isso numa moto com 250cc. A tendênciadas motos esprtivas de ponta é de serem menores e mais leves e a motoda Kasisnki segue contrário a isso.

    A ninjinha assume logo que é 250, usa pneu de 250 e é bem mais leve e tudo isso sem perder sua beleza e esportividade.
    ]
    Concordo com o Carlos Roberto,moto carenada já lembra motor 4 cilindros e potencia ] ,e uma 250 carenada tem que ser o mais leve o possivel para ter um desempenho melhor do que uma 250 normal.
    A comet está realmente muito linda,mas a kawa deve levar vantagem pelo fator pneus estreitos X peso.Agora se for só pra tirar uma onda vá de comet que parece muito mais com moto de maior cilindrada :drool: .
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Pelo histórico das duas marcas imagino eu que a Comet deve desvalorizar muito mais que a Ninja...
    Acho isso uma coisa importante a se considerar. Perder 4 ou 5 conto numa moto de 16 é f...

    Abraço

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    ]
    Concordo com o Carlos Roberto,moto carenada já lembra motor 4 cilindros e potencia ] ,e uma 250 carenada tem que ser o mais leve o possivel para ter um desempenho melhor do que uma 250 normal.
    A comet está realmente muito linda,mas a kawa deve levar vantagem pelo fator pneus estreitos X peso.Agora se for só pra tirar uma onda vá de comet que parece muito mais com moto de maior cilindrada :drool: .
    Eu não considero aqueles pneus de biz na ninjinha como ponto + , os caras deviam era tomar vergonha, e colocar um pneu de verdade, mesmo que encareça o custo final, pois quem tem 16 paus pra dar, com pneus de verdade, pagaria 17..18 tranquilamente.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #45
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Eu não considero aqueles pneus de biz na ninjinha como ponto + , os caras deviam era tomar vergonha, e colocar um pneu de verdade, mesmo que encareça o custo final, pois quem tem 16 paus pra dar, com pneus de verdade, pagaria 17..18 tranquilamente.
    Mais uma prova de que o povo da KW tem bom senso, e utiliza pneus que privilegiam funcionalidade, e não aparência.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •