Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual moto você compraria?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • CB300R

    4 14,29%
  • Kawasaki Ninja 250

    15 53,57%
  • Nova Fazer 2011

    9 32,14%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB 300R x kawasaki ninja 250R x Nova Fazer

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Quanto a CB e a GS eu concordo

    mas a ninjinha e a comet pra mim são uma 250cc com um pouco mais de torque e mais fru fru!
    e eu se tivesse o dinheiro pra comprar 1 das 2 nao compraria
    compraria uma Fazer ou até a CB300
    Acho que pro dia a dia não vira ter uma ninjinha ou uma comet, elas bebem muito, manutenção cara, pra mim são briquedos pra que não tem grana pra comprar uma 500/600 ainda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CB 300R x kawasaki ninja 250R x Nova Fazer

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Ninja, Comet gtr, CB500, GS500, não são meios de transporte, são brinquedos pra crianças barbadas, Fazer, CB300, CG, YBR são meios de transporte
    É mais ou menos por ai a música. Ninja e Comet são pequenas esportivas, boas pra quem sonha com uma e não tem grana pra manter uma 600. um argumento legal para se comprar a Ninja é a copa Ninja. Correr em um autódromo é o sonho de muito marmanjo por ai... e como toda esportiva, são uma merda pra usar direto.

    Fazer, Cb 300, até a Twister... são motos pra quem necessariamente não quer uma esportiva, mas sim uma moto com mais potência, apta para encarar um rodovia. O único penalti que essas motos cometem, é o custo de manutenção ainda salgado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #63
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    ijui RS
    Idade
    15
    Posts
    66

    Re:CB 300R x kawasaki ninja 250R x Nova Fazer

    ninjaaah

    \o/ sem duvidaA
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

    corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CB 300R x kawasaki ninja 250R x Nova Fazer

    deveria se separar as categorias Ninjinha é concorrente das Gt-R Comet ... a Comet Normal é que é concorrente das Fazer 11 e das CB 300 ... por falar nisso tá em uma grande promoção 11 700 as comet , que eu compraria fácil , mas entre COmet , CB e Fazer Iria de Fazer pq é uma moto muito linda e que gostei muito...

    agora entre GT-R e a Ninjinha vou de kawa , curto demais a moto!!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •