Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Olá pessoal!!


    Recentemente instalei na minha Yes umMichelin Pilot Sporty 100/90 então vim falar um pouco dele aqui jáque não achao absolutamente nada sobre ele pela internê.



    Custou R$172,00, muitas voltasprocurando ele aqui em Campinas (sem sucesso) mais 180km de gasolinapra ir buscar ele lá em Rio Claro. Numa revendedora Toyo Tires.


    Lembrando que é o 100/90 e não o90/90 velho conhecido de todos.


    [size=x-small]Na foto eu havia acabado de comprar,parei na casa da sogrinha e lixei pra tirar a goma.
    [/size][size=small][/size]


    Eu estava muito contente com aqualidade do meu Pirelli Mt65, mas queria testar este também, poisna frente eu havia colocado um michelin da mesma linha e havia meagrado muito. Sem falar do desenho deste. Eu achei lindo demais eficou muito bom na motoca e ainda me passava muita segurança em pisomolhado.





    Rodei até agora 500km com ele e tudo oque eu esperava ele entregou:

    • Excelente nas curvas pois esquenta muito rápido.
    • Estavel nas retas apesar de aparentemente possuir área de contato menor que os concorrentes.
    • Boas resposta na cidade
    • E o melhor: Excelente na chuva. Acabo de voltar de Rio Claro com o céu caindo e ele se comportou MUITO melhor que o Pirelli MT65.


    Até agora estou satisfeito. O valormais alto que o MT65 já se mostrou justo.





    Quando furar ou gastar eu volto parafalar mais sobre o desempenho dele!


    Abraços a todos!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Realmente esse pneu é lindo, quando eu por as rodas de liga na minha moto serão esses os pneus que usarei.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Esse pneu é ótimo tenho o 100/90 também, na foto era novo mas hoje depois de 3000 km e 40% do tempo com garupa até agora não mostrou nenhum desgaste, faço curvas com muito mais confiança e ele deixa a moto com uma aparência esportiva, ficou muito bonito nos aros da tua Yes :OK:



  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Bonito o desenho do pneu, minha 4centinha tava c/ Bridgestone na traseira aí qnd fui trocar optei por experimentar um Dunlop (10US$ + caro), em princípio gostei, mas pode ser impressão
    minha mas o Bridge aceitava curvas c/ um pouco mais d estabilidade.
    Bom, no verão farei uns testes em circunstâncias + próximas, visto q agora está em média -2 célcius, claro q faz diferença....

    Abrçs!

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    É... o Pirelli sambava um pouco em curvas rápidas com garupa quando pegava qualquer ondulação. O Michelin notei que tem uma carcaça mais rigida assim que o peguei na mão. Quando cheguei no borracheiro ele até comentou comigo e demorou um bocado pra conseguir instalar!!

    Ontem na chuva peguei uns buracos mega enormes escondidos nas poças d´agua e ele não deixou baiter o aro. Gostei...


    Espero fazer outros testes em breve!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Esse pneu é ótimo tenho o 100/90 também, na foto era novo mas hoje depois de 3000 km e 40% do tempo com garupa até agora não mostrou nenhum desgaste, faço curvas com muito mais confiança e ele deixa a moto com uma aparência esportiva, ficou muito bonito nos aros da tua Yes :OK:


    Shimada vc tbém é de Ribeirão cara??
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Shimada vc tbém é de Ribeirão cara??
    Sim da Vila virginia

  8. #8
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Legal cara... eu moro no Jd. Independência... só não chamo prum rolê pq semana passada sofri um acidente e minha moto tá em coma e internada... rsrsr

    Abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Tive nas CG´s que tive. Bom pneu. Recomendo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Caraca... parece mais comum que eu imaginava!!! Só aqui em Campinas que é dificil achar ele??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    tbm uso na minha
    sao bons mesmo
    jah estao com quase 8k km e nada de desgaste.....
    fora q sao muito mais firmes q esses levorin/rinald da vida.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Olá pessoal!!


    Recentemente instalei na minha Yes umMichelin Pilot Sporty 100/90 então vim falar um pouco dele aqui jáque não achao absolutamente nada sobre ele pela internê.



    Custou R$172,00, muitas voltasprocurando ele aqui em Campinas (sem sucesso) mais 180km de gasolinapra ir buscar ele lá em Rio Claro. Numa revendedora Toyo Tires.


    Lembrando que é o 100/90 e não o90/90 velho conhecido de todos.


    [size=x-small]Na foto eu havia acabado de comprar,parei na casa da sogrinha e lixei pra tirar a goma.
    [/size][size=small][/size]


    Eu estava muito contente com aqualidade do meu Pirelli Mt65, mas queria testar este também, poisna frente eu havia colocado um michelin da mesma linha e havia meagrado muito. Sem falar do desenho deste. Eu achei lindo demais eficou muito bom na motoca e ainda me passava muita segurança em pisomolhado.





    Rodei até agora 500km com ele e tudo oque eu esperava ele entregou:

    • Excelente nas curvas pois esquenta muito rápido.
    • Estavel nas retas apesar de aparentemente possuir área de contato menor que os concorrentes.
    • Boas resposta na cidade
    • E o melhor: Excelente na chuva. Acabo de voltar de Rio Claro com o céu caindo e ele se comportou MUITO melhor que o Pirelli MT65.


    Até agora estou satisfeito. O valormais alto que o MT65 já se mostrou justo.





    Quando furar ou gastar eu volto parafalar mais sobre o desempenho dele!


    Abraços a todos!!
    Meu brother!
    Estou querendo colocar um michelin na minha yes tmb. Só que estou com muita dúvida se coloco o 100\90 ou 90\90 (que é a medida original). A preferência é pelo 90\90 que é a mesma medida do original pirelle MT65, e também pq a diferença de preço do 100\90 para o 90\90 e de quase R$ 80,00, porém eu ouvi falar que o 90\90 da michelin parece ser menor do que o 90\90 da pirelle. Será que realmente ele é menor mesmo? Tem algum amigo aqui do fórum que tenha colocado esse michelin 90\90 e possa dar alguma informação a respeito?
    Desde já agradeço a compreensão de todos.

    Abraços;
    Paulo H.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    35
    Posts
    106

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    prino como em sp as coisa são cara em aqui em mg eu coloquei um dese 100/90 pmeus de moto estrada
    para min são os menhores pneus tem durabiledade estabilidade + o meu pneus e da pireli troquei agora por um
    da rimaldi para texta e estou gostando pro agora não sei mais tarde
    + o pneu aqui da pireli 100/90 custou para min a 3 mes atras 145 pilas já achei caro + não arependi não
    são relmente muito bom :OK: :OK:

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    O Pirelli MT65 100/90 aqui tb custa R$145,00. Nem tá tão caro não...


    Paulo conheço bem essa historia do tamanho do michelin x pirelli. Estava até meio receoso na troca do meu MT65 por este. Mas ficou de boa. É mesmo tamanho.


    Já entre os 90/90 parece que a história é outra sim. Caso eu não achasse esse 100/90 eu já estava até me preparando para comprar um pinhão maior...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Pneu Michelin Pilot Sporty 100/90

    Entrando na questão de preço

    Eu moro próximo do Paraguai e lá os preços são muito baixos, tipo a metade do que vcs pagam em SP ou MG. Será que eles trazem pneus piratas da China ?? :lol: :lol: :lol:

    achei pirelli MT65 por R$ 80,00
    e da Rinaldi por R$ 60,00

    Seriam falsificações ou apenas menos impostos?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •