Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    Viva aos antigos, eles foram feitos para qualquer parada!!!! nao se fazem mais coisas como antigamente!
    Concordo, aqui em minha cidade tinha um cara que tinha uma rural, que usava para desencalhar caminhões no pátio de uma fábrica!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Vai fundo cara pelo que voce ja falou a moto ta com os desgates normais, de 09 anos de uso, da um tapa nela pra voltar a brilhar e posta as fotos pra gente ver
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #18
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    O máximo que vc deve pagar numa moto hoje em dia é FIPE - 10%
    Se ela tem muitos detalhes pode fazer a conta FIPE - 15%

    Detalhes como carenagem com riscos é comum, as carenagens da yamaha tem essa facilidade de riscarem...

    A moto é bruta, mas numa tocada de uns 80/90km/h a minha fez 26km/l
    Puxando depois a 100/110km/h fez media de 22km/l.
    Andando a 120 eu cravo 20km/l

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    é uma motona,sem duvidas, uma monstra..e as carenagens vc pretende pintar ?? será que não vale a pena comprar elas novas ? de honda é barata...num sei da yamaha...aqui em sampa, na general osorio vc acha tudo. no documento ela é preta ou vermelha ? se for preta da pra por aquele kit da ultima que saiu...fika kabulosa demais..... :OK: :OK: :OK:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    xt eh loka

    se a moto tiver inteira, e vc tiver condições de manter manda haver!
    pra vc ter uma ideia, os pneus vc gasta uns 350 traseiro, e uns 300 dianteiro +ou-

    o que quebra as pernas sao os 4 lts de oleo q tem q trocar
    mas eh a moto!
    GS500E 08/09

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Na minha opinião quanto mais passa o tempo, mais difícil fica de saber o preço de uma moto. Quando é semi-nova, digamos, até 2 anos de uso, fica muito mais difícil errar, já quando a moto passa dos 10 anos de fabricação, a FIPE serve de referência, já que é uma estimativa de preço médio de venda, mas a diferença entre as melhores e as piores aumenta.

    Já vi gente pagar 18mil reais em uma 7galo 1986 e com isso ter feito bom negócio, enquanto outro pagou 7,5mil (isso mesmo, sete mil e quinhentos) em uma 1988 e depois levou prejuízo, tendo que fazer motor, trocar um monte de coisas e ficar com a moto encostada na oficina quase 1 ano.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Já vi gente pagar 18mil reais em uma 7galo 1986 e com isso terfeito bom negócio, enquanto outro pagou 7,5mil (isso mesmo, sete mil equinhentos) em uma 1988 e depois levou prejuízo, tendo que fazer motor,trocar um monte de coisas e ficar com a moto encostada na oficina quase1 ano.
    Essa agora me deixou preocupado..ainda estou negociando,vamos ver no que dá....
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    XTrator, nunca andei em uma e só de ver e ouvir falar dela tenho vontade de ter ]

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    é uma motona,sem duvidas, uma monstra..e as carenagens vc pretende pintar ?? será que não vale a pena comprar elas novas ? de honda é barata...num sei da yamaha...aqui em sampa, na general osorio vc acha tudo. no documento ela é preta ou vermelha ? se for preta da pra por aquele kit da ultima que saiu...fika kabulosa demais..... :OK: :OK: :OK:
    Não vale a pena comprar novo.
    O kit de plásticos custa na faixa de 850 pilas....

    A minha é uma 98 zerada, motor nunca foi aberto.

    Cuide na hora de comprar se motor, suspensão e chassis estão bons (vazamento de óleo, ferrugens...) pois isso é caro se der pau....
    Os pneus de preferência tem que estar bons também, pois duram bastante mas o da frente fica na casa dos 250 e o traseiro uns 350 pilas.
    Evite também qualquer acessório que gaste energia (luzes extras, alarme...) pois o retificador é frágil e não guenta muito.

    No mais, é um trator mesmo, peguei a minha há poucos dias e corri pra estrada. Viaja fácil com garupa na casa dos 120 aos 140. Facinho.

    Outra coisa, mantenha sempre a relação original. A minha está com a relação trocada (pra dar mais final) mas o consumo vai pro espaço. Está fazendo 16 km/litro. Uma com relação original anda na casa dos 20 km/l.

    No mais, abrace, pois é MUITO boa.

    E cuidado no começo, pois a altura dela assusta um pouco.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Não vale a pena comprar novo.
    O kit de plásticos custa na faixa de 850 pilas....

    A minha é uma 98 zerada, motor nunca foi aberto.

    Cuide na hora de comprar se motor, suspensão e chassis estão bons (vazamento de óleo, ferrugens...) pois isso é caro se der pau....
    Os pneus de preferência tem que estar bons também, pois duram bastante mas o da frente fica na casa dos 250 e o traseiro uns 350 pilas.
    Evite também qualquer acessório que gaste energia (luzes extras, alarme...) pois o retificador é frágil e não guenta muito.

    No mais, é um trator mesmo, peguei a minha há poucos dias e corri pra estrada. Viaja fácil com garupa na casa dos 120 aos 140. Facinho.

    Outra coisa, mantenha sempre a relação original. A minha está com a relação trocada (pra dar mais final) mas o consumo vai pro espaço. Está fazendo 16 km/litro. Uma com relação original anda na casa dos 20 km/l.

    No mais, abrace, pois é MUITO boa.

    [size=12pt]E cuidado no começo, pois a altura dela assusta um pouco.[/size]
    Ela é mais alta que a tornado ?? ou é a mesma altura ??? eu vendi a minha por isso...não tinha quem manobrasse aquela moto parada,tanto pela altura quanto pelo peso.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:Duvidas sobre up ! XT600

    Ela é mais alta que a tornado ?? ou é a mesma altura ??? eu vendi aminha por isso...não tinha quem manobrasse aquela moto parada,tantopela altura quanto pelo peso.
    Achei a altura muito boa,já tive Xlx 350 com a suspensao regulada bem alta e não senti muita diferença pra Tornado não.
    Não vale a pena comprar novo.
    O kit de plásticos custa na faixa de 850 pilas....
    É Bravo18 realmente não vale a pena comprar as carenagens zero não,um bom pintor e um bom material deve ficar joia.
    O que tá me matando é que o rapaz está querendo um carro e no caso ele ficaria com meu Fiat Uno 93/94 que está financiado e faltam 21 prestaçoes e eu continuaria pagando o carne e ficaria com uma moto quitada .Gosto muito de moto,mas moto pequena eu fico parecendo um elefante andando de velocipede... :lol: :lol:
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •