Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Com todo respeito os Retrovisores Mini sao ate Bonitos, mas sejamos francos nao da pra enxengar nada neles... td tremido e com pessima visibilidade, alguns ainda insistem em usa-los simplesmente pq sao bonitos e sem duvida isso gera muito acidentes, seja por nao ver o carro ou seja por ter q olhar para tras o tempo todo perdendo o foco na pista...


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    bom

    eu uso o intermediario

    um pouco só, menor q o original

    esses piquininhos, eu não incaro não
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    meu dentista usa um igual no consultorio :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    e pra que vc quer enxergar ??? :G :G :G :G
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    alem de tremer muito, vc tem que ficar procurando pra poder enxergar, isso ai e ruim demais
    quer substituir poe algo descente

    loja http://www.motobr.com.br/index.php?m...oducts_id=1003

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    alem de tremer muito, vc tem que ficar procurando pra poder enxergar, isso ai e ruim demais
    quer substituir poe algo descente

    loja http://www.motobr.com.br/index.php?m...oducts_id=1003
    Fabio,estes koso são meu sonho de consumo, no mercadolivre já vi por 165,00 , ia fikar louco na minha tw,mas vou colocar primeiro a curva cromada da roncar.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    É...já usei esse mini, os famosos "Bolinha", sem condições mesmo, visibilidade zero. Fiquei um bom tempo sofrendo com aquilo até que tomei vergonha na cara e peguei um mini da Titan, ele é um pouco menor que o original, mas a visibilidade é bem melhor. Só doido que usa um desses mesmo, porque hj há várias opções de retrovisores, não precisa ficar se matando com esses mini :lol:
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Esse GVS é péssimo.
    tava usando um na minha, ate por questão de espaço lateral, um retro menor é mais prático, mas treme muito e a visibilidade é muito afetada!
    pra piorar o meu era um que tem uma parte movel, pra "fechalos" pra dentro da moto, num aguentou uma semana e quebrou... resultado: gastei dinheiro a toa e voltei pro origi(que embora pareça retrovisor de avião, tem uma visibilidade infinitamente melhor!!!)!
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Se estes retrovisores pequenos tivessem espelho de lente(oferece um maior campo de imagem), seriam show de bola!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    alem de tremer muito, vc tem que ficar procurando pra poder enxergar, isso ai e ruim demais
    quer substituir poe algo descente

    loja http://www.motobr.com.br/index.php?m...oducts_id=1003
    Eu quero esses :d

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    É simplesmente muito bonito os retrovisores "pequenos", porém, infelizmente não obtem visibilidade correta e caso seja parado por algum "guarda de trânsito", você será multado, por que eles são pequenos demais e a lei não o deixa nós usarmos. Disse isso, por que um amigo colocou o retrovisor mini, e foi multado em R$ 127,00.

    Chegando a um certo ponto, concordo com os "guarda de trânsito" e com a lei implantada. Estes retrovisores deveriam ser totalmente proibidos, até de fabricá-los. Pois, os fabricantes estão colocando a vida de centenas de pessoas em risco.

    Um retrovisor em uma Moto é o itém principal, após o Capacete. Um bom retrovisor proporciona ao motoqueiro uma visibilidade ampla de sua traseira, mostrando o que vem ou que vai acontecer atrás de sua Moto.

    Então, esta é minha opnião, porém, pense nesta opnião, eu recomendo principalmente os Retrovisores da Honda CB300, que são grandes, não exagerados, porém, possuem uma visibilidade ampla, são todos cromados, e são baratos. Acima de tudo, fica bonito em qualquer moto.

    O importante, é garantir a vida, e não mostrar que sua moto tem retrovisor bonito e fora da lei. Pense também nos pontos de sua Habilitação.

    Att,
    Deivid Vinícius de Araújo
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    exatamente cara... eu tava com um Mini na minha moto, mas um Medio nao esse ai... msm assim um lixo e por questao de segurança tirei e coloquei os originais denovo, sem falar q eu ainda to com Carteira Provisoria ai nem tem oq pensar duas vezes.
    Ah tb tirei um lixo de alongador da suspensao antes q eu vá pro chao ou estore minha suspensao toda... tanto o retrovisor, qt o alongador eu tirei depois de rever muitos post aki no PN, entao galera obrigado ai por td...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Eu uso os mini da twister, e não tenho muito o que reclamar, dá uma visão coerente, pro tamanho dele, e comparado aos originais,só muda o tamanho,o formato é o mesmo. E por falar em multa, é importante esclarecer que: A policia, só multa ,por motivo de alteração de retrovisor, se a moto se encontrar com aqueles retrovisores articulados , que dobram, pois a maioria dos babaquinhas anda com eles fechados,como se estivesse sem retrovisor e mesmo que ele esteja aberto no momento da autuação, a multa será aplicada,pois existe a possibilidade de ele ser fechado, e existe casos até de apreensão da moto.

    como estes daqui :

    http://www.gvssport.com.br/produtos....igo=7&lingua=1



    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Qual o código que fala que não pode usar outro retrovisor sem ser o original..? :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re:Retrovisores Mini - Bonitos, mas um Lixo

    Na minha opinião peças e acessórios de motos já é uma cultura, kda um gosta d um tipo, eu pelo menos prefiro retrovisores pqnos, mas dispenço os minis, por exemplo o meu tem 6 cm d altura e 10 d comprimento, mas qnd tiver investimento c/ certeza pretendo usar um desses http://www.motobr.com.br/index.php?m...oducts_id=1003


    Mas com certeza retrovisor é um item d segurança e deve ser usado sempre, eu pelo menos olho sempre por ele, até acho q vou usar qnd tiver andando a é pra ñ precisar olhar pra trás. :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •