tenho uma titan 150 2008/2008 com 15400 km!eu fiz uma viagem de 130 km no fds!quando eu cheguei troquei o oleo e ela começou a fumaçar quando eu ligava ela!!fria ou quente!!fiz o motor na concesionaria honda dia 23-12-2009,(detalhe eles nao trocaran o oleo a ultima troca foi um dia antes de fazer o motor)dia 04 pro dia 05 ela começou a fumar de novo! do mesmo jeito!e cada vez ta aumentando mais!!ja levei la quando tava com 14 200 km pra trocar o oleo! eles viran que tava fumando!e desde entao eles me errolan, disse que era pra esperar completa os 15000 km pra elis teren certeza!ja esta em 15400 e eles so fican adiando marcaram pro dia 08-02-2010!!
o que vc's me dizem?foi culpa minha ou deles?eles erraran em nao trocar o oleo!ou foi erro de motangen?(obs:nao e sujeira no escap!pois eu testei com um escap estralador e fumaçou do mesmo jeito!POR QUE SERA QUE ELA VOUTOU A FUMAÇAR?
peças trocada:camisa,pistao,e aneis,ret.valvula,junta tampa,junta cabecote,filtro ar,vela igniçao,valvula de ADM,acentamento de valvulas e mao de obra!tudu ficou 465,00 na honda!