Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    problema na reserva da cg 150 sport 2006

    Galera, boa tarde a todos.

    é o seguinte, é a segunda vez que a minha sport me deixa na mão sem gasolina....... mais tem um detalhe importante ...... ela mau havia entrado na reserva e fiquei na mão... ou melhor a pé..
    a motoca entrou hoje na reserva com exatos 395 km..... blz..... coloquei a torneira na reserva e fui para o trabalho..... quando voltei do trabalho e estava proximo de casa a motoca começa a falhar e apresentar sintomas de falta de gasolina e a kilometragem estava em 405 km.... ( 10 km apenas _) empurrei até o posto de gasolina e só quando cheguei lá notei que a moto possuia gasolina no tamque ( acredito que aproximadamente os 2 litros da reserva estavam lá ) mais mesmo assim a motoca nao pegava...... quando abasteci a bendita ela voltou a funcionar............ é a segunda vez que isto me acontece..... não posso mais confiar na reserva da minha moto, o que eu posso fazer?? alguem poderia me resolver este problema??
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sertão RS
    Idade
    30
    Posts
    77

    Re:problema na reserva da cg 150 sport 2006

    Talvez trocando a torneirinha do combustível resolva...
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    forno alegre
    Posts
    30

    Re:problema na reserva da cg 150 sport 2006

    Tira a torneirinha e confere ela... é capaz de ter alguma coisa entupindo a mangueira da reserva, ou ela pode estar com algum problema maior, mas que é a torneirinha isso é...
    I am chaos. I am the substance from which your artists and scientists build rhythms. I am the spirit with which your children and clowns laugh in happy anarchy. I am chaos. I am alive, and I tell you that you are free.

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    32
    Posts
    67

    Re:problema na reserva da cg 150 sport 2006

    Deve ser sujeira na torneirinha, da uma olhada

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •