Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    torneirinha do tanque

    Amigos do pequena, aproveito esse tópico para dizer que fui bem sussedido na minha troca de motoca :OK: ! Não chamo de Up pois a motoca que peguei é uma Virago 250 e , como muitos sabem, minha moto anterior era uma DT 200, que pra mim é tão moto quanto a viraginho, mas com suas vantagens e desvantagens, são motos muito diferentes né?
    Bom, mas vamos a uma questão, a moto, pra variar, veio com uns probleminhas, um deles é que ela tá sem a torneirinha do tanque. O vendedor da multimarcas mencionou que vai me dar uma torneira colocada, mas vou ter que largar a moto lá 1 dia todo, alguem sabe me diser se é facil de instalar essas torneirinhas?

    Abração a todos!
    2T 4EVER!!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:torneirinha do tanque

    facil é....mas é melhor deixar ele fazer pra não perder a garantia, o unico risco é de espanar a rosca do tanque...aí ja era....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re:torneirinha do tanque

    Opa valeu M_fantasma, vou ver o que faço, o cara da loja me deu garantia no motor e no cambio só, o lance da torneirinha não vai derrubar a garantia não.eu estaria quebrando o galho do cara, mas que bom saber que é simples! valeu mesmo!
    2T 4EVER!!!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:torneirinha do tanque

    conta aew os primeiros contatos com a motoca!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re:torneirinha do tanque

    cara ela gordona perto da DT né, não é agil, e não chega nem perto em arrancada, mas é bem confortavel, a posição de pilotagem é bem diferente né. mas é bem legal, engraçado que ela não sofre com garupa não, sobra força na motinha... cara estou satisfeito com a moto por enquanto, claro que ela não substitui por completa a DT, são motos muito diferentes, e tem coisa que só a DT 200 faz por você! mas acho que vou me dar muito bem com a Viraginho, ela tem suas qualidade, o que eu posso dizer a principio é que é uma excelente moto!
    2T 4EVER!!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re:torneirinha do tanque

    Essa sábado mesmo eu troquei a tornerinha da minha falcon, coloquei uma com reserva (de twister), fácil de trocar é, o maior das dificuldades mesmo é esgotar o tanque.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    76

    Re:torneirinha do tanque

    Um cara na oficina aqui perto de casa tava trocando esse fds.
    Acho que é fácil.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:torneirinha do tanque

    Citação Postado originalmente por KDASH Ver Post
    cara ela gordona perto da DT né, não é agil, e não chega nem perto em arrancada, mas é bem confortavel, a posição de pilotagem é bem diferente né. mas é bem legal, engraçado que ela não sofre com garupa não, sobra força na motinha... cara estou satisfeito com a moto por enquanto, claro que ela não substitui por completa a DT, são motos muito diferentes, e tem coisa que só a DT 200 faz por você! mas acho que vou me dar muito bem com a Viraginho, ela tem suas qualidade, o que eu posso dizer a principio é que é uma excelente moto!
    E muito bonita tambem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •