Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 128
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Galera, quais as diferenças de andar,hoje,de comet pra uma twister, eu encaro a comet como uma evolução de quem teve uma twister,ou fazer...e não quis (por motivos de custo de manutenção,consumo e etc) ir pra uma 400 ou 500, mas como é andar de comet ? ela anda muito mais que uma twister ? e o consumo ? e o conforto ?, lembrando que citei a twister por ser uma moto ''referencia'' visto que é muito conhecida,e muita gente tem.
    e ainda, se fosse pra trocar a twister por uma comet, vc trocaria (valeria a pena,vender uma tw e pegar uma comet usada ? na casa dos 9.000,00 ?)
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    o que sei da comet,por enquanto, é que ela tem peças caras,mas tem seus atrativos, a unica coisa que não me agrada nela é a bengala dourada, eu pintaria de preto fosco,ou cinza de cara :lol: :lol: :lol: .
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    A maior diferença que vejo na comet é a esportividade. Não apena smotor, posição... mas a diferença que todo o conjunto faz pra quem gosta de botar os pneus pra trabalhar de verdade numa serrinha ou mesmo (melhor ainda) na pista!!

    Enquanto numa tw o piloto tem que fazer um certo trabalho braçal pra fazer as curvas com segurança a comet cuida de tudo e deixa apenas o prazer para o piloto.

    Nunca andei em nenhuma das duas, mas é isso que vejo nela e que escuto dos proprietários!!

    Agora, pra grande maioria (bois de reta) que enxerga apenas as cc acho que não vá fazer muita diferença...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    ( falando por potência ) com certesa compensa uma 250 bi-cilindrica doque uma mono-cilindrica, você conssegue mais final, melhor arrancada, (maior gasto de combustivel ) hehehe e ai vai

    manutenção é mais cara mesmo por conta das peças, que são das irmãs maiores, fora isso deve se uma moto TUDIBÃO! hehehe

    pelo que eu vejo e o renanperin ja falou, é que é muito dificil sair das 250cc... para você pular para uma 500cc, é complicado... vai muito mais grana..

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Vamos la o que eu sei da kasinski, a marca é boa motos resistentes e aqui em Sum Paulo é facil achar peças e não é nem um pouco visada por ladrões

    O que eu sei da comet, as bengalas douradas feias que voce falou, são invertidas, muito mais conforto que as normais e mais estabilidade evita o shimmy aquelas desestabilizadas que voce falou que a tutu tem em outro topicos, ela vibra menos por ser bicilindrica, 10cv a mais velocidade final bem maior, estabilidade maior, maior esportividade estetica e ciclisticamente, consumo bebe mais que a tutu, quanto mais cavalo mais capim



    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Meu amigo, meu conselho eh q vc fique com essa sua twister, pq se for pega a comet que nao eh carenada nao vale a pena, e te falo mais.. a comet anda bem mais q a twister por causa do motor em V, mas faze a troca da tw pela comet e volta uma grana... acho que nao eh negocio!! eh a minha opiniao, pega uma maior entao, quem sabe uma 450 SR se pegar uma usada e tenta pega uma intera, se eu estiver errado me corrijam, abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Acho que não há comparação, são duas motos de estilos diferentes. Algo semelhante à querer comparar CB400 com RD350..
    Melhor comparar twister com fazer, e comet com ninjinha aí sim

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....


    Eu acho que as duas tem estilos semelhantes ein?!?!
    As duas são naked. As duas tem posição meio a meio (esportiva/conforto).
    As duas visam potencia rasoavel com consumo tb rasoavel...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    ( falando por potência ) com certesa compensa uma 250 bi-cilindrica doque uma mono-cilindrica, você conssegue mais final, melhor arrancada, (maior gasto de combustivel ) hehehe e ai vai

    manutenção é mais cara mesmo por conta das peças, que são das irmãs maiores, fora isso deve se uma moto TUDIBÃO! hehehe

    pelo que eu vejo e o renanperin ja falou, é que é muito dificil sair das 250cc... para você pular para uma 500cc, é complicado... vai muito mais grana..

    abraço
    J...eu não vou sair de 250 nem tão cedo (não vou dizer nunca), alem de achar que é uma cilindrada que atende ao meu uso muito bem,(ida e volta do trabalho,lazer,e pequenas viagens com garupa e mochila leve), não temos uma 500 legal hoje, como ja falei quando eu for comprar uma : cb, vão estar todas detonadas,moidas, a gs esta já saindo de linha (o mesmo projeto desde 94) , e tem o mesmo corpo que uma twister,a er5 é dificil de achar as peças....não tem muitas opções, hoje as minhas opções seriam a comet usadinha, uma 300r usadinha, ou uma fazer L.E, ou, voltar pra uma tornado,mas desta vez uma 07/08 preta, por que eu acho que enjoei da minha logo, porque era aquela que é vermelha e tem a rabeta branca (2005) ,por isso peguei a tw,mas ja estou meio enjoado,querendo mudar,rsrs, nem que seja de cor.sabe ??
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    O problema da Kasinski é o peso e o pouco torque nas baixas rotações. Mas depois que embala, só vai.


    Os testes que li criticam um pouco o amortecimento dianteiro da Comet.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu acho que as duas tem estilos semelhantes ein?!?!
    As duas são naked. As duas tem posição meio a meio (esportiva/conforto).
    As duas visam potencia rasoavel com consumo tb rasoavel...
    [2]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    a um tempo atras eu mesmo falei pro fantasma que seria trocar seis por meia duzia, mas pensando bem seria um up sim, é uma moto nova, maior mais estavel voce pode aprimorar suas habilidades de piloto, voce ganha mais esportividade sem alterar muito seu orçamento
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    a um tempo atras eu mesmo falei pro fantasma que seria trocar seis por meia duzia, mas pensando bem seria um up sim, é uma moto nova, maior mais estavel voce pode aprimorar suas habilidades de piloto, voce ganha mais esportividade sem alterar muito seu orçamento
    Eu não sei qual a dificuldade em entender tudo isso!! É um UP e vale o preço...





    Bem... lembrando que vi falarem que uma moto "completinha" é a que tem 50cc a mais até entendo sim vai...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Alem do que, to com medo do mercado das twisters, cara tem twister 2005 a preço de titan,a minha é 06/07 fui ver com uma loja, o cara me pediu 1.800 de volta em uma tornado 07 preta., uma tornado em tese com 15.000 kms,(a minha tem 28.000....) a qual esta bonita até,precisando de um trato de dono, e uns pneus novos, estou pensando muito ultimamente em voltar pra tornado, e tentando lembrar os motivos que me fizeram vender a minha, os principais foram : a cor que eu não gostava (na hora gostei,mas depois), a altura da moto,que pra manobrar era terrivel, e o fato de ela ser quase toda de plastico, e não brilhar igual a tw quando esta encerada, alem de achar a tw mais minha cara,mais street,esportiva,mas confesso que tenho saudades da tornado,o que é um saco na hora de trocar é valor de documentação, e os ajustes pra moto ficar aceitavel,mas bem melhor que aceitar a desvalorização de 50% em pegar uma zero.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

    Eu apoio a troca pela comet, e vermelha brilha quando encerada hein
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •