Boa tarde amigos do PN,

Sou usuário novato mas acompanho o PN há alguns meses, e "vasculho" quase todos os dias por adaptações e coisas interessantes que não podemos ficar de fora e que no PN tem de sobra, atualmente tenho uma ybr preta 07, ainda não postei fotos dela mas farei logo-logo. ..

estou querendo muito trocar de moto e a melhor opção que encontrei foi a fazer, queria uma xt mais quem sabe mais pra frente, rs, e a manutenção de uma fazer ainda cabe no bolso, rsrsrsrs. ..

Antes mesmo de comprar a moto já pesquiso sobre acessórios e melhorias, atualmente encontrei no mercado livre que sou navegador nato, um kit freio a disco traseiro que me enteressou muito segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-125-facto-_JM , ele usa as pastilhas da 150 e o disco da falcon é uma adaptação que não preciso serrar, furar e nem soldar nada segundo diz o instalador, gostei muito mas fiquei meio preocupado com a segurança, por isso queria saber a opinião de vocês se compensa, se tem alguma outra opção mas que não passe deste valor e o que vocês acham??

Criei este novo tópico pois não encontrei nada que falasse sobre, mas caso a moderação queira mudar o tópico por estar no lugar errado agradecerei pela ajuda. ..

Obrigado amigos,
até +. ..