e uma decisão dificil de se tomar para um sonho... Esse fds vou tentar fazer um test drive na Comet ai posto aqui o q achei...
e uma decisão dificil de se tomar para um sonho... Esse fds vou tentar fazer um test drive na Comet ai posto aqui o q achei...
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
Kawasaki Ninja 250R.
mecânica boa, tradição, por ai vai. alem do que dizem andar mais que a comet..
Eu acho a Comet bem mais bonita que a Ninja, cair com uma Ninja deve sair até mais caro que a Comet, mas eu iria de Ninja, q tem concessionária aqui, Kasinski a mais perto só a mais de 100km
Bom, como eu disse ja, iria de GTR por ja conhecer a marca e ter uma GT...
Agora ontem eu fui pra Bauru e vi a Ninjinha... é muito linda mesmo... mas o corpao da GTR é mais tesao... como disse, é corpo de 650... e a ninjinha é "inha" mesmo perto da GTR
Ei, o site da Kasinski diz que as Comets 250 2010 estão vindo com pneu 130/70 em vez do 150/70. Alguém confirma isso como novidade ou é erro do site dos caras?
Vai de NINJA 250!
]kava eh kava...mas eu axo q nem de longe a ninjinha se espelha nas irmas maiores, a começar com aquele painel analogico do tempo do ]
]
]
... :lol: e a kasinski vem caprixando na gtr, eu iria de GTR
eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.
ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.
]Ontem passei por uma GRT. A moto é linda mesmo. No visual parace motode maior potência, apesar de fazer falta o som de 4 cilindros.
AGTR tem mais porte que a ninjinha e talvez, seja esse problema dela.Mais pesada, pneu maior e tudo isso numa moto com 250cc. A tendênciadas motos esprtivas de ponta é de serem menores e mais leves e a motoda Kasisnki segue contrário a isso.
A ninjinha assume logo que é 250, usa pneu de 250 e é bem mais leve e tudo isso sem perder sua beleza e esportividade.
Concordo com o Carlos Roberto,moto carenada já lembra motor 4 cilindros e potencia ],e uma 250 carenada tem que ser o mais leve o possivel para ter um desempenho melhor do que uma 250 normal.
A comet está realmente muito linda,mas a kawa deve levar vantagem pelo fator pneus estreitos X peso.Agora se for só pra tirar uma onda vá de comet que parece muito mais com moto de maior cilindrada :drool: .
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
Pelo histórico das duas marcas imagino eu que a Comet deve desvalorizar muito mais que a Ninja...
Acho isso uma coisa importante a se considerar. Perder 4 ou 5 conto numa moto de 16 é f...
Abraço
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]