Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Boa tarde gente, ja preparei esse motor, e ela fica boa (tipo anda mt na frete de twister parelho com falcon) vc tera que fazer uma comando de media-alta, cabeçote, alivia a parte de baicho, pistão da xt 225 aliviado, carburador de xlx 350, ou um guilhotina e colocar rodas 18" ou um pinhão maior, e um cano dimencionado por baicho, com uma ponteira aberta para alta, uma das que eu fiz o pontero passa dos 140km e cola no plastico,
    mais isso com as minhas peças, não adianta colocar um comando feito por qualquer um, qualquer coisa pode add [email protected]
    então pq teu protótipo tem motor de tw??

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    então pq teu protótipo tem motor de tw??
    Porque com certeza o motor da Twister tem mais potência original que um motor 200cc de 17CV, porque pegar um motor de uma moto de 17CV e preparar se vc pode pegar um outro que ja tem uns 24CV de fábrica né, principalmente um protótipo, agora ele deu uma dica para o rapaz mexer no motor dele e não ter que trocar!!


  3. #18
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    então pq teu protótipo tem motor de tw??
    Bom dia amigo, porque meu prótótipo corre nas 600cc e força livre com rd 350, yz 450, aquele motor não tem tanto rendimento para tirar quanto esse de twister, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #19
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Porque com certeza o motor da Twister tem mais potência original que um motor 200cc de 17CV, porque pegar um motor de uma moto de 17CV e preparar se vc pode pegar um outro que ja tem uns 24CV de fábrica né, principalmente um protótipo, agora ele deu uma dica para o rapaz mexer no motor dele e não ter que trocar!!
    Cada caso é um caso, mais eu jah tive uma stx motard olha a foto aii, abraço.

    http://img152.imageshack.us/img152/9916/motard.jpg
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Bom dia amigo, porque meu prótótipo corre nas 600cc e força livre com rd 350, yz 450, aquele motor não tem tanto rendimento para tirar quanto esse de twister, abraço.
    :drool:
    onde tu corre amigo??
    já ganhasse de alguma 350???
    fala mais sobre tua moto

  6. #21
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    :drool:
    onde tu corre amigo??
    já ganhasse de alguma 350???
    fala mais sobre tua moto
    Na terra, vo ve se eu faço um video de uma yz450 que tem protótipo com até suspenção de bicicleta metanol.....

    Qualquer coisa add meu msn flw
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:como preparar um motor 200cc motard

    http://www.mxparts.com.br/forum/inde...opic=1165&st=0

    leia esse texto ...

    Amplificador de centelha Ibooster
    Pinhão de 13 dentes
    Escapamento Trioval com curva progressiva Dore na cor bronze
    CDI Servitec sem limitador de giro
    Vela NGK Iridium
    Comando Sobe



    1º Após eu trocar o escape, o motor começou a esquentar demais, estava dando falta, mas após a troca do giclê, o calor continuou, portanto comprei a TERMOTAPE pra colocar na curva de saída do cilindro, isto ajuda aos gases saírem mais rápido pelo escapamento e também diminui a temperatura na minha perna! hehehe

    2º Tinha achado o resultado estético muito bom na Agrale do Smoke, portanto comprei um filtro monofluxo da racechrome (mod. RC026, era o menor que tinha e com menor diâmetro do bocal também, e coube certinho na entrada do bura, e o tamanho também ficou bom, um igual ao do smoke (duplo fluxo) era muito grande para a minha moto... ahh e coloquei um mini filtro no respiro de óleo do motor também...

    3ºLendo no tornadeiros e no falcon online, conheci o MISTURMAX (http://www.misturmax.com.br/index.php) uma pecinha barata que se coloca no coletor do cilindro e promete melhorar a mistura através do turbilhamento da mesma, é bem barato (26 reais pra minha moto) e trouxe um ganho realmente muuuuito bom! Aprovado!

    Fiz todas estas alterações de uma vez só, o que pude perceber é que o motor está desenvolvendo mais e subindo o giro mais rápido ainda, por exemplo, antes de 2ª eu chegava a 60km/h e de 3ª à 80km/h, agora de 2ª eu chego a 70km/h e de 3ª a 90km/h! sem falar que nas retomadas está bem mais esperta!
    o estranho e que de 5ª marcha o motor não enche como antes, mas creio que uma boa carburação irá resolver meu problema!



    a moto ... é essa ai ... que vc s acham ??? tudo é facil de achar ...

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •