Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Brasileiro é paga pau de estrangeiro, e é por isso que acontece esse tipo de coisa. Por mim todos ali tem mais é que se lascar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Com certeza, foi uma humilhação sim... mas não é raro este tipo de situação.

    Quando estava no poup-tempo,uma época da minha vida, colhi as digitais de uma menina e a mãe achou ruim ela ter que sujar os dedinhos de tinta (15 anos), e queria que eu arrumasse alcool pra ela limpar os dedos, eu educadamente pedi que ela fosse até o banheiro pra lavar e ela disse que eu como funcionario do poupa-tempo (nós tb usavamos uniforme) teria a obrigação de ajuda-las,por que pagava imposto...aí eu endoidei.....e gritei...:

    O que a senhora tá pensando ? eu sô Pulicia !!!!!! e saquei do distintivo.

    a Cidadã ficou até branca...rsrsrsr e assim me deu sossego e foi pro banheiro.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

    O que a senhora tá pensando ? eu sô Pulicia !!!!!! e saquei do distintivo.
    e vc eh coxinha mesmo?
    GS500E 08/09

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    e vc eh coxinha mesmo?
    :lol: :lol: :lol: :lol:

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Não sou coxinha, Sou Papiloscopista, Policia Civil/Sp.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #21
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    32
    Posts
    67

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Acho que nunca tinha ouvido uma música e até mesmo ouvido sobre elas até esse ano. Elas realmente são tão importantes para mim, que espero que se danem na m... do país delas e tenham que limpar a m... dos outros pra aprenderem.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?


    Um dia, talvez, quando pararmos de nos prostituir, endeusando tudo que é de fora, e começarmos a reconhecer o que temos aquí, ao alcance das mãos, tal-vez o resto do mundo comece a nos ver como gente. Enquanto isso, continuaremos sendo um bando de indios analfabetos vivendo em provincias portuguesas recém colonizadas.
    Eu me respeito!!!
    Bionce é uma excelente artista, porém não o suficiente para que eu passe o que ví. Milhares de pessoas se amotoando, dormindo uma semana em barracas, pagando desde R$:700,00 a 4.000,00 só para assistir mais um estrangeiro repetir letras que a grande maioria não faz idéia do que signifique.
    Só uma perguntinha amigos:
    -Olhem o preço desse absurdo, e me respondam,Será que BIONCE sabe mesmo, quanto um brasileiro que tem família, recebe por mês para tentar sobreviver, numa nação onde o salário mínimo, é considerado piso salarial, e equivale a menos que o preço do mais barato ingresso desse Show?
    Amemo-nos em primeiro lugar, pois só assim se conquista o amor alheio!!!
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Antes deixe ela passar aqui em casa! ]
    ] ] [4]

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    ] ] [4]
    [5] ] ] ]

    só pra não passar em branco....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Não sou coxinha, Sou Papiloscopista, Policia Civil/Sp.
    Stive....Stive....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    alguém lembra do filme Bope ??? quem se lembra da cena que o chefe do bataião exprica ao capitón Nascimento sobre a operação que iria ´´tranquilizar ´´ o morro , antes de o Papa vir ???

    uma frase resume tudo : ´´ se o governador não quer que um tiro vá na cara da beyoncé , chama a polícia!!´´ mas sabemos que eles tavam lá de caô pq no morro quem manda é o tráfico que tava pianinho (como quando sempre quer fikar pianinho!!!), pq se não a Beyoncé ia ver mais bala do que o que ela acha que canta no Rap dela ...

    e ainda a equipe dela faz isso eu metia o descato e mandava pra DP quero ver se assim os trouxas respeitam mais gente!!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    eu metia o descato e mandava pra DP quero ver se assim os trouxas respeitam mais gente!!!

    valeu...
    [/quote]

    Certissimo!!!
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Stive....Stive....
    qru é mil por aqui....!!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Policial do Rio foi humilhado pela equipe da Beyoncé e/ou da Alicia Keys?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    qru é mil por aqui....!!
    Por enquanto sem QRU.......fico alguns dias em QRX....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •