Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Motor barulhento?

    Adquiri minha 1ª moto num leilão do Detran e não conheço quase nada de motos, estou aprendendo aqui com os srs. A minha CG Titan KSE 2003 tá pegando legal, não fuma, mas o motor faz um barulho tipo tac tac tac, não muito alto. Gostaria de saber se este barulho é característico do motor ou é algo anormal.
    Agradeço a todos.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Motor barulhento?

    ja viu o nivel do óleo ?? ou melhor,trocou ele antes de ligar a moto ....?
    pode ser valvulas,tem que regular...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Motor barulhento?

    Já troquei o óleo só falta regular as válvulas...Aquela tampa de cima do cabeçote leva alguma junta?

    Obrigado.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motor barulhento?

    Leva uma guarnição de borracha, tem que trocar
    mas um pouco de barulho é normal, mas não demais, leve num mecânico pra ele dar uma escutada

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Motor barulhento?

    Pode ser na vareta de comando, algumas cgs são bem barulhentas neste sentido! :0_0:

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motor barulhento?

    a engrenagem do comando gasta faz um barulhão também